terça-feira, 13 de setembro de 2011

REVOLUÇÃO E EVOLUÇÃO DE UMA CIVILIZAÇÃO

Interpretamos a sequência de vídeos como uma revolução e evolução da mente humana, na luta pela liberdade de uma civilização reencontrando sua Origem.
http://plena-de-mim.blogspot.com/2011/06/somos-realmente-livres-liberdade-de.html
Iniciamos com este vídeo do Grupo Anonymous que nos ensina como navegar anónimo na internet protegendo nossa identidade e sítios navegados. Às vezes notamos que estamos sendo rastreados e desejamos que percebam o que procuramos para que se libertem também e vejam as bobagens que praticam em prol de um Deus Mercado sem sentimentos, já nosso conhecido.
 http://www.escrivaninha.net.br/2011/08/defenda-liberdade-da-internet.html
Acessando este endereço www.torproject.org terão mais detalhes, se você não é um ativista, apenas acompanha, sentirá menos necessidade em adotar estes aplicativos, mas não abrimos mão do navegador Mozilla Firefox e do Spybot – Search & Destroy.
Anonymous - Aprendendo a Navegar Anonimo – VerdadeLibertaVoce
O que nos espera?
THRIVE (Prosperar) é um documentário convencional que levanta o véu sobre o que realmente está acontecendo em nosso mundo, seguindo o nadar do sistema financeiro contra a correnteza - descobrindo a consolidação mundial do poder em quase todos os aspectos de nossas vidas. Tecendo avanços na consciência, ciência e ativismo, PROSPERAR oferece soluções reais, capacitando-nos com as estratégias inédita e ousada para a recuperação de nossas vidas e nosso futuro.
ENTREVISTAS em PROSPERAR
(Trailer) THRIVE: What On Earth Will It Take?
Duane Elgin, Nassim Haramein, Steven Greer, Jack Kasher, Daniel Sheehan, Adam Trombly, Brian O'Leary, Vandana Shiva, John Gatto, John Robbins, Deepak Chopra, David Icke, Catherine Austin Fitts, G. Edward Griffin, Bill Ainda assim, John Perkins, Paul Hawken, Aqeela Sherrills, Evon Peter, Angel Kyodo Williams, Elisabet Sahtouris, Amy Goodman, e Barbara Marx Hubbard.
Enviado por ThriveMovement em 2011/07/09 ao YouTube.
Está sendo lançado online em 11.11.11 através http://thrivemovement.com/.
todos somos um: a realidade é uma ilusão 1
Esse material é resultado de esforços para avançar na compreensão do meio ambiente, política, direitos humanos, democracia, econômico, científico e questões de justiça social, etc.
todos somos um: relação do DNA e as emoções 2
Todos Somos um: como lidar com as emoções 3
Todos Somos Um: O Poder do Criador 4
http://www.youtube.com/watch?v=JD6XIeJpgdg&NR=1
O Poder do nosso Pensamento - Mensagens das Águas
“Neste vídeo, vemos como devemos policiar nossos pensamentos, e também como usar nossa força do pensamento para nosso benefício e cura.”
“Eu só posso te mostrar o caminho, mas você tem que andar por ele.”
@@@@@@
Segundo comentário no YouTube, Tesla teria dito as seguintes palavras:
"Todo mundo deve considerar seu corpo como um dom inestimável de um a quem ele ama acima de tudo, uma maravilhosa obra de arte, de beleza indescritível, e domínio além da concepção humana, e tão delicado que uma palavra, um sopro, um olhar, ou melhor, um pensamento pode prejudicá-lo." 
http://universoholistic.blogspot.com/2009/11/nikola-tesla-o-genio-de-luz.html
Nikola Tesla (1856-1943)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


Nenhum comentário:

Postar um comentário