domingo, 19 de junho de 2011

METEOROS, O EGO, INTRATERRENOS E FÍSICA QUÂNTICA

Irmãos (as)!
No início da noite de ontem sentir-me um Ser de Luz recompensado através das buscas, em seguida passando pela sensação de ser um escuro disfarçado de Luz prestes a adormecer.

Iniciamos pelo escuro para em seguida reencontrarmos a Luz, reconhecendo o sintoma de escuridão praticado através do nosso maior inimigo, o EGO, pois a porta onde mora este mal não estava selada.

Mas a porta onde mora a Luz permaneceu aberta e fomos rever este sério e preocupante retrocesso que pode redirecionar a caminhada evolutiva para longa e penosa busca quando já chegamos tão perto de uma Ascensão equilibrada.

O fato surgiu através de nossa interpretação egóica na divulgação de mensagem postada pelo Ser ABARE HABADIA GUARDIÃ em 17 junho 2011 às 12:53 através do seu blog no espaço http://www.anjodeluz.net com o título ALERTA URGENTE: EVENTO CATASTRÓFICO ESTÁ SENDO ESCONDIDO PELOS PODEROSOS E PELA MÍDIA: PESQUISEM, INFORMEM-SE:'
Em agosto de 2010 chuva de meteoros foi registrada em várias partes do mundo conforme imagem acima e divulgado no endereço abaixo sinalizando que o orbitar de nosso planeta está a passar ciclicamente em zona de turbulência, o que reforça esta notícia agora em outubro de 2011.  
 http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/chuva+de+meteoros+e+registrada+em+varias+partes+do+mundo/n1237747202547.html
Faz bom tempo assistimos palestra de um missionário informando que em meados de novembro de 2011 este evento seria mais intenso. Os governos já teriam sido avisados, mas sentem dificuldades em lidar com o público para este tipo de informação.
Voltando ao nosso caso, em postagem anterior 17/06/2011 assim comentamos sobre esta notícia:
“Fala de poderosa chuva de meteoros e do cometa Elenin/C/2010, ao mesmo tempo em que estamos concentrados nos informes vindos de Irmãos de Telos e Agharta.”

“Não descartamos nada, mas só podemos imaginar que “apertaram o botão do pânico” para desviarem nossas atenções do sossego da alma.”
Fica claro que fomos infelizes, julgamos e trouxemos desconforto a Amiga e Irmã cósmica Fada San, com este comentário e inconseqüente conexão.
Reação solidária surge através de profundo ensinamento com mensagem de Maria Afonso do INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA e amorosa colocação inicial “Eu sou UM AMIGO. Do meu Coração ao seu Coração, que a Alegria e a Graça sejam sua Morada para a Eternidade. Irmãos e Irmãs em humanid...” com lição que esperamos os leitores também tenham acesso ao link abaixo, pois precisa ser compartilhada:
UM AMIGO* (1a. Parte) - 16 de Junho de 2011 – AutresDimensions
Em seguida surge discussão oferecida pela Fada San sobre CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA DE ANJO DE LUZ, onde percebemos ter sido o gatilho deste fato e também nos lembramos de que em civilizações evoluídas as leis e normas nem precisam ser escritas, já fazem parte natural da consciência e conduta de cada ser que dela participa.
Pedimos perdão pelo desconforto criado, e acataremos sem medo as decisões dos Irmãos superiores, porque a Luz não se teme, mas sim a compreendemos e respeitamos.  

Fico realmente intrigado de como sabendo de tanta coisa ainda passamos por esta situação, de maneira que ao ligarmos o computador nesta manhã fomos logo procurar imagem que representasse um ser escuro e escolhemos estes abaixo, anexo a mensagem de Maio de 2010, antes da chuva de meteoros de agosto do mesmo ano, trouxe resposta para a situação em questão, onde destacamos o seguinte parágrafo.
NÃO ENVIEI VOCÊS PARA SE TORNAREM ESCRAVOS DOS SERES ESCUROS
“O objetivo de quem canaliza a mensagem, a transcreve ou a traduz em um idioma diferente do original e de quem a envia às redes de internet é o de simplesmente mantê-los informados sobre os acontecimentos QUE PODEM apresentar-se em QUALQUER MOMENTO. (NC: lembramos sempre que essas informações, por enquanto, podem não dizer respeito diretamente a nós aqui no Brasil (e sim aos americanos dos USA), mas de alguma forma isso vai chegar também em nossos confins, não se iludam). Simplesmente estamos colaborando no despertar de todos vocês para a Transição e a Ascensão, mediante o discernimento, visto que esse é o objetivo principal deste blog.”
O reencontro com a Luz se deu em dois momentos, primeiro na noite de ontem antes de percebermos o tamanho da bronca de sermos sombra após termos copilado o texto a seguir, sobre o mundo do Sol Interno:
 O PAPEL DOS INTRATERRENOS NOS MOMENTOS DA TRANSIÇÃO AQUARIANA
Quando nossa civilização estiver passando pelos momentos de crise profunda e a grande transição aquariana estiver em seu momento mais crítico, os irmãos intraterrestres estarão auxiliando a humanidade de superfície mais diretamente. Em conjunto com os irmãos extraterrestres, mostrando e conduzindo as pessoas a locais seguros.

Para aqueles que construíram bases de preservação, os irmãos estarão dando um apoio logístico através de mensagens mediúnicas, interferências diretas em caso de doenças, doação de equipamentos nas áreas de fontes energéticas, etc.

Estarão efetuando operações de resgate e levando as pessoas para bases intraterrenas previamente preparadas para esse fim. Existem locais gigantescos preparados pelos intraterrenos para abrigar grande número de pessoas que para esses locais serão conduzidos para aguardarem o momento de voltarem a superfície. Enquanto permanecerem nestas bases receberão instruções importantes para suas vidas futuras, bem como serão educados e levados a compreender a verdadeira natureza do ser humano e da fase em que o planeta emergirá.

Serão treinados a operarem equipamentos de uma nova tecnologia que serão doados aos homens para construírem uma nova sociedade, mais harmônica e mais avançada em todas as bases.

Aos que preferiram permanecer em bases de superfície, serão também auxiliados em todos esses pontos. Muitos seres materializarão nestes locais, muitas naves intraterrestres e extraterrestres estarão em constantes visitas levando os mesmos tipos de instruções para a nova fase planetária.

Enquanto os homens aguardam nesses locais a restruturação do planeta, forças superiores estarão corrigindo a superfície geológica da Terra e limpando todos os vestígios da velha civilização. Muitas cidades que ainda estiverem intactas, deverão ser destruídas para que seus fluidos psíquicos não continuem a poluir o novo ambiente planetário. Essa operação será efetuada por naves extraterrestres com grande tecnologia, utilizando armas de raios que pulverizarão todas as construções materiais das cidades. Isso sem causar nenhuma poluição. Após essas operações, nenhum vestígio da velha civilização poderá ser encontrado. Essa será uma repetição da operação realizada na Atlântida onde nenhum vestígio foi deixado para os nossos tempos.
Fonte: Projeto Terra vol. – 3, MUNDOS INTRATERRENOS (1991- Laércio B. Fonseca)
Ao procurarmos uma imagem do professor Laércio somos surpreendidos com aula de Física Quântica, vídeo inicial de uma longa seqüência, que não dava para piscar os olhos, o pouco que vimos abrem as portas para um horizonte amplificado da interatividade entre Matéria, Espírito e Deus.
Podem ser vistos todos neste endereço: http://video.google.com/videoplay?docid=2062090977598577669#
Com o título Física Quântica e Espiritualidade - Laércio B. Fonseca, do Youtube disponibilizamos o primeiro Física Quântica e Espiritualidade parte 1.

http://www.youtube.com/watch?v=pmTCpfTqNQQ

O segundo momento de Luz, nesta manhã, entre as orações perguntamos ao Pai como sairemos desta situação, pois não é nosso desejo atrapalharmos os Irmãos e o processo?
Tínhamos recebido por e-mail de uma amiga INVOCAÇÃO, onde nos detivemos pensativamente nas duas penúltimas frases:
EU SOU O QUE SOU
SER A LUZ E MANTÊ-LA ACESA
Nunca ficou tão clara a expressão e passagem do Evangelho de Mateus capítulo 22, versículo 14, disse Jesus aos príncipes dos sacerdotes e aos fariseus: Muitos são chamados, mas poucos, escolhidos.
Em breve os homens terão a luz próxima a si mesmos, trazida pelos irmãos das estrelas e dos mundos intraterrenos.
(Laércio B. Fonseca - 1991)

Eu sou Arcturiano na Paz e Alegria a serviço do Criador








Nenhum comentário:

Postar um comentário