sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CULTO AO MEDO DE INVASÃO EXTRATERRESTRE


Olá Amigos (as)! Não acreditamos que ainda exista quem tenha medo! Os Irmãos das Estrelas, da Confederação Galáctica e Intraterrenos são nossos AMIGOS e CONVIDADOS. Podem até tentar simular um ataque com bandeira falsa, mas estaria manjado e vigiado pela Confederação, presente em qualquer parte do Planeta sem que seja notada.
O QUE ESTARIAM PREGANDO
“Cientistas acreditam realmente e estão levando em conta a possibilidade de que ETs possam destruir a humanidade para salvar outras civilizações. O aumento do efeito estufa seria uma das causas e os alienígenas poderiam se sentir ameaçados, segundo o jornal britânico Daily Mail.”

“Uma (ou várias) raça de outro mundo estaria atenta às alterações atmosféricas do planeta Terra. Num relatório da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) em parceria com a Universidade Estadual da Pennsylvania, uma equipe de pesquisadores afirmou que a solução para salvar a humanidade será reduzir as causas e alastramento do efeito estufa, prevenindo assim um ataque alienígena.”
“No documento, conforme o artigo do Daily Mail, é possível ler ainda várias dicas apresentadas pelos cientistas no preparo da humanidade para o "Contato Final". Coincidentemente, tal estudo vem à tona exatamente após o economista e Prêmio Nobel Paul Krugman sugerir em rede nacional na TV uma invasão extraterrestre – mesmo que forjada – para reativar a economia norte-americana [Veja Economista sugere ao vivo "invasão alienígena" para resolver crise dos EUA].” Matéria completa no endereço:
O QUE APRENDEMOS E ACREDITAMOS
2012 - Uma Mensagem de Esperança
26 de setembro de 2011
Leiam o texto completo desta matéria sobre 26/09/2011 com o Arcanjo METATRON no endereço: http://minhamestria.blogspot.com/2011/08/arcanjo-metatron-07-08-2011-autres.html#main
“Dia de alegramento, estabelecendo-se na Paz absoluta da Presença, onde nenhum elemento deste estado Dimensional, que termina, poderá afetá-los.
Lembrem-se de que a Luz e sua Inteligência encontram a ação justa.
O conjunto do Conclave Arcangélico, o conjunto dos Anciãos, o conjunto das Estrelas de MARIA, irão se juntar a CRISTO, MIGUEL e MARIA, nesta data fornecida, orquestrados pela Vibração de Chronos, Tempo, Saturno, deste dia 26 de setembro, às 11 horas [06h00 da manhã – hora de Brasília; 10h00 – hora de Lisboa].
Enquanto isso, estejam lúcidos, mantendo-se na Alegria, antes da libertação da Terra, quaisquer que sejam os aspectos.
Vocês são aguardados.
Vocês são esperados pela Luz Una porque apenas isso irá persistir.
Eu estarei, quanto a mim, em minha forma a mais densa possível, na 5ª Dimensão, perto de vocês, e em vocês.
Peçam, e lhes daremos.
Peçam a Luz, porque é o que vocês são, e todo o resto seguir-se-á, sem qualquer exceção.”
...
“Eu sou METATRON.
A graça de minha Presença está, agora, inscrita em sua Consciência.
Elohim.
Na graça, eu abençoo e saúdo vocês.”
...
Enviado por Rosa
Mensagem do Bem Amado ARCANJO METATRON no site francês:
7 de agosto de 2011
(Publicado em 7 de agosto de 2011)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
@@@@@@ 
Deus amou os pássaros e inventou as árvores. O homem guiado pelo “insensível” Deus Mercado, inventou as gaiolas e derrubou as árvores.
Adaptação à frase de Jacques Deval. (1895-1972)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


Nenhum comentário:

Postar um comentário