sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ADMINISTRANDO AS MÁSCARAS

Olá Narcelio! Seja bem vindo, legal os blogs que segues, de repente nos situamos “Nas veredas do Vereza”, (http://carlosverezablog.blogspot.com/) do ator Carlos Vereza, um exemplo a ser seguido, e nesse seguir, todos já sabem que somos do Mestre Jesus, e no afã de ajudar nas CONEXÕES dos que não percebem, com os que percebem, lembramos da passagem a seguir, convidamos os demais a nos acompanhar com fundo musical abaixo:
Vangelis – Himalaya
“De todas as coisas ousadas que Jesus fez, na sua carreira terrena, a mais surpreendente foi o seu anúncio súbito, na tarde de 16 de janeiro: “Amanhã pela manhã nós selecionaremos dez mulheres para o trabalho de ministração do Reino”.”
“Subseqüentemente, Jesus acrescentou mais duas outras mulheres a este grupo – Maria Madalena e Rebeca, filha de José de Arimatéia.”
 https://picasaweb.google.com/
“Muito espantoso foi, naquela época, quando às mulheres nem era permitido que permanecessem no andar principal da sinagoga (ficando confinadas à galeria das mulheres), vê-las sendo reconhecidas como instrutoras autorizadas do novo evangelho do Reino. O encargo que Jesus deu a essas dez mulheres, quando as escolheu para ensinar o evangelho e para ministrar, foi o da proclamação da emancipação que libertava todas as mulheres, para todos os tempos; não mais era para que o homem visse a mulher como inferior espiritualmente.”
Fonte: O CORPO EVANGÉLICO DAS MULHERES, Pág. 1679/1680,  LIVRO DE URÂNTIA
Como pôde? Os Papas nem quiseram saber das mulheres e ainda criaram o celibato. Por isso tantos protestantes e confusão sexual, vai ver Enlil ficou solteiro. Mas vejamos o incentivo do MESTRE:
É IMPOSIVEL CRIAR UMA ILUSÃO QUE DURE MAIS QUE ‘UM INSTANTE’
Jesus através de John Smallman, em 28 de agosto de 2011
 “... finalmente despertou muitos de vocês que agora estão procurando viver juntos em cooperação harmoniosa, e estão descobrindo que isso pode ser feito com sucesso.
Obviamente, há muitos na Terra que ainda não perceberam isto, mas o amor que vocês, os compassivos, estão compartilhando e estendendo está tendo um efeito enorme a nível mundial.
Aqueles que acreditam que combater os outros e esmagar toda a oposição lhes permitirá alcançar posições de poder e segurança permanentes agora estão achando essas convicções muito incômodas de se manter, porque finalmente eles estão percebendo que qualquer coisa conquistada desse modo não pode ser garantida por muito tempo.
Todos deixarão a ilusão e voltarão para Casa, porque é impossível criar uma ilusão que dure mais do que um instante quando vocês são eternamente um com Deus, como todos vocês são.
O breve instante de aparente separação que causou tanta dor está para se dissolver, não deixando nenhum rastro porque ele nunca existiu.
A alegria e o êxtase da divina Realidade de Deus irradiar-se-ão em um brilho e beleza que nenhum de vocês tem condições de imaginar, e a Realidade os envolverá como sempre envolveu, por toda a eternidade. Seu irmão amoroso, Jesus. Colaboração do Amigo Sávio, Mensagem completa no endereço: http://comandoestelar.zip.net/index.html.
Assim, ficamos chateados quando não podemos estar em algum grupo que compartilhe estes assuntos, sentimos um vazio na alma.
Em seguida o amigo Ambrosiano nos enviou um link e fez a observação: “Um assunto não muito agradável de se ler, mas tem alguma lógica, principalmente para quem vem acompanhando algumas postagens do blog MM. O título é NESTE PERÍODO DE FACE A FACE MUITAS MASCARAS ESTÃO CAINDO, http://minhamestria.blogspot.com/2011/08/neste-periodo-do-face-face-muitas.html#main, e ao fazer apenas uma leitura superficial ocorreu-me um terremoto mental, fiz logo um desabafo mal criado para o amigo, e demos plena razão ao Antônio do MM, até porque raramente entro neste blog, devido a nossas pesquisas, leituras de e-mails, seus compartilhamentos e as postagens do nosso blog. Porque são inúmeras mensagens, mas só Arcturiano para absorver o que pode e ainda sobreviver na matrix.
Ambrosiano deve ter tomado um susto com nossa incapacidade em absorver a mensagem do MM. Lembrei-me do livro JESUS EXTRATERRESTRE, de toda aquela odisseia bipolar de Enki e Enlil, da grana que paguei, das mensagens de SaLuSa e finalmente da observação da experiente Amiga Leilah: “Arcturiano! Não gostei, nem li todo, não enxerguei espiritualidade neste livro, me desculpe se o desapontei.”
O fato é que o Antônio inicia sua matéria com estes parágrafos questionando nossos Irmãos das Estrelas desta forma:
“Por acaso alguém já leu ou ouviu alguma canalização da Grande Fraternidade “Branca” e seus Mestres Ascensos, alguns supostos seres bastante canalizados como: Salusa, Kryon, Yeshua, Sananda, Emmanuel, Esu e muitos outros bem famosos, destas dezenas de milhares de canalizações dos últimos 3 anos, alguém já leu algum material desenvolvendo a consciência de Unidade?”
“Algum “mestre” ou suposta entidade mencionada nas linhas acima sabe o que é um mundo dissociado (dualidade) e um mundo unificado (unidade)? Então qual será o motivo de eles nunca terem abordado tais assuntos essenciais à nova dimensão?”

Nesse instante entra em ação socorro espiritual dos amigos e o Tomaz manda essa mensagem:
DECLARAÇÕES S. MIGUEL
Queridos, não basta ler as declarações profundas que lhes damos, tais como as apresentadas abaixo. Estudem-nas e memorizem-nas, porque nessas palavras de sabedoria estão fatores cruciais que vocês vão querer basear-se, quando estiverem aperfeiçoando a sua Automestria e quando forem chamados para compartilhar sua sabedoria duramente conquistada com os demais.
* Um mestre busca sua verdade mais elevada, para vivê-la em seguida, com o melhor da sua capacidade.
* Um mestre aprende a observar o mundo e seu grande drama a partir de uma perspectiva superior. O tempo se torna maleável à medida que vocês se movem para fora do tempo linear em direção às espirais vibracionais ondulantes das dimensões mais elevadas.
* Um mestre é adepto da manipulação de energia, sempre para o bem maior. Ele/ela existe em um vórtice de forças espirituais harmoniosas.
* A ascensão é a mente, e a Alma, em expansão para sempre, passando de um estado elevado de consciência para outro.
* Vocês entraram em uma Era da percepção consciente. Uma consciência de um despertar para os toques do seu Eu Alma é o primeiro passo para alcançar a Automestria.
* Um mestre sabe quando falar e quando estar em silêncio. Um mestre é ponderado em sua fala. A tagarelice mental constante e a conversa fútil sem sentido perturbam a tranquilidade do seu campo áurico. Vocês devem buscar as frequências harmoniosas de Luz e de ondas mais elevadas em todas as coisas.
* O conhecimento, sozinho, divide. A sabedoria e a consciência da Alma unem.
* Como iniciados no Caminho, vocês estão aumentando constantemente sua capacidade de Luz do Criador.
* Quando vocês negam qualquer aspecto da sua divindade, estão negando sua totalidade divina.
* O universo está constantemente reformulando-se e redefinindo-se através dos impulsos/desejos do Criador Supremo e de nosso Deus Pai/Mãe. O desejo do Criador Supremo é experienciar a individualidade por refratar a Si Mesmo em uma série inimaginável de diversos tamanhos de Centelhas da consciência.
* O Omniverso é dançante, fluente, fundindo e separando os fragmentos/Centelhas Divinas. O Criador está vivo e consciente em quaisquer desses fragmentos, não importa quão grande ou pequeno.
* O espaço é uma entidade dentro de si mesmo, aguardando ser programado ou moldado em infinitas possibilidades.
PERGUNTA: Como sabemos se temos ou não alguns rompimentos etéricos? Em caso afirmativo, como sabemos onde eles estão localizados, e como podemos curá-los?
Curar rompimentos etéricos no campo áurico é um processo que se inicia logo que vocês começam o processo de integrar mais do seu Eu Alma. À medida que começam a integrar a energia de frequência cada vez maior, em seu veículo físico, e começam o processo de equilibrar e harmonizar o seu sistema de chacra, um dos principais benefícios é que quaisquer rompimentos etéricos que vocês possam ter, começarão lentamente a cicatrizar-se. Amiúde, sentirão desconforto físico nas áreas onde havia rompimentos ou tecido cicatricial etérico. Os rompimentos etéricos mais predominantes estão nas áreas dos três chacras inferiores, em toda região do coração/plexo solar, ou nas costas entre as escápulas.
Vocês podem acelerar o processo indo para a sua pirâmide pessoal. Deitem-se sobre a mesa de cristal e peçam aos seus assistentes angélicos para fazerem a varredura em seu corpo e deixá-los saber onde (ou se) há rompimentos etéricos em seu campo áurico. Se vocês obtiverem uma indicação de que há alguns rompimentos, peçam que Eu, MIK-I-EL, sele esses rompimentos com a minha resplandecente espada de Luz. Esse procedimento pode demorar um pouco; todavia, o processo de cura começará e vai acelerar-se à medida que vocês acessarem os padrões vibracionais mais elevados de Luz. Introduzir mais Partículas Adamantinas de Luz, via Respiração do Infinito, e entoar os sons vocálicos são também de grande proveito e vai ajudar a acelerar a cura/harmonização do campo áurico e criar equilíbrio por todos os seus sistemas de quatro corpos inferiores.
Meus valentes, não importa onde vocês morem ou em que condições estejam vivendo atualmente, há uma grande oportunidade para começar o processo de alcançar a Automestria. Vocês são necessários urgentemente como Portadores de Luz e Servidores do Mundo. Isso se aplica a cada um de vocês que está lendo esta mensagem. Eu os envolvo em um campo áurico de proteção. Eu sou sempre o seu guardião e companheiro fiel.
EU SOU Arcanjo Miguel.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ –www.adavai.wordpress.com/
Site original: www.RonnaStar.com – e-mail: RonnaStar@earthink.net

Como me mostrei saturado com esta bipolaridade, somos agraciados com mensagem do Conselho dos 12 enviada por Cláudio do INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA, com o título: OS BENEFÍCIOS DE VIVER AGORA através de Selácia.
Após tocado emocionalmente retribuímos com um grande NAMASTÊ estes ensinamentos e solicitamos aos amigos leitores desgostosos com a 2D ou 3D que leiam integralmente esta mensagem no endereço, fonte pacificadora e conciliadora de Luz:
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/show?id=2852652%3ABlogPost%3A541945&xgs=1&xg_source=msg_share_post
FINALIZANDO
Reequilibrado emocionalmente e agradecido, voltamos para concluirmos esta lição da UNICIDADE, tendo os pés no chão de que ainda não chegamos neste momento, porque nossos opositores ainda estão agindo e tiveram tempo suficiente para se prepararem para a queda das máscaras. Para não ficarmos de fora escolhemos a enigmática Máscara do Anonymous, para que possa cair também.  
Nesse cair lembramos que no início do blog Minha Mestria, o Antônio foi bem claro quando dedica sua missão focado nas SEMENTES ESTELARES juntá-las na medida do possível através do seu blog, para isso monta uma estrutura de colaboradores captando mensagens canalizadas de diversas origens, assim cercado e bem informado, conquista a confiança dos Irmãos das Estrelas, seus blogs iniciais apresentam-se com imagens de Grays, onde as sementes recém chegadas vão se acostumando e sendo estimuladas a interagir.
A semente que não se submete é triturada emocionalmente, é mandada se F....dê, assim fudido, fomos também procurar a origem das mensagens e conhecemos alguns sítios onde passamos a receber e-mails com estas mesmas mensagens. (o texto tarjado foi censurado por nossa consciência e  percebemos  também pelos Irmãos das Estrelas, nos custando duras lições, o que nos conduziu a pedir perdão e perdoar em todo início de orações ou meditações, além de revelar o significado de evolução espiritual,  espaço linear de tempo que nos separa do humilde Chico Xavier, o suposto erro de um Irmão não deve de maneira alguma ser corrigido com outro, sinalizando que o ofendido ainda não alcançou a mestria  de ser superior à ofensas ou julgamentos do outro, pelo visto, no final tratava-se de uma lição da Luz, já que somos todos UM.)
Observamos que as sementes são seres pacíficos e dóceis por natureza, acordam de uma matrix milenar e envolvente, com seus tentáculos estendidos nos diversos campos da ciência e nas religiões. Nosso blog CONEXÃO não está nem de longe interessado em competição, sente entusiasmo no descobrir e ajudar desinteressado aos Irmãos das Estrelas e tem SáLuSá como mais um dos amigos recentes. Um ser de Luz não manda um Irmão se F..., F... foi a senha utilizada para revelar-se a um leitor livre no pensar e no seguir. Nos ambientes autênticos de Luz a senha foi NAMASTÊ.
Durante processo normal de manutenção em nosso blog, recebemos lembrete + ou - assim:
Seu blog parece estar muito visitado, podes passar a ganhar dinheiro se beneficiando desse aspecto.”
As sementes têm duas vulnerabilidades para a Matrix, a docilidade ou o pavio curto, assim curtinho, sem pestanejar, fechamos a caridosa janelinha, até porque andamos de saco cheio de viver dependendo desse papel bordado. Depois bateu um peso na consciência, aquela lição de aprender a conviver com a abundância e fomos pesquisar no blog o que teríamos de fazer para ganhar dinheiro. Teríamos de revelar todos dados pessoais, só ficaria de fora o tipo de sangue e DNA. Quando fomos postar a mensagem seguinte, nosso espaço tinha sido reduzido a um quarto do que era antes. Por isso essa mobilização dos Azeredos da vida em controlar a internet através de falsas leis, torna-se incômodo apenas um apelido quando não ligado em pornografia e pedofilia. Agora estamos diante de questionamentos abertos sobre a forma de agir dos nossos Amigos e Irmãos das Estrelas através de uma Super-Semente. Resolvemos atuar na zona fronteiriça entre a Luz e a Matrix, porque a ilusão e sono são profundos, senão receberão nossos amigos com fogos de artifício como arma e não como recepção comemorativa.
E assim um Arcturiano foi procurar o Siriano amigo e incentivador SaLuSa, para vermos alguma mensagem recente onde destacamos o parágrafo seguinte, observem porém que a nossa máscara apresenta os cabelos cacheados igual ao de SaLuSa, sinalizando que os nordestinos do Brasil tem traços do DNA Siriano (Risos):
Conversas com SaLuSa – Agosto 18, 2011
“Eu sou SaLuSa, de Sírio, e anseio por ter mais momentos de fundir a nossa consciência convosco. Esse processo de reunião é longo e difícil. Tal como no vosso mundo os muros estão a cair devagar, eles também irão cair nas vossas mentes, Queridos Amigos. Na devida altura, ireis aceitar as mudanças dentro de vós. Uma vez que seja feito esse trabalho, sentiremos que é seguro caminhar, de novo, entre vós. Estivemos afastados da vida pública desde a queda da Atlântida e iremos estar juntos, de novo, logo que o vosso mundo esteja pronto para nos aceitar com Amor e Paz. Não vimos como conquistadores, vimos como amigos. Por isso, vedes … é da vossa conta, como consciência coletiva, e esteve sempre nas vossas mãos, e apenas nas vossas mãos, durante milhares de anos.” (Mensagem completa no Portal dos Anjos e das Estrelas de Avalon)
@@@@@@
Foram incríveis estas conexões recentes, vamos ver se encaixamos uma sabedoria nestas descobertas, caramba! Nunca imaginei que o ano de 1954 fosse tão importante e com tantas coincidências.
"A melhor de todas as coisas é aprender. O dinheiro pode ser perdido ou roubado, a saúde e força podem falhar, mas o que você dedicou à sua mente é seu para sempre. "
Louis L.Amour
(1908-1988)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


Nenhum comentário:

Postar um comentário