segunda-feira, 11 de julho de 2011

BLOGUEIROS SOLIDARIOS COM AS FORÇAS DO BEM

Recebemos por e-mail esta mensagem publicada em 21/06/2011 por MAORI MOJAVE no seu blog ANDROMEDALINK com o título:
“NOTÍCIA URGENTE PARA TODOS OS BLOGUEIROS”

Onde destacamos este parágrafo:
“Como muitos leitores e seguidores de nossos blogues, também possuem blogues próprios que publicam artigos com assuntos que objetivam a libertação da consciência e da MATRIX , a expansão da lucidez , o contato com seu Eu Superior e à Fonte Cósmica, e muitos publicam, também artigos denunciatórios que desmascaram órgãos "silenciosos e sinistros" que "aprontam" muitas atrocidades neste mundo caótico, estes estão usando o mecanismo de tentar calar os blogueiros através métodos técnicos , como o bloqueio e exclusão de blogues.”

Nela sugere que:
“... autores de blogues, que tem por missão esclarecer e expandir a consciência da população procurem copiar todo o conteúdo de seus blogues em outro meio.”

Deu toda dica de como executar esta cópia de segurança que vocês podem acessar no endereço acima e já fizemos a nossa.

O fato é que o blog do amigo foi bloqueado para ele MOJAVE, mas não para os leitores, e conta como foi através do seu novo blog ANDROMEDALIVE no endereço:
http://andromedalive.blogspot.com/2011/07/atencao-leitores-leiam-isto-agora.html
Veja seu depoimento:
“VAMOS PASSAR ABAIXO UM CONTEÚDO DO QUE ACONTECEU COM O BLOG ANDROMEDALINK:”
“Ontem recebi um correio eletrônico do google e do blogger dizendo que meu blog www.andromedalink.blogspot.com foi bloqueado definitivamente para mim como proprietário e inclusive disseram que não me reconheciam como proprietário do blog e por isso o bloqueio é, então, definitivo. Então os leitores só podem ler e eu também. Não posso impostar novos artigos, publicar e responder e comentários de leitores e deve ter um monte de pessoas se perguntado por ainda eu não respondi os comentários. E esse conteúdo de e-mail que recebi é automático e não tenho a quem reclamar porque no próprio e-mail está escrito: E-mail não passível de resposta. E ainda descobri que mais 62 amigos meus da nave Shan, até agora também tiveram o mesmo bloqueio em seus em seus países.”
Imagem extraída do Portal da Revista UFO que simbolizamos nave Shan
“Como sabíamos que isto ia acontecer, até publicamos um artigo de como fazer um backup no disco rígido do computador. Fiz isso e criei este novo blog, passei todo o conteúdo dos textos, imagens e comentários e já coloquei até um esquema para tradução em 64 línguas diferentes. Só que o problema é que os leitores não sabem que o meu blog foi bloqueado definitivamente. Por isso vou entrar em contato com outros blogs dos favoritos que são todos meus conhecidos e mandar uma mensagem para que todos eles me ajudem e publiquem gentilmente a informação de que meu blog www.andromedalink.blogspot.com foi definitivamente bloqueado e que os comentários não podem ser respondidos e nem novos artigos podem ser impostados e que criei um novo blog com o nome www.andromedalive.blogspot.com, onde todo o conteúdo do blog anterior já está impostado e onde vou publicar novos artigos no futuro.”

“Agora vou fazer um comunicado e um pedido para todos os outros blogueiros me ajudarem e colocarem mensagens informado da troca de blog !!!
Tem forças "sinistras..." por aqui neste planeta...eheheh
Maori Mojave se despede... SHAUMBRA E NAMASTÊ !!!”

Mas qual o perfil de MAORI e o que propõe para justificar tamanho bloqueio à sua atividade?
Nosso Irmão cósmico se estabeleceu em Rotorua, North Island, New Zealand e faz “PARTE DE UM GRUPO DE 3.200 ANDROMEDANOS QUE ESTÃO ENCARNADOS NA TERRA À TRABALHO DA NAVE ESTELAR SHAN.”
http://imagensdouniverso.blogspot.com/2009/05/galaxia-de-andromeda-ou-ngc-224.html
Tem como proposta no seu blog:
“ESPAÇO CRIADO PARA OS TRABALHADORES DA LUZ E AGENTES GALÁCTICOS. COMO CONECTAR COM A FONTE DE TODA A CRIAÇÃO. CONTATAR O EU SUPERIOR E OS SERES MAIS EVOLUÍDOS. COMO EXPANDIR SUA CONSCIÊNCIA COM TOTAL LUCIDEZ. COMO ATUAR NA MULTIDIMENSIONALIDADE. COMO SER UM CONTÍNUO IRRADIADOR DA LUZ. COMO MANTER AUTO-DEFESA ENERGÉTICA. COMO SER UM DIFERENCIAL ENERGÉTICO NO PLANO INTRAFÍSICO. COMO SER FELIZ. COMO CUMPRIR SEU PLANO EVOLUTIVO. COMO SER UMA EXTENSÃO DO COSMOS.”

Pelo acima exposto, nota-se presença de um poder oculto e vivo no hemisfério norte acima dos governos visíveis, com domínio sobre as comunicações e sente-se prejudicado com este perfil humanitário e cósmico.
Por que manter-nos afastados dos extraterrestres de bons propósitos?
Será que manter o eterno estado de beligerância entre povos continua sendo correto e vantajoso para quem e para que?
Vamos permitir que estes mesmos bloqueios ocorram em nosso Brasil?

Então nos prontificamos a colaborar e manter nossa rede coesa em torno desta causa de liberdade de expressão e busca da verdade envolvendo nosso planeta.

E nessa busca, bate uma reflexão de que, se o governo Norte Americano em meados de 1947 teve a oportunidade de fazer acordos com os ETs não muito amigáveis, conforme divulgado em diversos  blogs, sem que o povo soubesse, por que  agora em momento tão especial para a humanidade, somos impedidos de termos vez e oportunidade com os ETs das Forças do Bem?
http://www.mundodastribos.com/curso-tecnico-gratuito-em-redes-de-computadores.html
Mas precisamos vez por outra renovar a inspiração e nos deparamos com esta exclusiva e rara imagem que representa união, solidariedade e constância política na condução desta nação.
Surge assim uma NOVA REALIDADE depois que os ANONYMOUS
[http://blogprocurandoeles.blogspot.com/2011/06/nova-realidade-sonho-acao-anonymous.html], entraram nos sites de instituições ligadas ao governo em ação combinada dos cibernéticos da conscientização LulzSec e Anonymous.

Entrevistas foram feitas por jornalistas da mídia televisiva que se acharam prejudicados, indagaram a importantes representantes de áreas estratégicas do governo quais medidas seriam adotadas para coibir estes combatentes através de métodos tão inesperados e coordenados?

O consenso entre estes técnicos é de que não existem leis específicas para estes casos, porque a legislação concentrou-se na pedofilia e crimes financeiros, como a lavagem de dinheiro.

Ou seja, não existem leis que impeçam a limpeza da ausência de ética na condução política deste país, até porque a área técnica, justo os que executam as leis estão saturadas com tantos abusos e transtornos provocados pela corrupção.

E surgem notícias para renovarmos a esperança neste país:
Roberto Gurgel
“O Procurador Geral da Republica Dr. Roberto Gurgel, manteve a veemência do seu antecessor António Fernando Souza e referendou denuncia que coloca no banco dos réus do Supremo Tribunal Federal, 36 dos 40 mensaleiros. A retórica fulminante também foi preservada. O Ministério Publico, portanto fotografou sofisticado e complexo esquema de corrupção, arquitetado e executado por  “organização criminosa que assaltou os cofres públicos em nome de um projeto de poder de longo prazo”. Diante de um arsenal de provas e fulminante acusação, espera-se agora julgamento histórico que desminta a tese de que neste país os crimes de colarinho branco terminam sempre em pizza. Esperar para ver e que seja breve e sem mais uma grande frustração!!!”
Joaquim Barbosa STF
http://www.correiodoestado.com.br/noticias/stf-quebra-sigilo-de-reus-do-mensalao_102626/
“Em entrevista nesta sexta-feira, em Roraima, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse esperar que o desfecho do caso ocorra ainda este ano. Joaquim Barbosa e o presidente do Supremo, Cezar Peluso, também já manifestaram interesse em acelerar os trâmites internos - não os da defesa - para se tentar fazer o julgamento ainda este ano. Mas eles próprios não são muito otimistas.”
http://www.amambainoticias.com.br/brasil/julgamento-do-mensalao-ficara-para-2012
Do livreto A PAZ É PERMANENTE (www.anjodeluz.net) extraímos a frase:
“A humanidade deve pôr fim à guerra ou a guerra porá fim à humanidade ... Guerra irá existir, até aquele dia distante, quando o pacifista gozar da mesma reputação e prestígio que o guerreiro faz hoje.”
(John F. Kennedy)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



Nenhum comentário:

Postar um comentário