quarta-feira, 3 de agosto de 2011

UM SOL É BOM, IMAGINA DOIS !!!

Olá Thiago Andrade! Seja bem vindo como 34º seguidor visível.
Pois é, o segundo Sol nos faz usar melhor o cérebro e a Luz da reflexão,  para que prestemos mais atenção ao mundo em que vivemos, e nesse prestar, apresentamos resumida pesquisa, para tão vasto assunto. Gostamos de ler temas dessa natureza, curtindo um som meio transcendental, ajuda-nos a ligar o motor da Nave Imaginação.
Exoplanet – Shepherd of Consciousness
Vejam se os demais vídeos inseridos podem ajudar e façam suas reflexões.
O colaborador Sávio nos enviou texto para que aprendamos a conviver melhor com o Sol, obedeci logo, nesta manhã já fizemos nossa caminhada na praia:
VOCÊ SABIA QUE OS RAIOS DE SOL SÃO UM ALIMENTO ESSENCIAL?
Nos Estados Unidos descobriram o seguinte: grande parte da população não tem contato com os raios solares, que precisam tocar a pele para formar vitamina D. A luz do sol tem este poder graças aos raios ultravioletas que contém.
Nos E.U.A:
40 % da população não têm vitamina D suficiente no corpo.
75 % das mulheres grávidas têm deficiência de vitamina D severa, causando as mesmas deficiências nos nenês em formação, que ficam vulneráveis para diabete tipo 1, artrite, múltipla esclerose e esquizofrenia na vida depois.
80 % dos idosos morando em asilos estão deficientes em vitamina D.
60 % de todos os pacientes de hospitais têm falta de vitamina D.
32 % dos médicos e estudantes de medicina têm deficiência de vitamina D.
A causa dessa deficiência está na mudança no estilo de vida. As pessoas ficam em casa, andam em carros com vidros fechados e ficam em escritórios, fábricas etc., sem contato direto com o sol. Os raios ultravioletas não passam no vidro. Além disso, quando estão expostas ao sol, aplicam um protetor solar. Um protetor de fator 8 bloqueia 95 % da capacidade do corpo de fabricar vitamina D.
Quais são as conseqüências de falta de vitamina D?
Vitamina D tem função importante na absorção do cálcio, cuja falta causa osteoporose. Vitamina D protege contra câncer de próstata, mama, ovários, cólon, como também contra depressão e esquizofrenia. Falta de vitamina D agrava diabete e enfraquece a produção de insulina. Excesso de peso fragiliza a utilização da vitamina D no corpo,por isso os obesos precisam do dobro dessa vitamina. Raquitismo é causado por falta de vitamina D. Síndrome de desordem sazonal, doença depressiva, inicia com falta de contato com raios solares.
Como podemos evitar e corrigir a deficiência de vitamina D?
Tomar sol e expor rosto, braços, pernas, ou seja, pelo menos 10 % do corpo, de 2 a 3 vezes por semana, sem protetor solar e sem deixar queimar a pele. Então o tempo é limitado, quer dizer 15 a 30 minutos. Se quer ficar mais tempo no sol, deve-se colocar roupa para evitar o câncer de pele. Pessoas com pele escura devem ficar mais ou menos o dobro de tempo no sol. Uma outra forma, inferior, é tomar suplementos de vitamina D correspondente a 1000 UI (unidades internacionais) por dia.
Também no Brasil deve haver muita falta de Vitamina D entre as pessoas e vale a pena olhar os nossos próprios hábitos e fazer as mudanças necessárias. Acredito que não existe coisa mais simples e barata do que alimentar a pele com raios de sol.Para saber mais tome conhecimento do trabalho de Michael Holick acessando: www.newstarget.com/rr-sunlight.html
Ambrosiano aproveita e manda este outro escrito totalmente inserido na Transição Planetária.
HERCÓLUBUS - O SOL NEGRO - AÏVANHOV - AUTRES DIMENSIONS
Mas antes saibamos quem é AÏVANHOV através de Wagner Borges
Omraam Mikhaël Aïvanhov (1900-1986) era búlgaro de nascimento, mas adotou, a partir de 1937, a França como seu lar. Era discípulo do mestre búlgaro Peter Deunov (1864-1944), que foi fundador da Fraternidade Branca Universal (1).

Aïvanhov levou para a França os ideais do mestre Deunov e, em 1943, fundou seu primeiro centro espiritual, na cidade de Sévres. A partir daí, começou a proferir palestras, que seus discípulos anotavam e gravavam para depois transcrever.

O resultado desses ensinamentos orais está hoje registrado em centenas de livros, publicados em várias línguas. Seu trabalho teve uma grande expansão de 1976 em diante, época em que a Editora Prosveta começou a divulgar seus livros em vários países.

O que mais chama a atenção no trabalho do mestre Aïvanhov é sua simplicidade na abordagem de temas espirituais, em que ele apresenta os exemplos e correlações mais simples para explicar as complexas questões da alma humana.

Ele era um exímio contador de histórias e dotado de um grande senso de humor. Por vezes, para dar uma pausa na palestra, ele interrompia o que estava falando e contava algumas anedotas para alegrar seus ouvintes. Todo seu trabalho estava direcionado para o alargamento da consciência humana em direção ao seu aperfeiçoamento. Em outras palavras, transformar o homem-animal no homem-espiritual.

Pois bem, esse grande filósofo da simplicidade e pedagogo da alma não morreu, apenas se mandou para fora do corpo denso. E agora, lá do plano extrafísico, ele continua a mandar mensagens com o mesmo objetivo central de seus ensinamentos: o aperfeiçoamento do homem.
Texto completo neste endereço: http://www.ippb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6570&Itemid=258
PERGUNTA: Por que é que nós não vimos, em junho, o hercólubus nos Céus da França?
Primeira coisa, vocês confundem Nibiru com Hercólubus.
O Hercólubus não pode ser visto porque é um Sol Negro.
O que seria visível seriam os seus efeitos sobre o Sol e esses são visíveis, desde há muito tempo, em diferentes lugares do planeta. Os efeitos de ressonância magnética que são induzidos pelo Hercólubus podem ser vistos ao nível do céu, na radiação dos planetas do vosso próprio sistema solar.

Devido à abertura da heliosfera, agora vocês podem perceber grandes mudanças que ocorrem até mesmo nas distâncias existentes entre os diferentes sistemas solares e as diferentes estrelas.Vocês têm modificações de distância que parecem, até mesmo para os vossos astrônomos que as observam, completamente surpreendentes, não explicáveis (para eles, evidentemente).

Entretanto, o que é visível no céu são modificações de cor, modificações do Sol, como o Sol que dança, ou o Sol que se desdobra, ou como massas perto do Sol. É a reverberação do Sol, com relação à aproximação do Hercólubus. Hercólubus não é o Nibiru. Hercólubus é o que foi chamado de Marduk ou o planeta da Cruz. É aquele que retorna a cada 3.600 anos, mas, mais importante, se aproximando do seu periélio cada poucos milhões de anos, não tenho nem mais as datas na cabeça.

Isso quer dizer, simplesmente, que vocês estão nessa configuração cosmogônica e cosmológica extremamente rara. Agora, o que é visível no céu são os efeitos deste planeta. Ele não está suficientemente perto, mas sua influência é extrema. Isto é o que se passa e que vocês observam, atualmente, ao nível dos sismos, ao nível do Cinturão de Fogo do Pacífico.

Já em 2005, eu dizia que a ignição dos vulcões do Cinturão de Fogo do Pacífico, que já ocorreu, seguida por terremotos, significava grandes movimentos ao nível planetário, preliminares à Revelação da Luz e à Ascensão. Aí estão vocês. Não é em 10 anos. Não é em um ano. É neste momento. Agora, quanto tempo isto vai durar? Pode durar entre um mês e um ano. Eu digo isto a “grosso modo”. Mas as perturbações estão lá. Elas estão concretamente lá. Elas não estão mais no céu, elas estão sobre a sua Terra.
Two Suns (Sun and Nemesis) - 08 - Greece - Feb/2011
Portanto, agora o Hercólubus, ou a marca do Hercólubus é visível a cada dia, e não apenas na sua latitude, mas é visível na Europa Oriental. É visível na Índia. É visível no pólo. Muitas pessoas a fotografam. Se vocês querem vê-la na França, aqui, vocês que estão no sul, então seria necessário ter posições planetárias extremamente precisas, porque, lembrem-se que é uma ressonância, não é o verdadeiro Hercólubus.Vocês não podem vê-lo. O que vocês veem é a ressonância do Hercólubus sobre o Sol. É um planeta que emite no infravermelho remoto, principalmente.

Então, ele aquece, ele perturba o clima de todos os planetas. É ele que provoca o deslocamento dos pólos, o que ocorreu, no entanto, em muitos dos seus planetas, mas ninguém lhes disse isso. Entretanto, devemos entender que a luminosidade de certas estrelas, de alguns planetas, está ligado a isso. Então, eu não sei exatamente em que dia, ou em que momento ele será visível. Mas, em qualquer caso, não será visível à luz do dia mas, de preferência, ao entardecer, durante um período extremamente curto porque vocês não estão numa latitude favorável, aqui. Mas, no entanto, os sinais celestes, as auroras boreais, as formas das nuvens, as cores do vosso céu, as massas de ar relacionadas às correntes estão totalmente perturbadas.
Nibiru, Wormwood 2011 ~ Is This The Brown Dwarf At The Sun ~ June 15-22 2011
http://www.youtube.com/watch?v=fdtBa1IvDP4&feature=related
Se vocês observarem, de forma escrupulosa, o curso do Sol, irão se aperceber que a curva que é descrita pelo curso do sol não tem nada a ver com o que existia há 10 anos. O sol não nasce mais no mesmo ponto. Ele não se põe mais no mesmo ponto e o seu percurso no céu não é mais o mesmo. O que é que vocês concluem? Que a Terra se moveu. Isso é óbvio. Da mesma forma que o trabalho realizado pela Fonte, por multidões de seres, do Conclave e de diferentes nações e povos intergalácticos, intervêm no sentido de consolidar as mudanças em curso e evitar, pelo fenômeno da elasticidade, o colapso. É o princípio do eletromagnetismo.

Então, nós eliminamos a curva do espaço / tempo e nós mantemos este espaço / tempo de maneira que a luz possa penetrar, definitivamente, neste sistema solar. Mas, o que está em curso neste momento, é o que vocês veem no céu, os fenômenos luminosos cada vez mais intensos. Então, eu sei que certos Seres vão se servir dessa luminosidade dos planetas e, efetivamente, de certas Naves Mãe que estão lá, para lhes dizer que esse é um sinal de que eles tinham anunciado e aquele que é, é aquele que diz. Mas, isso, isso não importa. Isso são, antes de tudo, mudanças cosmológicas que vocês estão à beira de viver.
Enviado "telepaticamente" por Rosa
Trecho extraído da Mensagem do Mestre O. M. AÏVANHOV, de origem francesa, de 17 de Outubro de 2009.
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=457
Tradução para o Português : Eduardo L. C. Figueira
Colaboração: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
Gostamos também deste vídeo, para concluirmos a viagem da Nave Imaginação:
Microgravity
Um bom amigo, que nos aponta os erros e as imperfeições e reprova o mal, deve ser respeitado como se nos tivesse revelado o segredo de um oculto tesouro.
Sakyamuni
http://belashistoriasbudistas.blogspot.com/2008/12/o-budismo-tem-sua-origem-nos-ensinos.html
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


Nenhum comentário:

Postar um comentário