sábado, 28 de maio de 2011

POVOS DO XINGÚ S.O.S - Complemento

Olá Amigos (as)
Continuação da postagem anterior. 
A matéria ficou extensa e foi suprimida na sua parte final, percebemos e ora completamos.
O texto anterior foi obtido através deste endereço:


Recebemos dos amigos do original em inglês, outro material sobre Clones, traduzido pelo Dr. Google, onde destacamos alguns parágrafos:
http://groups.yahoo.com/group/DiscerningAngels/message/58924
Postado 8 de janeiro de 2011 em outro fórum Yahoo.
Primeiro de tudo eu gostaria de afirmar que os clones são reais. Eles estiveram na existência por eras e o fato de que você não sabe sobre eles para qualquer grande medida se deve à falta de verdade dada a você por meio de sua mídia, que é majoritariamente controlada por aqueles que têm suas próprias agendas pessoais.

Clones, na realidade, são apenas uma aceleração da biologia, com uma programação pouco jogados dentro Seus cientistas têm sido capazes de fazer isto há quase 50 anos. Sim, quase 50 anos!

... os clones têm instinto de sobrevivência muito forte. Se uma pessoa com alma diz ao seu atacante: "Eu chamo o Deus dentro de você para parar com isso!" um atacante com alma pode realmente parar. Um clone não vai parar seu ataque.

Existem muitos clones em seus governos e militares, especialmente. E, sim, muitos deles estão em posições de liderança.

Mais uma vez afirmo, não há nada a temer sobre clones, mesmo que agora exercem grande poder sobre você em todos os aspectos de suas vidas. Poderiam, no entanto, representar um perigo se você permitir sua permanência no poder, porque eles vão sempre usar a energia para o ganho de auto e não para o bem do todo. Então, o que você pode fazer sobre isso? TOMAR o seu poder.

Quase todas as pessoas mais poderosas do mundo são clones: o presidente dos EUA, os EUA Vice-Presidente, quase todas do Senado dos EUA, a quase totalidade do Congresso dos EUA, a maioria dos chefes de governo em um Estado e mesmo a nível da cidade, especialmente os grandes cidades. A Rainha da Inglaterra é um clone, o Papa, os chefes de "mais" religiões e movimentos evangélicos, os chefes dos principais bancos, Henry Kissinger, etc Em outras palavras, se qualquer ser com alma chega a uma posição de poder e se recusa a seguir todas as regras dadas a eles pelos verdadeiros controladores deste planeta, eles estão mortos ou "contida" em algum lugar e substituído por um clone deles.

Esperando que não são todos em estado de choque, eu sou Lemlet e agradeço por compartilhar este momento comigo.

CONCLUSÃO
Convivemos então na superfície deste planeta, entre outras criaturas, com clones, robotóides, sementes estelares, humanos naturais sem interferências genéticas (indígenas), índigos e cristais, etc.

Onde os robotóides que não são refinados, desprovidos de ajustadores de pensamento e os clones, podem ser e são na maioria facilmente controlados por sistema de mídia massificada.

No caso da nossa barragem de Belo Monte, onde positivamente percebemos que o discurso de posse da Presidente foi redigido por um ser humano sensível a Deus, resta-nos observar qual vai ser a decisão dos senhores e senhoras com poder para isso.

O resultado das ações dos políticos precisam estar alinhados com seus discursos de campanha e posse.

Dependendo do resultado podemos, com boa margem de acerto deduzir se a nação brasileira está sendo conduzida por Humano Natural sensível a vida alheia, respeitando as promessas do discurso de posse através de espírito independente ou robotóide/clone controlados (as) remotamente.

O pior castigo para os que não se interessam por política é serem governados e conduzidos pelos que gostam.
(Não lembramos do Autor)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário