domingo, 4 de setembro de 2011

ELENIN E O SOM DAS TROMBETAS NA TERRA

Olá Kadu Santoro do blog Despertar – uma nova consciência teológica e filosófica, seja bem vindo, visitamos seu endereço http://jornaldespertar.blogspot.com/ e logo nos identificamos, obrigado pela companhia. Amigos! Observa-se grande procura de informações sobre este peculiar cometa e encontramos estas recentes, onde com a ajuda dos indispensáveis amigos colaboradores inspirando nossa procura nos assuntos periféricos, fizemos esta coletânea astronômica ufológica.
Cometa Elenin
Tamanho do cometa foi ampliado para melhor visualização de sua órbita.
Strange Sound in Ukraine-Is this comet Elenin?
Estes sons estranhos foram ouvidos na Ucrânia em 11/08/2011. Eles soam como trombetas. Eles estavam tão alto que sacudiu as janelas e as paredes dos edifícios. Incomum. Este som poderia muito bem ser os sinais dos tempos sendo cumprido. Acredito em um Criador da Realidade, e que os principais pontos do livro do Apocalipse foi preparado por uma pessoa que realmente viu e ouviu estas coisas em uma grande tela colocada diante de si. Os fatos são reais e muitos ainda acreditam nas mentiras que dizem os governantes. (Tradução Google)
Entendemos que este som não estaria ligado diretamente ao Cometa Elenin, mas faz parte do conjunto de eventos da Transição em andamento.
ELENIN - August 2011.mp4
Som do ELENIN
Sinal de RF estranho é captado por radiotelescópios na Califórnia e a partir do Elenin.
Durante vários dias, vem analisando sinais de rádio captados pelo radiotelescópio USC Califórnia. O sinal vem da área de trânsito de “Elenin” e coincide com a observação de pulso G, que também estão sendo analisadas por peritos independentes. Em vários fóruns, os especialistas estão analisando os sinais.
Fonte: Youtube
Esta matéria se originou do blog da Ravena Evoluindo Sempre, (http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/08/som-do-elenin.html) onde destacamos este comentário:
Oi Ravena!
De acordo com a informação do site thetruthbehind o cometa Elenin parece estar se desintegrando e ainda falta 11 dias para o seu periélio. Em condições normais se é possível classificar Elenim como normal ele não vai resistir e deve sumir até 11 de setembro, mas se o objetivo dele for mesmo tirar a atenção como alguns alegam, vai ter cumprido seu papel e isso cairia como luva para desacreditar uma imensidade de post e parecem que eles gostam de criar esse jogo de ilusionismo e distorção dos fatos. Se elenin teve a rota guiada inteligentemente, pode ser que o puseram no lugar certo e hora para sincronizar com os alinhamentos e aí pronto a mágica tá feito e não enxergamos quem está atrás da cortina.
È uma teoria, mas temos que analisar todas as possibilidades.
Segue o link
Abraços
Verdadefinal
Tradução parcial do exposto no link referenciado pelo Verdadefinal:
Monitoramento de Astrônomos notaram que o cometa diminuiu de brilho na semana passada, seu declínio se dá através de alongamento e difusão. Alguns astrônomos prevêem que o cometa se desintegrará, não sobreviverá ao periélio, sua maior aproximação do Sol.
Em 19 de agosto, uma enorme tempestade solar e ejeção de massa coronal bateu o cometa conforme vídeo abaixo. Logo após a ejeção de massa coronal, o cometa inflamou-se e você poderá ver alguns detalhes de sua cauda, torcendo com o vento solar. Mas, logo depois que os amadores da Terra relataram uma diminuição enorme na intensidade do cometa. Achamos que pode pressagiar o fim do cometa, com sua massa de gelo cercada de sujeira.
Interaction between comet Elenin and coronal mass ejection from the Sun. SpaceObs.org
Esta imagem confirma desintegração:
http://thetruthbehindthescenes.wordpress.com/2011/08/30/comet-elenin-disintegrating/
Coincidentemente ocorreu este interessante evento, confira...
O Comando Especial da Marinha dos EUA foi ao ELENIN
Apesar dos exageros da internet, a Marinha na verdade enviou uma missão de reconhecimento para Elenin. O tempo total contando com os preparativos iniciais da partida, cerca de 60 minutos, o tempo real de viagem é 20 minutos. Não é totalmente um cometa, é um asteróide tipo E. Tipo E, são palavras código para algo mais interessante. Não tem risco nem efeito sobre a Terra, mas pode ser de interesse para operadores de rádio amador. A NASA é apenas uma fachada para o público. Seu orçamento é minúsculo. Tem dinheiro apenas para colocar algumas sondas no sistema solar. O programa espacial real está em domínio dos militares, principalmente da força aérea e marinha. Os foguetes químicos são com certeza agradáveis e divertidos para o povo assistir. Poucas pessoas no topo da hierarquia da NASA estão sabendo. Usamos naves de propulsão gravitacional. Fukushima realmente sacudiu as estruturas. Eu sou um peão em política, mas existe uma luta interna neste poder, um lado quer sair fora dessa situação e outro querendo manter este segredo. Existem outros planetas civilizados, observamos cidades iluminadas idênticas as nossas. Mais informações vocês podem obter no diálogo completo no Fórum Camelot:
OBSERVAÇÃO
Ao voltarmos hoje pela manhã para esta postagem, observamos faltar parte das frases traduzidas, conforme nosso original, acreditamos ter sido esquecimento nosso e não censura do Blogger, assim introduzimos estas frases que entendemos de profundo significado para esta civilização e seu futuro, pois é parte da entrevista:
"Irrita-me termos de pôr vidas em risco através de foguetes químicos. Quando na verdade tem sido escondido um programa muito mais avançado e seguro durante todo esse tempo. Tudo em nome da segurança nacional. Mas os tempos estão mudando e logo em breve tudo será aberto. Se eu tivesse no comando Aéreo e da Marinha gostaria de falar com o público e usar um fórum de conspiração. Uma viagem à distância de 50 anos-luz é fácil fazer em um ou dois dias. Não poderão manter este segredo para sempre. Lá fora no espaço a Terra e os outros planetas são de uma beleza simplesmente magnífica e inspiradora. Temos tecnologia para acabar com a fome e o sofrimento na Terra, até retirar o sal da água do mar. Este planeta pode se transformar num paraíso. Tudo é mantido em sigilo para sustentar os lucros da indústria do petróleo."
Para se chegar lá com segurança, sua órbita foi muito bem estudada:
COMET ELENIN GROWING AND APPROACHING EARTH Mirror
Será que foi o Sol ou o Comando Especial da Marinha que desintegrou o Cometa/Asteróide, para prevenir uma eventual colisão em nossa atmosfera?
Teve que esperar noites sem dormir, a crítica excessiva daqueles que procuram negar o óbvio. Do ponto de vista da astrofísica, nada tem sido e vai ser mais complexa do que a observação do fenômeno que estamos testemunhando nos próximos meses: A passagem de um cometa cuja cauda mais de 100,000 km cruzam a órbita entre a Terra e o Sol
Elenin já era conhecido dos antigos Maias. Não é por acaso a representação da serpente descendente da órbita do Sol e da Terra, Quetzalcoatl? (Este é o Círculo Oeste Woodhay apareceu no 29 de julho).
Matéria completa neste endereço:
 
Dizem que está se desintegrando. A questão é o que resta após a desintegração do Elenin?
Se foi tão irrelevante por que causou tanta celeuma?
O mais importante é o objeto que se encontra por traz do Elenin, pelo que já vimos, seria a Anã Marrom. Podem pesquisar mais no endereço:
Em relação a Nibiru observe com tela cheia e leia a tradução abaixo (Google), vejam se podem tirar alguma conclusão, parece Nibiru sendo desviado para longe da Terra, a música sugere uma intervenção Divina.
NASA 2012 PLANET X SIMULATION LEAKED - MUST SEE!
Existem alguns que tentam zombar do conhecimento e compreensão cognitiva de mim mesmo ou a humanidade como um todo, numa tentativa de falsificar a existência deste corpo sem primeiro aplicar análise racional. A perspectiva mais atacadas é a matemática da simulação em questão.

No início do vídeo, a Terra está se movendo a cerca de 30,3 km / s. É excentricidade é 0,019, inclinação 0,0019, é periapsis é 334, ascendente nó 128 e anomalia na época é de 12,1. Sua órbita é, obviamente, 1,00 anos.

Aproximadamente 2 horas após o falecimento, suas propriedades orbital mudar imensamente. A excentricidade é, então, 0,75, a inclinação é de 107, o argumento é 96,4, a longitude do nodo ascendente é de 165, e da anomalia média na época é -5,17. Na verdade, a excentricidade é aumentada para um ponto onde ele é apenas na faixa habitável da estrela para a metade de sua órbita. Além disso, o período orbital do planeta, praticamente dobra.

Como para a rotação no sentido horário da simulação, o corpo está se aproximando de quase diretamente acima de nós, a sua inclinação é de cerca de 84,7 graus. A simulação teve que ser gravado a partir de abaixo da eclíptica.

Quanto à autenticidade real do vídeo em si, você só tem que tomar a minha palavra. Seria terrível, eu iria tão longe ao dizer nojento, se este foi adulterada ou totalmente fabricada. Minhas intenções são boas apenas.

Eu não vou mais estar aqui para responder suas perguntas, eu tenho que sair. O meu provedor de rede privada virtual já me alertou que estavam emitiu uma intimação para todas as informações sobre mim.
Fonte: Comentário do Youtube, enviado por 2012Leaked em 30/04/2011
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário