sábado, 24 de setembro de 2011

PALESTINA – Desarmamento é o Segredo da Liberdade - II

REFLEXÕES sobre a Causa Palestina e a atuação dos EUA (Final)
A pergunta não é quem detonou duas bombas nucleares nos túneis freqüentados pela CIA, segundo relatório, mas a quem interessa essas explosões, quem são os beneficiados e quais costumam utilizar esta forma de se estabelecerem destrutivamente no poder?
Cabe aqui recordarmos alguns parágrafos da DECADÊNCIA DO IMPÉRIO TOLTECA, no auge da Atlântida.
“Os grandes chefes e gênios científicos, que compreendiam a base de todo império Tolteca começaram a retornar à Capela (desencarnavam), cumprindo seus resgates kármicos na Terra. Assim, pouco a pouco a civilização foi perdendo seus grandes homens. A liderança e os postos políticos começaram a cair em mãos de capelinos (lembra capitalistas) mais primitivos e com índoles mais rudes e certamente descompromissados com as leis divinas. Passaram a dirigir mal o povo e a instalar rivalidades entre as nações e governos, travando lutas pelo poder local.
“Nesse meio tempo, começaram a desenvolver exércitos poderosos que constantemente entravam em choques terríveis. A alta ciência e tecnologia existentes deram aos atlantes a capacidade de construírem armas poderosas e máquinas de guerras infernais.”
“Assim estava inaugurado o início do fim do império atlântico que começava a entrar numa rota de decadência final e total.”
“De acordo com as forças invisíveis do espaço, o planeta Terra Foi sofrendo uma reestruturação geológica, iniciando-se assim uma onda crescente de tremores de terra em toda parte do mundo.”
Do livreto vol. 2, Projeto Terra, OS MISTÉRIOS DA LEMÚRIA E ATLÂNTIDA, de Laércio B. Fonseca.
Quanto ao afastamento de homens importantes da superfície, nos lembramos logo da partida de Sathya Sai Baba, a detonação de bombas nucleares agredindo a cansada e sofrida Mãe Terra, provoca, com toda razão, reação de um Ser Elemental da Terra identificado por Lyon:
“Raios e trovões riscarão os céus da Terra e a água encharcará as terras secas; a lava sairá das entranhas da Terra para queimar o mal; o fogo destruirá a ambição dos homens e o equilíbrio retornará.”
“Somos invisíveis aos seus olhos, mas temos força para destruir o caos que vocês criaram.”
“Sem a nossa presença o Planeta morre e sem vocês tudo fica melhor!
Nos disseram que alguns humanos são bons, mas como não os conhecemos, ninguém será poupado!
Queremos de volta a paz, o equilíbrio e a harmonia da vida.”
Eu sou Lyon, um Elemental da terra.
Mensagem de 21 de Setembro de 2011 nº. 2322 – provável origem: http://www.extraseintras.com.br/
Terá sido inócua a presença sobre a Terra de tantos homens e mulheres que serviram de exemplo nesta civilização atual?
Cairão no vazio as mensagens de sabedoria compartilhadas por e-mails e em blogs que a mídia  oficial   ignora?
Não! Não acreditamos, olha só nossa situação gente!
“Aah…se esse cavalo soubesse a força que tem…”
Esse é um dos pensamentos que vem as nossas mentes quando vemos essa imagem, não é verdade?
O cavalo é um animal forte, porque ele se deixa ficar preso numa cadeira de plástico como essa? Pelo simples fato de ele ser um animal irracional, ou seja, ele não pensa como nós seres humanos pensamos.
http://movimentojovempombal.blogspot.com/2010/12/nao-fique-preso-nessa-cadeira.html
A lei do CarmaSe a família real saudita iludiu-se e cooperou na conexão que demoliu o World Trade Center, acarretando a morte em torno de 3.000 pessoas, a lei do Carma presta-se para estabelecer justiça e proporcionar a evolução. Quando o agente causador não repara seu ato na mesma encarnação, será na próxima, embora lá na frente seja bom e íntegro. No entanto vislumbramos uma saída honrosa nesta vida para a família saudita, através da corajosa matemática, senão vejamos: 3.000 perderam a vida em 2001, se os EUA e seus poucos aliados perderem o apoio da comunidade internacional, tendo na linha de frente o exemplo de Turki al-Faisal, poderão ser poupadas de morte prematura e artificial, milhares de árabes, muçulmanos, judeus, israelitas e outros itas, eliminando-se a fonte alimentadora de guerras e instabilidades de nações, que é justo o apoio financeiro, basta, por exemplo, pararem as aquisições de armas e suprimentos militares de seus fabricantes. Se um fundamentalista islâmico, tendo sofrido lavagem cerebral, tem coragem de envolver-se em bombas e explodir-se diante de inimigos que nem conhece, por que um não lavado, pega sua coragem e abandona as armas, todos? Deixem armados apenas os EUA, FRANÇA, INGLATERRA, ALEMANHA e ISRAEL, por exemplo. Os Palestinos dirão: Está louco Arcturiano, agora é que eles vão dominar a Terra! Aqui no Brasil o governo patrocinou uma campanha para o desarmamento, mas foi só para os homens de bem, os bandidos foram excluídos, óbvio que não funciona, campanha assim capenga, atende a interesses ocultos.
Voltando ao Estado Palestino, estando todos estrategicamente desarmados, desaparecem os ultrapassados argumentos de “inimigos terroristas”, não é verdade? Todos agora sabem quem tem e produz armas, agora entra em cena uma outra etapa. Vocês assim desarmados vão atrair a ajuda dos que mais metem medo aos filhos rebeldes estabelecidos nos EUA agora agrupados em Denver, medo dos Extraterrestres invisíveis transcendentais, Seres de Luz, a ajuda efetiva destes poderá resolver este eterno problema, mas como? Observem que nenhum outro país quer guerra, só estes já conhecidos.
Leiam os seguintes parágrafos, mensagem canalizada por Sandy Stevenson:
“Se desejarmos ajudar a Terra a mudar no processo de limpeza com a água (que vemos que está começando a ocorrer) nós precisamos fazer algo que lhe permita restaurar o Plano original de limpeza com a Luz, se ela desejar fazer isto. Nota: Nossa ação ajudaria a Terra a se sobrepor à interferência que tem sido e está sendo criada por aqueles poderes que encorajam o medo baseado em padrões de pensamento para minar os projetos da Luz. Se conseguirmos um número suficiente para colocar a sua energia para a reestruturação do futuro da Terra, temos a chance de mudar esta realidade, se estiver de acordo com a Mais Elevada Ordem Divina.”
“A maneira ideal para lidar com isto é fazer um Decreto. Um Decreto é o Direito de todos os Trabalhadores da Luz e Sementes das Estrelas encarnados na Terra de pedir uma ação dos Reinos Mais Elevados da Luz para agir em nosso interesse. Em muitos casos, os Reinos Mais Elevados não podem agir para ajudar, porque sob a “Lei Universal da Não Interferência”, eles necessitam da autorização dos habitantes de um planeta.
Fonte: http://lightascension.com/arts/NeedToActNow.htm
Tradução: Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.br
Na mensagem acima trata de processo de limpeza da Terra, alternando da Água para a Luz e no nosso caso a libertação da Palestina, neutralizando e removendo os armados da Terra, para ambiente adequado às suas aspirações ainda voltadas insaciavelmente a conquistas materiais.
Ora! Sempre se soube que este poder oculto é composto de uma MINORIA, por serem secretos se tornam menores ainda, suplantam essa inferioridade numérica para emissão de energias negativas sobre o planeta e humanos da superfície, através de tecnologia (Projeto Haarp e outros), como a maioria do povo não percebe este poder e controle energético, e os despertos eram em número reduzido, não tínhamos como reverter este quadro dominador. Agora sabemos que um pensamento, uma palavra pronunciada diante de um copo d’água tem o poder de alterar sua estrutura molecular.
 Los secretos ocultos del agua
Estamos crescendo em número progressivamente, imagina milhares de palestinos orando, pedindo pela interferência dos Irmãos das Estrelas para que nos ajudem no êxito das negociações, emitindo energias positivas sobre os negociadores em favor do presidente palestino Mahmoud Abbas para que não desista de seus propósitos originais.
Até por que milhares de Cristãos oram todos os dias o PAI NOSSO, e neste orar pedem ao Pai:
- Seja feita vossa vontade assim na Terra como no Céu!
E o Pai respondeu de lá nestes últimos dias:
- Seja feita a Vossa vontade, Filho!
Portanto, vamos agir a favor dos Palestinos e comecemos assinando e cooperando com esta campanha:
Urgente: Algumas horas para Palestina
http://www.avaaz.org/po/urgent_18_hours_for_palestine/?fp
Ou seja, o Pai Celestial confiou em seus Filhos que lutam por uma Terra livre.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário