sábado, 23 de julho de 2011

METATRON FALA DO CALENDÁRIO MAIA, DO TEMPO E DOS CRÂNIOS DE CRISTAL – 2/3

(Continuação parte 2/3)
Ilha de Poseida
http://teresacristal.blogspot.com/2010/10/segunda-e-final-queda-da-atlantida.html
Mas acrescentaremos que os sirianos, talvez mais do que os pleiadianos, interagiram com os alto-sacerdotes descendentes dos Atla-Ra, na era dos maias. Embora fossem realmente extraterrestres bondosos que ajudavam os Maias na conservação do calendário, vale a pena observar que os Maias também mantinham contato esporádico com a civilização intraterrena daqueles chamados de raça de pele azul.

PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON: Nós pusemos tanta ênfase no dia 21 de dezembro de 2012, que esquecemos que se tratava da transformação completa da humanidade e não do que aconteceria num único dia em particular?
ARCANJO METATRON: Sim, exatamente! Em muitos aspectos, Queridos, a Ascensão já ocorreu.

Nós lhes dizemos que a Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, que tem implicações muito além da atual compreensão da humanidade. A estrutura Cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e antimatéria. É o padrão Metatrônico divino que dá origem a todas as manifestações da criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da realidade e a fonte da vitalidade do próprio Cosmos. Os próprios pensamentos que vocês têm devem se elevar para o formato cristalino coerente, a fim de se manifestarem. Luz coerente é energia cristalina, cuja vitalidade forma a natureza integral de todos os mundos e realidades. A estrutura cristalina forma os limites e divisões aparentes entre dimensões, planos e o flash matéria/antimatéria da consciência, em paralelo e probabilidade. Tudo que vocês chamam de Divino, tudo que vocês consideram sagrado é Cristalino!

A graduação do seu planeta, que vocês chamam de Ascensão, na verdade é a massa crítica que permitirá a conversão do modelo da capacidade de recepção da Terra de analógico para digital, de branco e preto para colorido – usando a sua linguagem. Uma transformação incrível está apenas a uma respiração de distância, literalmente. A Conversão Cristalina através da antena da Grade Cristalina-144 está prestes a aumentar a recepção dimensional da Terra do padrão de 3ª Dimensão para o da 12ª e além. É semelhante à televisão mudar da arcaica antena para a recepção via satélite. É a Era Cristalina. Os pontos apicais de sustentação são os Impulsos Cósmicos e os Portais de Data Tripla.

É muita energia para se administrar, mas não tenham medo, Queridos! Neste momento de Ascensão, nesta Nova Era Cristalina, os cristais mega-poderosos não serão tirados de vocês e usados impropriamente como aconteceu no triste fim da Atlântida. Na verdade, eles nunca mais serão utilizados para nenhum outro propósito que não seja o bem mais elevado. Tenham certeza disto! Este é um juramento sagrado que realmente será mantido.

PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON: As Pirâmides são símbolos do Cosmos?
ARCANJO METATRON: Seria mais correto dizer que são portais. De certa forma as Pirâmides são ferramentas para a abertura de portais para dimensões mais elevadas, tanto vertical quanto horizontalmente, tanto para dentro quanto para fora. Em vez de símbolos do Cosmos, diríamos que elas são portais para o Cosmos.
http://www.not1.com.br/maias-os-senhores-do-tempo-historia-da-civilizacao/
As Pirâmides Maias eram construções da Aliança Sírio-Pleiadiana. Essas Pirâmides eram projetadas, construídas e manifestadas através do domínio mental da matéria física. Seus projetos particulares foram elaborados de modo a criar uma rede de energias multidimensionais frequenciais que serviam a diversos propósitos. Um dos objetivos principais era o alinhamento latitudinal e longitudinal específico entre várias e variadas construções piramidais, de modo a criar um campo ressonante para o planeta.

PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON: Por que havia tão poucas pessoas que entendiam o calendário? Os missionários Cristãos interpretavam essas nove estórias como categorias diferentes do inferno?
ARCANJO METATRON: As interpretações dos padres Cristãos espanhóis foram muito influenciadas – e de fato dominadas – por sua idéia crítica e pré-concebida de que os maias eram infiéis e pagãos, fora das graças das suas próprias doutrinas Cristãs limitadas e da doutrinação e programação mental baseadas no medo.

PERGUNTA PARA O ARGANJO METATRON: Li que só foi descoberta a primeira parte do calendário; a segunda ainda está escondida. Isto é um fato? Se for… O que há aí para se descobrir?
ARCANJO METATRON: Grande parte do conteúdo escrito do calendário original dos Atla-Ra, que ficou conhecido como Calendário Maia, se perdeu, não apenas pela dissolução no tempo, mas também devido a interpretações diferentes, desde que foi originalmente levado para as terras do Yucatán. A informação completa foi armazenada em cristais e ainda é conservada dentro do 13º paradigma, o Crânio de Cristal chamado “Max”.
Crânio de Cristal de Mitchell Hedges
Existem Salões de Registros ainda não encontrados, que contêm inúmeros depósitos de vasta informação, incluindo Histórias do Mundo. Embora o renomado e respeitado Edgar tenha falado de três locais onde eles deviam estar, e predito que havia o potencial para que fossem revelados antes do novo milênio, eles não foram descobertos no contexto que foi assumido ou interpretado. Os vastos registros da Atlântida estão guardados em dados holográficos gravados dentro do “MAX”. Mas, a tecnologia que permite recuperar esses dados ainda não está disponível para vocês. Entretanto, de certa forma, eles podem ser acessados através de transferência mental, dependendo do coeficiente de luz do indivíduo receptor.

No futuro vocês poderão utilizar aparelhos receptores cristalinos capazes de reproduzir esses dados em hologramas tridimensionais, mas, de acordo com suas linhas de tempo atuais, a probabilidade é que essa descoberta ocorra daqui a muitas gerações.

Assim como vocês hoje armazenam informação no computador através de arquivos digitais, e não mais transcrevem longos textos em papel, os historiadores atlantes armazenavam essas informações usando tecnologia cristalina. Isto é lógico.

Max é realmente um dos Paradigmas de Cristal “originais”, como vocês diriam. É uma construção de origem Pleiadiana e Arcturiana. MAX é uma vasta consciência, semelhante a um supercomputador, com uma considerável biblioteca de dados em seu interior. É o mais poderoso, o mais consciente de todos os “Antigos Crânios de Cristal” restantes do 13º paradigma. Dentro do Max estão os registros completos, não só do Calendário Maia original, mas da História completa da Terra e da humanidade… e mais além.

Os crânios de cristal originais vieram de outro mundo e outra realidade. Todas as realidades são criadas com base no padrão da consciência geométrica sagrada cristalina, através da Proporção Phi do Segmento Áureo. A Humanidade e também sua(s) Terra(s) física(s) são concebidas a partir dessas fórmulas de matriz de paradigma. E assim também foram criados os Crânios de Cristal, só que numa frequência muito maior, uma frequência de perfeição. Os crânios são realmente formados como protótipos da consciência humana perfeita, para que ela não seja esquecida na dualidade. Dentro deles está contida a perfeição do ser humano, abrangendo todos os aspectos, os doze aspectos sagrados, entendem? E assim eles foram formulados e esse foi o motivo de eles serem trazidos aqui.

Então, originalmente, os crânios cristalinos padronizados foram trazidos de Arcturus e das Plêiades para a Terra, para uma região que depois se tornou a LeMuria. Mas, na verdade, o modelo foi trazido antes de o planeta estar totalmente polarizado. Ele foi trazido no tempo do Firmamento, numa Terra de ponto zero, num plano não-magnético, diríamos, num Mundo Terreno que conhecia a perfeição, que era habitado por manifestações andróginas do Espírito Etérico em plena consciência. Entretanto, naquele tempo, já era sabido que o Firmamento cairia, que se dissolveria, e então o plano era que o modelo – esse extraordinário registro holográfico, o crânio de cristal original – serviria como um protótipo desse aspecto integral inicial. E assim ele contém o modelo dos 12 filamentos de DNA, a mente clara totalmente consciente e a Essência do ser humano evoluído. Os crânios de cristal contêm aquilo que vocês eram antes do experimento humano, e o que serão quando completarem o círculo infinito.

Então, os crânios de cristal originais manifestaram-se na forma, além da fisicalidade e acima dela, e foram trazidos para a fisicalidade diversas vezes. Portanto, não se pode atribuir-lhes nenhuma idade física verdadeira, porque eles apareceram, desapareceram e reapareceram muitas vezes, durante os milhões de anos em que a Terra vem sendo habitada por seres humanos. MAX não é da Terra. Sua origem é pleiadiana, mas sua construção é mais dos Mestres Arcturianos dos Cristais

PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON: É óbvio que os maias, através do estudo dos ciclos, certamente sabiam que sua própria sociedade declinaria e desapareceria. Como eles protegeram seus conhecimentos e para onde foram quando sua civilização começou a se dissolver?
ARCANJO METATRON: Como dissemos, os registros completos estão disponíveis no 13º paradigma, através de MAX. Max é um “Crânio de Cristal” extraterrestre, um computador cristalino amplamente consciente e, naquele contexto, foi – e ainda é – o “arquivo vivo de dados” utilizado para armazenamento das informações completas do calendário. Existem outras bibliotecas como essa, mas MAX é a única atualmente manifestada fisicamente no “formato de crânio”, ou crânio de cristal, que contém as informações, histórias e códigos completos.

Os atlantes trabalhavam com os crânios de cristal originais, e o mais importante deles, o 13º, que continha toda a energia dos 12, era guardado em segurança pelo sumo sacerdote dos maias. Diremos que o 13º crânio existia dentro de hiper-dimensões que eram acessadas pelo sumo sacerdote dos maias, e era uma grande fonte de informações e dados importantes para os maias, incluindo informações sobre o calendário, o mapa completo do Cosmos em relação a Sírius, Órion, Plêiades, Arcturus e mais além, e contendo, também, as Leis da Física para cada dimensão e os códigos cíclicos.

Este registrador consciente – o crânio cristalino – é um banco de dados incrivelmente imenso e uma ferramenta de valor inestimável. Alguns dos sumo sacerdotes dos maias, com a ajuda dos sirianos, mantinham o conhecimento de como “lê-lo”. Ele existia para eles numa dimensão que pode ser chamada de semi-física, e era manifestado através do pensamento de nível teta. Dentro do Max – esse computador consciente e cristalino – estão os códigos para a reprogramação da Terra, entendem? É exatamente por isto que ele está numa forma manifestada neste momento.

O crânio de cristal foi solidificado e programado através de um processo muito complexo. Foi concebido para conter uma incrível frequência que o ligava ao holograma. Então o crânio cristalino é um lembrete respeitoso e um transmissor dessa lembrança, que imprime indelevelmente na alma aquilo que é o modelo perfeito. Ele é impregnado no aspecto divino da alma quando esta entra no padrão terreno do campo unificado. De certa forma, ele é o padrão registrado no Eu Divino, no Subconsciente ou Super-subconsciente da mente humana, entendem? É o homem perfeito, não a versão na qual o homem se transformaria mais tarde, na espiral descendente da experiência humana, mas o modelo original ao qual o homem aspira, evolui e retorna através do ciclo de crescimento chamado reencarnação, em direção àquele arquétipo paradigmático original e impecável.

O crânio original guardou dentro de si esta perfeição, para que ela não se perdesse, e mesmo as réplicas de cristal que são produzidas nos dias de hoje têm a capacidade de atrair a energia do holograma e manter porções dessa energia. Algumas a mantêm mais do que outras.

Max é, de fato, um dos Paradigmas de Cristal “originais”, nos seus termos. É uma construção de origem Pleiadiana e Arcturiana. MAX é uma vasta consciência, semelhante a um supercomputador, com uma considerável biblioteca de dados em seu interior. É o mais poderoso, mais consciente de todos os “Antigos Crânios de Cristal” remanescentes. É um dos dois crânios que são verdadeiramente de origem extraterrestre. O outro é chamado “Sha-Na-Ra”. Ambos são originários da lua de um planeta enorme – aproximadamente 20 vezes o tamanho do seu maior planeta, Júpiter – que circula ao redor de Arcturus, a estrela cor de laranja da criatividade.

O 13º Crânio de Cristal foi produzido originalmente pelo processo de Manifestação Morfocristálica, infundindo a fonte cristalina arcturiana com uma frequência alquímica para incluir a impressão genética humana dos Mestres de Arcturus e da Aliança-Sírio-Pleiadiana. Ele contém todos os códigos e dados completos dos 12 como um só, formando assim o 13º, que se relaciona com a Terra. Mas, dentro do Max também existem bibliotecas do Cosmos.

Então, o conhecimento contido nos Crânios de Cristal originais é o da Mente Universal. É enriquecedor e vasto. Acessar estas informações estimula a conscientização de quem você é. Colocar sua consciência dentro de um crânio de cristal – este é realmente o modo de se trabalhar com eles – abre portais e passagens para um mundo que está além das suas mais grandiosas expectativas. Entretanto, conectar-se com o crânio não é como ter um diálogo verbal com ele, é mais como um “download”, poderíamos dizer… uma transferência de dados, uma súbita recepção de informações que mudam o seu paradigma, expandem sua consciência. Alguns recebem as informações como imagens visuais, outros como blocos de informação e, às vezes, ambos. A informação já está no subconsciente, numa parte mais profunda do subconsciente, que vocês chamam de super-subconsciente. Ela existe no plano da luz que vocês chamam de ultravioleta.

Então, o motivo pelo qual a conexão ou o interesse pelos crânios está chegando a uma proporção tão grande é que, realmente, com a aproximação da Ascensão, está havendo um movimento no interior do ser humano para melhor compreender a si mesmo. E, nestes tempos, existe a necessidade de rejeitar aqueles padrões que não servem mais à espécie humana, para re-calibrar aqueles atributos e ideais quintessenciais que lhe servem.

A humanidade está se reativando, assim como a própria Terra, e isto certamente é vital para a Ascensão. Sistemas que não funcionam mais, tanto no macro quanto no micro, estão quebrando, falindo e vão ser reformar. Isto certamente está acontecendo na sua área econômica.

Agora, com certeza o conhecimento da Mente Universal existe acima e além do Crânio de Cristal. Entretanto, a Mente Universal está contida e compactada dentro dele, e está contida de uma forma que beneficia o ser humano. O conhecimento no interior dele é formulado e transmutado, traduzido especificamente para um formato que se oferece para o acesso humano. E este está num padrão específico que é o protótipo da perfeição para o ser humano, como já dissemos.
Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados.
E assim é
...---oo000oo--...
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net. 
Fonte: http://spiritlibrary.com/earth-keeper/earth-keeper-chronicles/2012-...
Tradução: Vera Corrêa
http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/2012-o-calendario-maia-e-o?commentId=867289%3AComment%3A1958413&xg_source=msg_com_blogpost
 @@@@@@
 (Continua parte 3/3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário