sexta-feira, 15 de abril de 2011

A REVELAÇÃO PODE OCORRER EM BREVE - MÃE MARIA

Olá Amigos (as)!
Interessante, sempre imaginamos esta possibilidade de imigração devido a instabilidade das terras do Hemisfério Norte, não sabíamos quais motivos, mas agora ficou claro através desse e-mail que recebemos.
Mensagem da Mãe Maria
Canalização de Ngari
09 de abril de 2011
A revelação pode ocorrer em breve.
http://presentepravoce.wordpress.com/2008/05/10/wallpapers-de-maria-santissima-para-sua-colecao/
A todos os meus filhos.
A situação no Japão passa a ser de pura desesperação. A radio ativação nas proximidades de Fukushima assumiram níveis intoleráveis para qualquer tipo de vida. O governo de esse País está pensando na possibilidade de promover uma evacuação massiva e algumas nações como Estados Unidos, Canadá e Brasil, já se ofereceram a acolhe-los em seus respectivos territórios. Há outros que estão estudando essa possibilidade.
Sejam ben vindos
A frota galáctica esteve o tempo todo ajudando com a retirada da contaminação e inclusive as suas naves foram fotografadas muitas vezes. Agora estão dispostos a auxiliar na evacuação, se de fato acontecer. Alguns de nós já comentamos isso, mas agora mesmo, lamento lhes dizer, a situação piorou ainda mais com o ultimo terremoto.

Diante de esse panorama e o derramamento de águas radioativas no oceano, outros países estão vulneráveis de serem contaminados com a radioatividade. A simplicidade e igualdade do governo japonês não vai permitir outro modo de agir que não seja a total transparência. Desse modo, acreditamos que está pronto o cenário para a revelação de nossa presença entre vocês e são altas as possibilidades de que isso aconteça muito em breve.

De minha parte, era isso por agora, meus filhos.

Os deixo cobertos com meu manto de proteção e pelo meu grande amor de Mãe.

Tradução: Martina LC
traducciones.an@yahoo.com.ar
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário