sábado, 14 de maio de 2011

PROCURANDO ENTENDER A VIOLÊNCIA SOCIAL

Olá Irmãos (as)!
Todos nós somos Irmãos Cósmicos.
Unidos entre os de cima e os de baixo, procurando entender causa, efeito e controle sobre a violência que insiste em reinar nesta civilização após a queda do Império Romano, se já não bastasse.
Partimos então da VISÃO DE "SATYA SAI BABA", sobre 2012:
“Estamos elevando a nossa consciência como jamais o fizemos”.

“A escuridão não é uma força que obriga a viver com mais ruindade ou com mais ódio. Não é uma força que se opõe à luz. É ausência da luz.”

“A única forma de ver a partir da luz é por meio da fé. Assim que aumentamos a nossa freqüência vibracional (estado de consciência), podemos olhar para a escuridão e entender plenamente o que vivemos.”

“Percebeu que hoje em dia as mentiras e ilusões são percebidas cada vez mais rapidamente? Bom, também está mais rápido alcançar o entendimento de Deus e compreender a forma como a vida se organiza.”
http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com/2010/11/visao-de-satya-sai-baba-sobre-2012.html
Do entendimento das frases acima podemos refletir que o Criador não criou o Mal, fez o Espírito do Homem dotado de inteligência e livre arbítrio, e alguns, esquecendo a existência deste Deus invisível, tomaram para si dominar, com suas inteligências em zona de penumbra, o planeta e seus irmãos desinformados, adormecidos na distração das ilusões materiais propagadas pela mídia controlada.

Os ufólogos de visão ampla, ligados à ciência e esoterismo chamam TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, os que esqueceram do Criador e de Jesus como um de seus Filhos chamam de APOCALIPSE ou AMARGEDON  as mudanças planetárias.

Completando os ensinamentos nesta introdução, pelo que podemos captar através de Laura Botelho com sua pesquisa e vídeo abaixo, que DIMENSÃO é um ESTADO DE ESPÍRITO, onde cada um escolhe sua forma ou método de TRANSE ou ESTADO ALTERADO DE CONSCIÊNCIA que mais se alinha.

ESPAÇO TEMPO E ALÉM
http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2011/04/hipnose-nossa-de-cada-dia-nos-dai-hoje.html
Trava-se desta forma inegável luta de informação e contra informação entre os defensores do caos artificial AMARGEDONISTAS e os defensores de uma TRANSIÇÃO PLANETÁRIA consciente e pacífica através da expansão de consciência das massas servindo-se da mídia alternativa e mobilizações pacifistas.

A neutralização de determinados cenários preparados e profetizados pela Cabala Escura precede assimilarmos reflexão do amigo pesquisador Ambrosiano:

“Para uma realidade se manifestar, primeiramente deverá ser manifestada na consciência de massa. Possivelmente isso que a Cabala Escura pretende com esses "avisos", fazer a população mundial temer por algo do gênero, e por conseqüência poder causar esta realidade, que estaria bem a fim com os objetivos deles.
Muita oração, e muita luz para que isso não se realize. Nós fazemos o futuro.
Abs.”

O amigo se referiu aos “avisos” expostos nesta matéria intitulada Operação Black Jack, que se encontra nos endereços a seguir, abaixo da imagem.
Notamos, salvo melhor juízo, que este material alarmista encontra guarida no próprio território Norte Americano e em outros Países do Hemisfério Norte, mas não percebemos receptividade deste assunto em nosso País. Do povo ouvimos comentar sobre a morte de Osama, tratar-se de mais uma armação e demonstram profunda decepção com o papel marionete do Obama.
Povo que se Ama não exporta violência para outras nações, chegando a este sanguinolento estágio, que lembram lutas de gladiadores nas arenas romanas!
É quando observamos que cresce em progressão exponencial a conscientização e proliferação da mídia alternativa esclarecedora, substituindo a oficial, já que esta última estaria subjugada a um controle oculto. A mídia alternativa ou apócrifa procura libertar nossa consciência, alargando a visão dos fatos.

Mas! Precisaríamos nos libertar de mais o que, para mudarmos o mundo para melhor?
Do esquecimento de nossa Origem Divina e do controle milenar de militaristas estrangeiros, capitalistas financiadores e exportadores de guerras e demais mazelas humanitárias.
Fontes diferentes de informações se complementam falando de pontos em comum, onde boa parte de intelectuais vislumbram como ficção científica, revela-se realidade de um poder oculto atuando por traz do visível oficial.

Ficamos devendo esclarecimentos sobre o Japão e compartilhamos agora, conectando o blog ANDROMEDALINK endereço: http://andromedalink.blogspot.com/2011/04/jornal-da-nave-shan-haarp-arma.html. do MAORI MOJAVE com o MENSAGEIROS DO AMANHECER endereço:

Informações dos Pleiadianos sobre o terremoto no Japão

Usina Nuclear de Fukushima antes das explosões.


http://www.freepages.com.br/swf/Freepages.html#cs=fjMateria;id=11731

Fukushima após as explosões.

http://amdro2003.blogspot.com/2011/04/ngjnm.html

Por Ibiatan Upadian

Queridos Amigos e Irmãos, saudações fraternas!

Desejamos compartilhar com todos as informações que temos recebido dos Irmãos Pleiadianos Interdimensionais, através do irmão Eridan, do sistema de Aracelis, das Plêiades, referentes aos eventos ocorridos no Japão.

Mais tarde recebemos a confirmação dos Irmãos Pleiadianos de que "o terremoto foi provocado por uma explosão subterrânea numa falha geológica, no leito oceânico, causada por intraterrenos negativos a serviço dos magos negros illuminatis (sem esclarecer contudo o tipo da explosão) e que agora os illuminatis estavam utilizando o HAARP para bombardear as usinas nucleares, tudo com o objetivo de intimidar e chantagear o governo japonês.

Alguns dias depois vimos na net uma mensagem de Mathew e um vídeo do Sr. Fulford, que parecem coincidir com as informações que recebemos.

"... o evento e suas conseqüências foram e estavam sendo limitados, controlados e minimizados pela espiritualidade para frustração dos illuminatis que previam e desejavam conseqüências muito piores".

Mas que a espiritualidade não podia impedir a sua ocorrência em razão de ser um evento que foi atraído pela própria humanidade em razão diretamente proporcional as suas condutas e vibrações e também por que ele vinha de encontro ao processo de transmutação das energias do planeta.

Que tudo obedecia a razões que estavam alem de nossa compreensão, mas que havia um lado positivo que desconhecíamos, ou seja, o de que a eclosão deste evento tinha servido para purgar o astral do planeta e drenar a grande pressão de energias negativas acumuladas em torno da Terra, energias estas que estavam servindo aos illuminatis e seus associados trevosos e dando grande força as suas ações.

Mensagem completa pode ser lida no endereço:

http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com/2011/03/atencao-informacoes-dos-pleiadianos.html?utm_source=BP_recent

O vídeo abaixo pode dar-lhe uma idéia melhor do que seja o HAARP:

http://www.youtube.com/watch?v=40IcVVJr07Q&feature=player_embedded

Neste mesmo blog MENSAGEIROS DO AMANHECER percebemos esta outra notícia e vídeo:

Benjamin Fulford: URGENTE! Terremoto do Japão provocado por artefato nuclear e o ultimato internacional à elite illuminati

Benjamin Fulford condena o atentado do império contra o Japão, e anuncia o fim do prazo do ultimato feito em 2007 pela Sociedade do Dragão Branco. Benjamin Fulford, como porta-voz da Sociedade do Dragão Branco, vem nos revelar novos dados sobre o recente terremoto do Japão e avisar a elite, que poderia ser chamada de “satânica”, que o ultimato expira em breve.

A Sociedade do Dragão Branco é uma sociedade secreta chinesa com uma adesão de 6.000.000 (intelectuais, como professores em diversas áreas, cientistas, políticos, etc), o que inclui 1,8 milhão de gangsters asiáticos e 100.000 assassinos profissionais, segundo a Tokyo-based da mesma.

Ela emitiu um ultimato aos Illuminati, advertindo que, se eles persistirem com o seu plano para despovoar a terra, eles serão mortos. A sociedade criou uma aliança unindo China, Rússia, Índia, América do Sul, a ASEAN, a livre muçulmanos e nações da África, todos unidos para parar os Illuminati.

Texto completo no endereço:

http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com/2011/03/benjamin-fulford-urgente-terramoto-do.html?utm_source=BP_recent

Podem ver o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=g_HTlRDACWc&feature=player_embedded

Benjamin Fulford (1961) é um jornalista canadense, descendente de judeus, vivendo no Japão.

Seu pai foi um embaixador do Canadá, e sua infância foi dividida entre Ottawa e vários países latino-americanos. Ele afirma ser o bisneto de George Taylor Fulford.

No início de 1980 ele foi para o Japão para estudar na Universidade de Sophia. Depois de receber uma BA da Universidade de British Columbia, ele retornou ao Japão em meados dos anos 1980 para seguir uma carreira no jornalismo. 

Trabalhou no Japão, como correspondente da Knight Ridder, a International Financing Review, o Nihon Keizai Shimbun Inglês e a edição, South China Morning Post, antes de ir para a Forbes Magazine, onde ele era o chefe do Escritório da Ásia 1998-2005. Depois de deixar a Forbes, ele escreveu uma série de livros em japonês. 

Ele conduziu uma entrevista com o recluso David Rockefeller em novembro de 2007.

Em 2007 ele naturalizou-se com a cidadania japonesa.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

A parte visível deste poder oculto passa a ser percebido através de imagens em dois momentos, a saber:

No primeiro temos à direita, em baixo, Prescott Bush, avô de George W Bush em foto com a sociedade secreta Skull and Bones, entidade maçônica satanista formada por egressos da Universidade de Yale.

Note a caveira e ossos ao centro e 6 (seis) membros em cada lado do relógio (66).

Em segundo, mais atual, temos esta imagem, onde não percebemos sinais, parece um dos encontros de G7, G8 ....., tornamo-nos céticos sobre esta foto tratar-se dos Illuminatis, no entanto, se nossos povos estão sobre o controle e decisões destas criaturas, e a mídia  extensiva não cansa de noticiar violência, catástrofes em todas suas diversas modalidades e desvios de conduta de indivíduos, sem que se vislumbre uma mudança drástica nessa roda, então no mínimo estão pecando por omissão, são impotentes para mudarem os rumos da humanidade, e essa impotência induz descreverem imagem abaixo conforme segue:

Integrantes de uma das 13 linhagens de famílias Illuminati que mandam no Mundo.

A grande matriarca da maçonaria mundial, a rainha da Inglaterra, ao centro. Ao redor, todos os seus descendentes. Todos são integrantes da maçonaria e ocupam graus de destaque em suas lojas.

Outras imagens podem ser obtidas neste endereço.

http://fix-repair.blogspot.com/2011/02/fotos-comentadas-illuminati.html

Mas que predisposição genética ou de raça conduziria pessoas ocupantes de cargos proeminentes em uma sociedade, enveredarem para caminhos tão diversos da espiritualidade do Criador?

Vasculhando o passado através de árvores genealógicas do poder dominante atual encontramos através da Família Real da Inglaterra e sua linhagem, onde a árvore genealógica da RAINHA ELIZABETH II foi contada através de sua governanta Crawford Marion (governanta REAL com 17 anos) e se inicia com a Linha de Egbert, o rei dos saxões ocidentais, 802-839 Egbert (802-39 dC).

http://margothappy.blogspot.com/2010/08/egbert-de-wessex.html

Conhecido como o primeiro rei de toda a Inglaterra, ele foi forçado ao exílio na corte de Carlos Magno, pela poderosa Offa, rei da Mércia. Egbert retornou à Inglaterra em 802 e foi reconhecido como rei de Wessex. Ele derrotou o mercianos rival na batalha de Ellendun em 825. Em 829, o nortúmbrios aceitou a sua soberania e ele foi proclamado "Bretwalda" ou o único governante da Grã-Bretanha. (Pesquisa tradutor “Dr. Google”)

Procurando características dos Anglo-Saxões encontramos:

Após a partida dos romanos, vieram os ferozes germânicos, chamados anglo-saxões, inicialmente destinos à defesa dos celtas. Todavia, agiram de forma oportunista, tornando-se invasores, destruindo vilas e massacrando a população local. São os dialetos germânicos falados pelos anglo-saxões que deram origem ao inglês. A palavra, England, por exemplo, veio da palavra Angle-land (terra dos anglos). Os anglo-saxões, apesar de serem um povo guerreiro, tinham uma cultura própria muito refinada e expressiva. Eles gostavam de jogos de palavras, insinuações e a prática de dizer as coisas sem dizê-las, característica muito presente no uso e na expressão do inglês moderno da Inglaterra.

http://www.planetaeducacao.com.br/portal/artigo.asp?artigo=537

A decadência do Império Romano do Ocidente foi acelerada pela invasão de povos bárbaros

Bárbaros era a denominação que os Romanos davam àqueles que viviam fora das fronteiras do Império e não falavam o latim.

Entre os povos bárbaros, os germanos foram os mais significativos para a formação da Europa Feudal. A sua organização política era bastante simples. Na época de paz eram governados por uma assembléia de guerreiros, formada pelos homens da tribo. Essa assembléia não tinha poderes legislativos e suas funções restringiam-se à interpretação dos costumes. Também decidia as questões de guerra e de paz ou se a tribo deveria migrar para outro local. Na época de guerra, a tribo era governada por uma instituição denominada comitatus. Era a reunião de guerreiros em torno de um líder militar, ao qual todos deviam total obediência. Esse líder era eleito e tomava o título de Herzog .

http://enigmasdacris.blogspot.com/2009/09/os-povos-barbaros.html

Este passado genético Anglo-saxônico envolvendo Alemãs, Ingleses e Franceses explica parte da violência reinante, mas obviamente existem ostros fatores, como planos paralelos, além de outras raças  atuando neste teatro de operações.

Só para termos uma idéia, vejam o agente inglês 007, com licença para matar, ficou tão violento que não sabemos quem é bandido ou mocinho.

Daniel Craig como James Bond em Cassino Royale

Os Norte Americanos não ficaram atrás e produziram seu Super Homem.

Onde sempre estão combatendo inimigos que eles mesmos criam e alimentam.

E nesse criar temos uma América Latina, formada por nações pacíficas que não justifica a presença de forças estrangeiras, e entre elas destacamos o Brasil, mas mesmo assim, pressões externas insistem em modernizar nossa aviação para nos resguardar de inimigos que procuramos e não achamos.

E nesse não achar observamos com atenção esta notícia:

“O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse que o governo não tem dinheiro para comprar caças novos para as Forças Armadas neste ano. "Não temos previsões para a aquisição de caças neste ano. Não há recursos disponíveis, portanto, acho bastante improvável que se faça aquisição de caças neste ano. Não há espaço fiscal", afirmou.”
Imagem: http://planobrasil.com/2009/09/07/guerra-nos-ceus-dassault-abate-boeing-e-saab/

Esta outra corre por fora e acompanhamos:

Submarinos buscarão caixa-preta de Airbus
Modelo que encontrou o Titanic vai vasculhar o Oceano Atlântico para tentar localizar a caixa-preta do avião da Air France que caiu perto de Fernando de Noronha em 2009.
RedeTV News 22/03/2011 21h45
Pesquisadores estrangeiros recomeçarão a busca pela quarta vez, quase dois anos depois.
Três submarinos cobrirão 10.000 km2 no fundo do mar
As buscas serão feitas pelo navio de exploração Alucia, uma embarcação norte-americana multifuncional, que levará 31 pessoas a bordo, entre pesquisadores e consultores franceses, alemães e norte-americanos. A missão será dividida em três fases de cinco semanas, passando, em cada uma delas, 36 dias em alto mar.

No estágio atual em 09/05/2011 - 15h23 temos que “O escritório francês também informou hoje que as duas caixas-pretas resgatadas estão a bordo do navio francês La Capricieuse --enviado para recuperar as caixas-pretas que estavam no barco Ile de Sein-- e deverão chegar a Caiena, na Guiana Francesa, até a próxima quarta-feira (11).”

2ª Caixa Preta recuperada do voo 447
Ainda segundo o birô, representantes brasileiros do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), além de franceses do BEA e um oficial da Polícia Judiciária da França, acompanham a operação a bordo do La Capricieuse.

As buscas acontecem em uma área situada a cerca de 1.100 km da costa brasileira.

De acordo com o BEA (Birô de Investigações e Análises), 68 pessoas estão a bordo do Ile de Sein. Entre eles estão nove operadores do robô submarino Remora 6000, técnicos da empresa americana Phoenix International, proprietária dos equipamentos, e membros do BEA.

O coronel Luís Cláudio Lupoli, da Força Aérea Brasileira, também está a bordo do navio. Ele é o representante brasileiro na comissão de investigação do acidente.
Computador de bordo também foi recuperado
Matéria completa no endereço:
Ou seja, o Governo Brasileiro está acompanhando a operação de resgate e tudo transcorrendo conforme o figurino em clima de cooperação mútua.
E assim animado, estamos torcendo para que o simpático casal de PRIMOS distantes, Príncipe William e Kate Middleton quebrem o tabu e trabalhem para a Paz Mundial e Cooperação entre Civilizações de outras mundos.
Hillary Rodham Clinton, e Barbara Pierce Bush, são ambos netas de oitavo grau de Robert Lovering, nascido em 06 de setembro de 1620 em Boston, Massachusetts.
Robert Lovering é o quarto Bisneto de Margaret De Clare, que nasceu em 1281 Thomond, Connaught, Clare, Irlanda. Margaret de Clare é também o oitavo Grande avó da rainha Elizabeth II.
Margaret de Clare é o originador direto de uma linhagem que inclui Hillary Rodham Clinton, George W. Bush, e a rainha Elizabeth II.
Árvore genealógica com a Rainha da Inglaterra e a linhagem de Bush e Hillary Clinton vocês podem conferir também neste endereço:

Qual problema teria se este casal passasse a adquirir sabedoria e educação espiritual com Dalai Lama?
http://entidadesciganasdaumbanda.blogspot.com/2010/08/voce-sabia_20.html

 "Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.
Independentimente das circustancias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho."
Dalai Lama

"Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade."
Dalai Lama

"Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros." 
Dalai Lama
Com certeza o irreverente Bush filho paquerando a Rainha Mãe, não vai se opor.

Não criamos, apenas conectamos fatos que aconteceram e continuam acontecendo, já mostrados pela mídia alternativa.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador
 

 

 

 


 

 

 

 


 

 

 

 

 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário