sábado, 27 de agosto de 2011

GOVERNOS ESCOLHERAM AMIGOS SECRETAMENTE, AGORA SOMOS NÓS ABERTAMENTE

Olá! Na postagem anterior dissemos que nossos Irmãos das Estrelas da Confederação Galáctica e Intraterrenos são nossos AMIGOS e CONVIDADOS, reflitam por que.
Tecnologia que foi redescoberta pelos nazistas foi a do sistema de propulsão antigravidade mais conhecido com discos voadores, Victor Shauberguer foi o engenheiro encarregado do primeiro protótipo de disco voador baseado nos vimanas encontrados no Rig Veda. Outros cientistas alemães traduziram o sânscrito Hindu para entender a Tencologia dos antigos. A nave protótipo alemã foi então construída em 1939 e se chamou Hanebu.Tinha 25 metros de diâmetro e capacidade para 8 tripulantes.
Algumas pessoas dizem que esta raça extraterrestre se apresentou a Hitler, oferecendo conhecimento e tecnologia. Para não ficar para trás, os americanos se aliaram aos seres do tipo Gray. Mas são apenas especulações. (Será?)
Muito se sabe do interesse de Hitler pelo ocultismo, inclusive existem declarações que fornecem indícios que ele poderia ter feito algum tipo de pacto, garantindo soberbo dom de oratória e persuasão.
Eisenhower se encontrava em férias, para jogar golfe, em Palm Springs, em 20 de fevereiro de 1954. Após o jantar daquela noite, fez uma saída não programada do rancho Smoking Tree, onde estava hospedado. Foi à Base de Edwards, da Força Aérea, onde se encontrou com dois ETs com cabelos brancos, olhos azuis pálidos e bocas descoloridas.
Eles estavam receosos do que nós poderíamos detonar a partir da nossa tecnologia nuclear e isso faria algo com o tempo e o espaço, e teria impacto nas raças extraterrestres em outros planetas". Eisenhower recusou a oferta dos ETs, não quis abandonar as armas.
Algum tempo mais tarde, em 1954, firmou um tratado com uma outra raça extraterrestre, conhecida como "Greys" (cinzas). Nunca fez qualquer indicação pública sobre encontros com ETs. O filho de Eisenhower, John S.D. Eisenhower, é um general brigadeiro do exército aposentado e autor de diversos livros sobre história, incluindo o "General Eisenhower: Uma Reminiscência Pessoal". Perguntado através de e-mail se seu pai tinha alguma vez mencionado se encontrar com aliens, O filho respondeu com uma resposta curta, mas enfática: "Não". E declinou de comentários posteriores. http://www.vigilia.com.br/sessao.php?categ=0&id=651
Agora é nossa vez de escolher, e fizemos nossa opção, entenda melhor a CONVOCAÇÃO dos Irmãos das Estrelas, venham conosco também: 
Mensagem de Asthar Sheran Parte I.wmv
Mensagen de Asthar Sheran Parte II.wmv
Mensagem de Asthar Sheran Parte III.wmv
Mensagem de Asthar Sheran Parte Final.wmv
SELEÇÃO DE IMAGENS
Comunicado de Asthar Sheran I.wmv
Isso deixa nossas autoridades, defensoras da Nova Ordem Mundial, preocupadas e ao mesmo tempo arrependidas, confira:
E agora Lula?
@@@@@@
"Precisamos ensinar à próxima geração de crianças, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas. A maior dádiva da espécie humana, e também sua maior desgraça, é que nós temos livre arbítrio. Podemos fazer nossas escolhas baseadas no amor ou no medo."
Elizabeth Kubler-Ross
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador




Nenhum comentário:

Postar um comentário