segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O CRIADOR, EXÍMIO MATEMÁTICO

A Amiga Rosemary nos presenteou primoroso vídeo e anexou esta observação: Será que as leis da natureza se regem pela matemática ou esta que se rege pelas leis da natureza? ... tal é a sua interligação visível!
Veja como há uma relação perfeita entre uma coisa e outra, no que diz respeito, por exemplo, à formação das conchas marítimas, das flores, à constituição das células animais, à construção dos favos de abelhas, entre tantos outros, como as proporções do corpo humano, a arte, a música, a arquitetura e até a economia! Sim!... a ECONOMIA!
The Fibonnacci suite in it's all beauty.
Ou seja, o Criador integraliza, uni, harmoniza e constrói, e o Descriador, o que faz com a ciência?
Desprezando o aspecto Divino da Criação, especializa-se na Desintegração, limitando-se a tentar dominar o elemento Fogo, sem controle e sem preocupação pelo resultado da sua descriação ou desintegração. Observem agora os princípios básicos conhecidos de instrumento da descriação:
Como Funciona uma Bomba Atômica
Não existiam motivos lógicos e humanos para que fosse idealizada e utilizada, conforme este vídeo e texto educativo:
Hiroshima y Nagasaki 6 de Agosto 1945 - Lanzamiento de la Bomba Atómica
As 8:15 da manhã de 6 de agosto de 1945, quando os moradores de Hiroshima estavam começando o dia, um avião americano B-29, chamado Enola Gay, soltou uma bomba atômica chamada "Little Boy", com 12,500 toneladas de TNT, que detonou 580 metros acima do Hospital Shima próximo ao centro da cidade.
Como resultado do ataque, calor e incêndios, a cidade de Hiroshima foi destruída e 90 mil pessoas morreram naquele dia. Três dias após destruir Hiroshima, outro avião B-29 atacou a cidade de Nagasaki com a terceira arma atômica mundial. O ataque resultou em mortes imediatas de 40 mil pessoas.
Até o final de 1945, 145 mil pessoas tinham morrido em Hiroshima e 75 mil em Nagasaki. Mais dezenas de milhares de pessoas sofreram ferimentos sérios. Mortes entre os sobreviventes continuaram nos próximos anos devido aos efeitos da radiação que também causou o nascimento de bebês com má formação.
Na concepção de muitos, se não da maioria dos cidadãos americanos, as bombas atômicas salvaram a vida de talvez 1 milhão de soldados americanos e a destruição de Hiroshima e Nagasaki é vista como um pequeno preço a ser pago por salvar tantas vidas e levar a guerra terrível ao final. Esta visão dá a impressão que o ataque nestas cidades com armas atômicas foi útil, rendeu frutos e é uma ocasião a ser celebrada.
Muitos intelectuais, incluindo Lifton e Michell, mostram que o Japão estava com intenções de se render quando as bombas foram jogadas, que a estratégia militar americana havia calculado muito menos baixas de uma invasão do Japão e finalmente que havia outras maneiras de se terminar a guerra sem utilizar bombas atômicas nas duas cidades japonesas.
http://www.visitingdc.com/president/dwight-eisenhower-picture.htm
Entre os críticos do uso das armas nucleares em Hiroshima e Nagasaki estão líderes militares americanos. Em uma entrevista após guerra o General Dwight Eisenhower, que mais tarde viria a ser presidente dos EUA, disse a um jornalista: " ... os japoneses estavam prontos para se renderem e não era necessário atacá-los com aquela coisa terrível."
http://en.wikipedia.org/wiki/William_D._Leahy
O Almirante William D. Leahy, chefe do grupo de trabalho de Truman, escreveu:
" Na minha opinião o uso desta arma bárbara em Hiroshima e Nagasaki não ajudou em nada na nossa guerra contra o Japão. Os japoneses já estavam vencidos prontos a se renderem ... Sinto que sendo os primeiros a usá-la, nós adotamos o mesmo código de ética dos bárbaros na Idade Média (...) Guerras não podem ser ganhas destruindo mulheres e crianças ..."
As bombas de Hiroshima e Nagasaki fazem parte do passado. Mas elas ensinem umas das lições mais importantes da humanidade: existe a possibilidade de sermos exterminados como espécie, não simplesmente mortes individuais, mas o fim dos seres humanos.
Cada dia em que as armas nucleares continuem a existir na Terra é um dia que se festeja uma catástrofe como aquelas de Hiroshima e Nagasaki em 6 e 9 de agosto de 1945.
Mais de 30 mil armas nucleares existem no mundo hoje. Tudo isto apesar de que os maiores e mais antigos portadores de armas nucleares, EUA, Russia, China, França e Reino Unido, terem prometido, há mais de 30 anos, eliminar suas armas nucleares. A proliferação de armas nucleares para Israel, India, Paquistão e Korea do Norte e a possível aquisição e produção de armas nucleares por organizações não estatais, tem aumentado o perigo de uma guerra nuclear intencional ou por acidente mais cedo ou mais tarde.
Parágrafos extraídos do comentário sobre este vídeo:
Como é que se pode conceber destruir a possibilidade de convivermos em extraordinária harmonia e felicidade como neste vídeo, proporcionado por bebês tão inteligentes e alegres:
Bebê lendo
Percebe-se então as razões para que estejamos diante destas circunstâncias, se encaixam perfeitamente no conteúdo do primeiro livro da trilogia JESUS EXTRATERRESTRE do pesquisador Leo Mark, para que tenhamos poder oculto milenar tentando prejudicar nossa rápida evolução.
http://jesuset.com.br/
Desta vez, embora estejamos tecnologicamente inferiores aos Toltecas no auge da Atlântida, estamos mais informados que aquele povo, pois não tinha uma rede de comunicações tão extraordinária como a internet, suficiente para questionar governantes marionetes manipulados por um poder oculto e Anticristão, ou Anticriação.
@@@@@@
"A Matemática é o alfabeto que Deus usou para escrever o Universo."
Para azar de Galileu, seu trabalho pisou nos calos de uma Igreja Católica insegura e paranóica, que tentava se reerguer do baque provocado pela Reforma Protestante. É fato que a personalidade do pesquisador também não ajudava muito: marqueteiro e turrão, fazia questão de que suas idéias chegassem ao maior número de pessoas e sempre tentava achar brechas nas limitações impostas por Roma. O resultado foi a condenação do gênio, um marco negativo das relações entre ciência e religião. (Qualquer coincidência é mera consistência).
http://guiadoestudante.abril.com.br/estudar/historia/galileu-ceus-inquisicao-536894.shtml
A evolução do homem é estranhamente combatida por uma involução feito uma Sombra, agora basta! Percebemos que a Luz nos acompanha e ilumina, quer saber até onde podemos chegar com as próprias pernas. A Sombra também nos acompanha e nos mete medo, quer saber o que a Luz está fazendo e vai fazer. Neste fazer SOMOS TODOS UM, Luz e Sombra seguindo unidas neste blog no caminho da unicidade (de volta à fonte).
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário