segunda-feira, 27 de junho de 2011

NOVA REALIDADE (SONHO + AÇÃO = ANONYMOUS)

Tomamos conhecimento desta revolução iniciada no mundo virtual, que se traduz através de contagiante movimento contra corrupção, patologia entranhada nas diversas esferas de poder, em minoria que dita leis e conduz nossos destinos, agasalhados por uma representativa parte da população que permanece distraída e sugestionada pela poderosa mídia televisiva. O tecido deste agasalho apodreceu devido falta de lavagem e exposição ao sol, resultante da impunidade e ausência de vontade política na eliminação definitiva desta grave e suicida conduta social. Acontece que uma outra parte atenta e crescente da população percebeu a crônica mecânica dessa engenharia social retrógrada.

Esta imagem foi colocada por hackers no site do IBGE
http://ne10.uol.com.br/
A imagem acima pode representar percepção consciente do atento Olhar do Povo Brasileiro, que espera contar com o segmento íntegro e capacidade técnica do Estado em remover este estigma social, conforme podemos aferir através destas duas notícias seguintes, onde a Polícia Federal também está interessada em combater a corrupção e não, ser utilizada como instrumento de pressão política e psicológica. Vejamos como se manifestam algumas criaturas despertas de setores específicos do próprio Estado:
Por que o Brasil pode vencer a corrupção
“Declínio, devassidão e indecência. as palavras mais usadas pelos dicionários para definir corrupção e envolvem um incômodo tipo de decadência moral. Pesquisas recentes revelam que a corrupção é o principal motivo de vergonha dos brasileiros, acima da violência e da pobreza. Essa grande vilã é ainda mais nefasta por ajudar a perpetuar a miséria e a criminalidade. Com a corrupção, interesses pessoais se sobrepõem aos coletivos. O bem comum dá lugar ao enriquecimento ilícito de poucos.”

“Investigar, identificar e prender suspeitos é o primeiro passo no combate aos corruptos.”

“Transparência tende a inibir os corruptos. Como os dados podem ser rastreados, fica perigoso roubar.”

“Para desatar o nó da impunidade, a melhoria da gestão tem de ser levada para dentro do Poder Judiciário, segundo reconhecem as próprias associações de magistrados e juízes. Num estudo produzido com o Banco Mundial, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) coloca o aumento da eficiência como o principal desafio para superar a crise na Justiça.”
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI60901-15366,00-POR+QUE+O+BRASIL+PODE+VENCER+A+CORRUPCAO.html
A corrupção é uma via de mão dupla, nesse contexto a economia pode ser dividida em três segmentos, um empreendedor que produz de fato, outro intermediador e finalmente o especulador, os dois últimos abrigam indivíduos com mais tempo de ocuparem-se em doentias manobras políticas, representam uma minoria e fazem o papel de curruptores, a outra minoria política faz o papel dos corrompidos, o fato é que estas duas minorias conduzem o sistema social em avançado estado de decomposição moral para o abismo. Podemos representar este quadro através desta outra imagem e notícia abaixo:
A corrupção nos Municípios

"O Brasil é um país federativo, que tem 26 Estados e 5.560 municípios onde sabemos que a situação ainda é muito ruim", disse o ministro à BBC Brasil.

"Em um país com as dimensões do Brasil, tem que descentralizar (os programas federais). Mas descentralizar traz um deficit de segurança quanto ao nível ético e de integridade das administrações locais."
 http://www.youtube.com/watch?v=gJwckoxnU-o&feature=related
 “O ministro-chefe da Controladoria-Geral da União (CGU) Jorge Hage, afirma que durante as auditorias realizadas junto aos municípios para fiscalizar o uso de recursos federais, são encontradas "coisas assombrosas" em termos de corrupção e mau uso de verbas.”
Fica claro que a CGU sozinha não tem estrutura para combater a corrupção e os obstáculos à sua limitação não foram eliminados, o tempo para que ações fossem feitas nesse sentido praticamente exauriu-se. A Nação Brasileira bem como outras Nações precisam alinhar-se imediatamente às extraordinárias e necessárias mudanças planetárias.

A minoria dominante que tem o perfil corrupto não reúne condições de absorver o grande número de informações e tecnologia que serão disponibilizadas aos humanos da superfície, quanto mais transmitirem estas mudanças para toda a sociedade.

Percebe-se ausência crônica de interesse em compreenderem estas mudanças, pois acostumaram-se à via do egoísmo atendendo interesses próprios sobre influências externas nas áreas econômicas, científicas e culturais de natureza muitas vezes nebulosa.

Outros segmentos em nossa sociedade esperam ansiosos por uma oportunidade de arregaçarem as mangas e colaborarem com esta histórica revolução cultural e política em nosso Brasil, referímo-nos aos militares em geral, educadores, profissionais de saúde, etc.

Nosso povo conseguiu retirar do poder um presidente, por que não concluirmos o trabalho e erradicarmos a corrupção e seus alimentadores, até porque o movimento é global e chegou para ficar.
Grupos de piratas informáticos, LulzSec e Anonymous
O objetivo da operação denominada Operation Anti-Security é desmascarar a corrupção.
http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=67705
E nesse ficar, recebemos material sobre os ANONYMOUS, vejamos suas mensagens e como reagiu o sistema através da mídia controlada:
A MENSAGEM
O grupo de Hackers Anonymous declarou guerra ao sistema corrupto que nos governa no dia 15 de Junho de 2011.
A intenção é executar um plano de 3 fases que deve durar cerca de um ano.
Apenas a primeira fase foi revelada, que consiste em chamar a atenção ao plano, para a conscientização das pessoas sobre o sistema e aprender a ser mais auto-suficiente.
O grupo deve anunciar a segunda fase em aproximadamente 5 meses.
"Torne-se um membro e se junte a nós para iniciarmos um movimento para uma mudança real.
"O Plano" 1 ano. 3 fases. Um mundo de mudança.
Compartilhe essa mensagem com todos que puder.
Fase 1: Se aprimore. Espalhe a mensagem. Seja a mensagem.
Eduque-se sobre o sistema, os mecanismos que inibem a liberdade assim como aqueles que motivam as massas a aceitar inconscientemente a desistência dela. As estruturas no sistema que promovem divisão entre as nações do mundo que as ferem com injustiças.
Espalhe a mensagem. Compartilhe este vídeo em um site, blog e com todos que puder. Faça seus próprios vídeos, músicas, arte, graffiti etc... Espalhando para o mundo que estamos aqui, o movimento está se espalhando. Nos aguarde.
Aprenda como se tornar independente do sistema. Começe com pequenas coisas e as implemente em seu dia-a-dia. Isso será o foco da Fase, potencializando o que você aprendeu.
ANON hackers - Começe apoiando o movimento. Esse é um chamado a todos vocês, para ajudar o movimento. Pequenas ações são sua missão. Apóie o movimento e espalhe essa mensagem sobre "O Plano"
A resistência está aqui!
Essa é sua causa “Acorda Brasil”
Bom! Observamos que a cena final da quebra de um televisor neste segundo vídeo representa simbolicamente o rompimento dos grilhões da mídia controlada sobre a massa humana eternamente distraída através de comunicadores e astros milionários com programação e notícias escolhidas.

Após assistirmos por duas vezes este vídeo, pressentimos que os defensores do sistema poderiam utilizar estas imagens enquadrando todo o movimento como violento.

Longe disso! Trata-se em nosso entendimento de uma revolução moralista e filosófica, onde sabemos que alguns corruptores são mestres na produção de violência e vão tentar conduzir o conflito para esta arena, enquanto estamos a trabalhar para os Mestres da PAZ.

Não terão coragem de divulgar ao povo, na íntegra, os motivos reais deste protesto, seria um tiro no próprio pé, imagina a velocidade da conscientização popular se o conteúdo destes dois vídeos que acabamos de assistir fossem divulgados no Jornal Nacional e no Fantástico da Globo!.

Violência, simulação, infiltração, desacreditar, distorcer, intimidar e disseminar o medo através de sua mídia televisiva, bem como jogar a opinião pública contra as invasões nos sites oficiais, são algumas das estratégias utilizadas pelo sistema para neutralizar este movimento e já puseram em prática, vejamos algumas reações através de notícias trabalhadas e identificação de alguns destes sintomas:
Palácio do Planalto não fala oficialmente sobre ataques
Publicado em 24.06.2011, às 17h26

Oficialmente, entretanto, o Palácio do Planalto não fala sobre o assunto. A interpretação na Presidência é de que a intenção dos hackers é apenas chamar a atenção. Por isso, a determinação é não dar mais publicidade que o necessário para os ataques.

A Polícia Federal (PF) já entrou na investigação dos ataques. A onda de invasões começou na última quarta-feira e já afetou os sites da Presidência da República, Receita Federal, Petrobras e Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Até agora, no entanto, nenhuma informação foi divulgada pela PF.
Observa-se: O Governo não pretende valorizar este assunto, nem tão pouco divulgar os motivos da invasão, a Polícia Federal foi acionada, acatando as ordens fazendo seu papel, a imagem deixada no site do IBGE demonstra de alguma maneira um movimento diferente, de perfil inteligente e nacionalista, mas nas notícias não abordam que se trata de uma luta contra a corrupção, seria vestir saia justa.

Esta outra seleção só com a UnB.
“De acordo com o prefeito do campus, a violação do site já foi relatada à Polícia Federal pelos técnicos da UnB, que também estão trabalhando para restabelecer o conteúdo. No momento, a home do site da universidade exibe a mensagem de "site em manutenção".
http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2011/06/25/site-da-unb-invadido-por-hackers-924767155.asp
”Notícias que estavam na abertura do portal foram alteradas, fazendo piadas.”

“De acordo com a universidade, parece não ter havido vazamento de dados, mas apenas a alteração de notícias que estavam na página virtual. Em uma delas, os hackers colocaram a falsa informação de que o reitor da instituição havia sido assaltado. Em outra, que serão feitas mais festas no campus. Uma terceira diz que na próxima segunda-feira começaria a "Semana do Sexo".”
http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/tecnologia/noticia/2011/06/25/pagina-da-unb-e-invadida-por-hackers-279467.php
“Diferentemente do que ocorreu em outros sites do governo, em que um grande número de acessos simultâneos derrubou os portais, o ataque à página da UnB consistiu em mudanças de conteúdo, com alterações nos títulos das notícias, semelhante à invasão no site do IBGE. A universidade avisou a Polícia Federal, que já havia aberto investigação para apurar as demais invasões.
UnB acredita que ataque veio de membros descontentes com a política da universidade.”

“O prefeito do campus da UnB, Paulo César Marques, foi quem constatou o ataque ao portal, por volta da meia-noite de sexta-feira para sábado, e alertou o centro de informática da universidade. Ele disse que ainda não há pistas sobre os autores, mas deixou claro que desconfia de pessoas ligadas à própria UnB.”
http://extra.globo.com/noticias/celular-e-tecnologia/sites-do-governo-unb-servidor-da-petrobras-sao-atacados-por-hackers-2109898.html
Observa-se: A invasão ocorrida na UnB teve a intenção de confundir e deturpar as motivações positivas do movimento principal, como por exemplo, do IBGE, pois hackers de bandeira falsa aproveitaram a onda, justificando assim a introdução pela própria instituição invadida, da Policia Federal no circuito.
Usuários de internet devem tomar cuidados para evitar ataques a dados pessoais
Publicado em 25.06.2011, às 17h51
“A invasão de hackers a sites oficiais do governo não pode ameaçar o uso da internet nem amedrontar as pessoas. O alerta é do especialista em crimes eletrônicos e segurança na internet Marcelo Lau, considerado uma das autoridades brasileiras no assunto. Segundo ele, é necessário, no entanto, redobrar os cuidados, como evitar a exposição de dados pessoais e fotografias.”
http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/tecnologia/noticia/2011/06/25/usuarios-de-internet-devem-tomar-cuidados-para-evitar-ataques-a-dados-pessoais-279485.php
Observa-se: Aproveitaram os ataques para difundirem o medo no resto da rede virtual que não era alvo dos ataques e manter os internautas longe destas informações.
“Este mês, o governo vivenciará o maior número de ataques de natureza virtual na sua história feito pelo Fail Shell. Entendam tais ataques como forma de protesto de um grupo nacionalista que deseja fazer do Brasil um país melhor. Tenha orgulho de ser brasileiro, ame o seu país, só assim poderemos crescer e evoluir”
Observa-se: Aqui um dos motivos dos ataques, por sinal incômodo ao tradicional sistema.
Finalmente a missão ou etapa inicial do Plano teria sido cumprida.
LulzSec – Grupo Hacker anuncia fim dos seus ataques
O grupo hacker LulzSec – famoso por façanhas como a invasão da Sony, do FBI e de sites do governo brasileiro, entre outros, nos últimos meses – anunciou sua 'aposentadoria'.

Um link no twitter da LulzSec leva a um texto explicativo do grupo, que alega ter terminado sua 'rota planejada' de 50 dias de atividades e espera ter deixado para trás inúmeros sentimentos significativos, entre eles esperança, inspiração e até medo.

Estranhamente, as mensagens anteriores não deixavam transparecer que isso aconteceria. Poucos dias atrás o grupo fez um apelo aos hackers de todo o mundo para que se unissem a eles na 'luta contra a corrupção'. Desde invasões recentes as forças de segurança de vários países – notavelmente da Inglaterra – têm se dedicado à caça aos hackers e até alegam ter pego membros do bando. Seria esse o motivo da 'aposentadoria precoce' ?

Como um último ato de rebeldia a LulzSec postou um link para mais informações roubadas, que incluiriam dados da AT&T e AOL, entre outros.
http://sobreisso.com/2011/06/27/lulzsec-grupo-hacker-anuncia-fim-dos-seus-ataques/
Observa-se: Se os ataques tinham como objetivo chamar a atenção para a necessidade de combater-se a corrupção no poder dos países, e a Inglaterra comemora aliviada o fim dos ataques, então estranhamente a permanência dos corruptos no poder interessa aos Ingleses. Esta notícia também é subliminar devido frase abaixo.
 “A motivação do grupo Lulz Security para atacar sites da web não está clara, mas parece ser vandalismo praticado por diversão”
Sinceramente! Não podemos acreditar que nossas almas depois desta incrível encarnação, deva terminar na próxima, da maneira abaixo, como recompensa por deixarmos a corrupção reinar eternamente.
Neandertais

Devemos, no entanto, reconhecer, como me parece, que o homem com todas as suas nobres qualidades... ainda sofre em sua prisão corpórea a indelével marca de sua humilde origem.
(Charles Darwin)
Charles Darwin aos 51 anos
Fonte: Les Dossiers de La Recherche, n.º33, Novembro de 2008, pp.8 e 9.
Se o mistério da pobreza não for causado pelas leis da natureza, mas pelas nossas instituições, grande é o nosso delito.
(Charles Darwin)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



2 comentários:

  1. Eu sou um sonhador...

    Que esse seja o inicio de um novo mundo...

    ResponderExcluir
  2. Olá Sonhador!
    Pois é! A que ponto chegamos!
    Para termos estes sonhos ainda temos que ser anônimos ou estarmos por traz de um apelido.
    Por enquanto é prudente que assim seja, mas logo tudo vai mudar.
    Temos boas intenções para com a Humanidade e preservação deste Planeta com sua exuberante biodiversidade.
    O Universo conspira a nosso favor, pois o Pai é Criador e não destruidor, por vezes torna-se transformador ou reformulador e o segredo é estarmos participando positivamente destas transformações, até porque somos filhos do Criador e assim também criamos, é por isso que temos a imaginação.
    Enfim fazemos parte de uma Grande Família Cósmica.
    Portanto não tenho dúvida que teremos um novo mundo.
    Abs
    Arcturiano

    ResponderExcluir