quinta-feira, 5 de maio de 2011

JOGADOR COMETE FALTA E JUIZ É EXPULSO

Olá Amigos (as)!
Aconteceu e continua acontecendo neste jogo da vida onde ainda predomina nas estruturas de poder, valores invertidos, sustentado por irmãos cumprindo obediência cega, onde se assim permanece, a sociedade caminha para um abismo ético e moral irremediável, conforme fica claro nesta notícia postada em 04/05/2011 no endereço abaixo.
CQC expulso do Senado após indagar Renan Calheiros
  A jornalista Cristina Padiglione, do Estadão, relata em seu blog que o repórter do CQC Danilo Gentili foi expulso do Senado na tarde desta quarta(4). Veja relato do repórter para a jornalista: “Temos autorizaçao pra gravar no Senado, mas após eu pegar elevador com Renan Calheiros e perguntar ‘Ter você como membro do Conselho de Ética é o mesmo que ter Fernandinho Beira Mar no ministério antidrogas’, ele esbravejou, gritou que eu devo respeito e não tenho respeito algum e após isso a polícia nos impediu de continuar gravando no Senado.”

As estruturas de poder das grandes nações da superfície chegaram a um ponto onde um CÃO e até um PÁSSARO demonstram serem mais HUMANOS que estes fazedores de guerras, terrorismo, explosões nucleares e corruptores de almas vendáveis.
Neste momento, nosso micro sofreu sutil e cirúrgico ataque cirbenético da regressiva engenharia social, na tentativa de impedirem a disseminação de informações que deveríamos ter aprendido desde criança.


A ausência de uma ressalva pode comprometer um texto e retardar o processo de ascensão, quando na postagem VIAGEM À TERRA ÔCA (http://blogprocurandoeles.blogspot.com/2011/04/viagem-terra-oca.html) nos referimos aos seres dos bolsões, generalizando da seguinte forma:
“... que os intermediários dos bolsões da crosta com a ajuda dos Illuminatis ocultam de nós, além de causarem com a colaboração de seguidores humanos, conflitos sociais diversos, como explosões nucleares, prejudicando a vida na superfície e interior do Planeta, fragilizando-o a ponto de destruí-lo não fosse união dos Irmãos das Estrelas com os do Interior da Terra habitantes de AGHARTA e SHAMBALLA.”
Que pisada na bola, nem todos os seres dos bolsões são negativos, parte deles estão engajados no serviço aos outros, solidários com os Humanos de bem do Sol Interior, da Superfície e das Estrelas.
E nesse entendimento assimilamos esta lição:
2 LOBOS

http://naturezaartehumana.blogspot.com/2010/09/linguagem-natural.html
Curta e sábia!

Uma noite, um velho índio falou ao seu neto sobre o combate que acontece dentro das pessoas.

Ele disse: - Há uma batalha entre dois lobos que vivem dentro de todos nós.

Um é Mau - É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, orgulho falso, superioridade e ego.

O outro é Bom - É alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.

 O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô: - Qual lobo vence?

O velho índio respondeu: - "Aquele que você alimenta!"
Colaboração da nossa filha “Filomena”.
Eu sou Arcturiano, na Paz e alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário