terça-feira, 3 de maio de 2011

COMO SE PREPARAR PARA A TRANSIÇÃO

Irmão Ale!
Bem vindo ao pequeno grupo dos seguidores visíveis.
Eclética sua experiência e fontes de informações com A Ordem Natural e lema "Entender a realidade é buscar a Verdade", bem como seus links, entre eles o Grupo Guararapes, pesquisarei mais um pouco, é um extraordinário exemplo para nossa sociedade.
Meus Amigos (as)!
O material a seguir, recebi com o título "Imperdivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!", através do primo Tomáz.
Comprovamos! Pois tráta-se de ensinamentos "MISSÃO ALERTAR" do comandante Ashtar Sheran, recebidos através de Aldomon Ferreira em 1996, onde destacamos o Capítulo X, na esperança que tenham acesso ao conteúdo completo no link abaixo informado.
Em seguida link para o vídeo com palestra da Dra. Mônica Medeiros cumprindo a sua MISSÃO, com o tema TRANSIÇÃO PLANETÁRIA um PARTO NATURAL, do blog Anjos de Luz.
http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A1537814&xgs=1&xg_source=msg_share_post 
Finalizando relembrando nosso inesquecível sábio pacifista Gandhi, através de sua fonte inspiradora esposa.

http://api.ning.com/files/IOFavvIIXc0T-f7kx0e0z1gBEVifkgKQBWwmrDgms9moiFMTQQtF5q43nejzxjvTzbdeIxWTTzO9Ie9ar4qWTg__/AshtarMissaodeAlertar.pdf
 
Capítulo X - COMO SE PREPARAR PARA A TRANSIÇÃO
Sendo a vida física algo tão transitório, quem deseja de fato fazer bom uso dela precisará fazer esforços para vencer as sedutoras ilusões do mundo da matéria e do animalismo.

Os bons conselhos e orientações aliadas à luz da verdade, justiça e amor vão constituindo um roteiro seguro para aqueles que querem vencer a iluisão e viver de fato cumprindo as leis do Criador Absoluto.

Grandes seres já desceram por muitas vezes ao solo terreno com a missão sublime de levar a luz da evolução espiritual aos povos da Terra. Eram eles os iluminados de era como Antúlio, Abel, Krishna, Moisés, Buda e Jesus. Todos estes deixaram em suas épocas a grande mensagem de amor incondicional, que era consolidado com seus exemplos de seres sábios e unidos à divina presença do Deus Absoluto.

É desnecessário, no tempo em que vivemos, discutir religiões, mesmo que seja no intuito de salvar alguma alma "perdida".

A humanidade da Terra ao longo de milênios, séculos e décadas teve a oportunidade de escolher trilhar os caminhos iluminados do Cristo. 

O momento presente é de definição, quem acredita estar do lado do Cristo agora terá que provar-lhe sendo um exemplo de amor e fé e se submetendo à justiça de Deus, o que independe de religião.

Bem se sabe que o espírito encarnado, para vencer determinado vício de caráter, com muito esforço leva décadas, séculos e até milênios, não é de uma hora para outra que alguém muda de barro para água cristalina.

Os que aparentemente se transformam de forma brusca é porque há longo tempo vinha processando em seu interior a mudança.

O momento atual é de emergência, pede soluções rápidas. Um plano de esclarecimento coletivo foi elaborado no mundo espiritual por entidades de grande evolução com o intuito de diminuir o sofrimento dos encarnados e desencarnados durante esta fase de transição planetária.

O plano de ajuda é bem simples, consiste em oferecer informações que ensinem as pessoas a manterem uma permanente ligação com suas essências espirituais e com os espíritos evoluídos com o Senhor Jesus, que dirigem a evolução do planeta Terra.

Este contato interno com a divina presença é adquirido com conexão com a divindade, e é o que dará força para que os seres humanos consigam suportar os acontecimentos que se aproximam.

CONEXÃO COM A DIVINDADE
Requisitos:

Primeira etapa

Procurar conduzir os pensamentos, sentimentos e atitudes, com:
amor
   justiça
     verdade
       humildade
         perdão
           altruísmo
              mansidão
                 compreensão
                   caridade
                     tolerância
                      serenidade
                        fé

Se estes requisitos não forem seguidos, mesmo que em grau inicial, não se conseguirá fazer com eficiência a segunda etapa.

Falar à sua divina essência através da oração.

O poder de falar com a centelha espiritual, que é Deus no interior do ser humano, se consegue através da oração, que precisa ser verdadeiramente pensada e sentida.

Para orar, é preciso dirigir-se à divindade:
* admitindo verdadeiramente para si mesmo que existe um poder supremo que é Deus Absoluto que zela por toda vida
* com humildade e gratidão pelo dom da vida que recebemos permanentemente de Deus;
* com reconhecimento de todos os erros por você cometidos e suas limitações;
* chegando ao arrependimento de suas falhas, e não querer mais errar;
* pedindo que lhe ensine a corrigir seus erros e que tenha forças para não mais cometê-los;
* demonstrando o desejo de aprender as leis de Deus para poder cumpri-las;
* submetendo-se à justiça do Criador, com confiança e resignação;
* pedindo com sabedoria o que achar ser necessário para sua vida.

Escutar a divina essência através da meditação.

A meditação realizada logo após a oração é o meio pelo qual recebemos orientações da essência de Deus que em nós habita e nos mantém vivos, como também, para recolher a sabedoria e amor dos espíritos superiores da luz divina.

Logo após ter terminado sua oração, procure concentrar sua atenção no amor que envolve sua alma e pergunte à sua consciência o que fazer em relação a qualquer aspecto de sua vida.

Se a orientação surgir nos seus pensamentos seguindo as leis de Deus, isto significa que a meditação está acontecendo.

Com a prática constante da conexão com a divindade, a pessoa ficará permanentemente ligada à sua essência e aos espíritos superiores e, quando acontecer a transição planetária, seja em corpo físico ou em espírito, a pessoa será amparada e protegida.

Vale frisar que, se alguém segue alguma religião ou filosofia que a liga a Deus, esta pessoa também estará preparada para a transição, mesmo que não saiba o que vai acontecer, pois o mais importante é estar ligado as forças superiores, que serão as únicas a quem poderemos recorrer.

Fim...
TRANSIÇÃO PLANETÁRIA um PARTO NATURAL
Dra. Mônica Monteiro 
http://www.youtube.com/watch?v=B8C-4z8XphY&feature=player_embedded

Gandhi e sua esposa Kasturbhai - 1902
"O mais atroz das coisas más das pessoas más é o silêncio das pessoas boas."
http://www.slideshare.net/MERCIO/frases-de-ghandi-portugus
Eu sou Arcturiano, na Paz e alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário