sexta-feira, 8 de abril de 2011

OS MAIAS TERIAM PREVISTO


Olá Amigos (as)!
Primoroso blog da Irmã RavenaEvoluindo Sempre” traz o tópico recente com o título:
 Atividade Solar X Terremotos e Erupção Solar de 3 de abril
Recebemos e compartilhamos, onde mostra esta impressionante tempestade solar.
Observamos nestes tres dias reclamações de calor, sistemas de refrigeração saturados e pessoas se sentindo mal.
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/04/no-dia-3-de-abril-de-2011-nasa-capturou.html
No endereço http://www.iris.edu/seismon/last30.html confirmamos terremotos após esta data inclusive na escala 7.4 local NEAR EAST COAST OF HONSHU, JAPAN em 07/04/2011.
Perturbações solares mais intensas foram previstas na Terceira Profecia Maia.
“Aponta uma grande mudança na temperatura, produzindo transformações climáticas, geológicas e sociais em uma magnitude nunca antes vista e em incrível rapidez. Uma delas será decorrente do próprio homem, devido à sua falta de consciência em cuidar e proteger os recursos naturais do planeta, e as outras geradas pelo próprio Sol, o qual intensificará sua atividade pelo aumento das vibrações.”

“Os maias previram que o Sol mudará a sua polarização em 22 de dezembro de 2012, após receber um raio sincronizado com origem no centro da Galáxia, um raio que dará origem a explosões solares iniciando a transformação do planeta. Desse modo, uma nova era terá início: o sexto ciclo solar. Os maias relatavam que esse fenômeno acontece a cada 5.125 anos (de acordo com estudiosos e pesquisadores, o início deste ciclo solar se deu no ano 3113 a.C.) e que a Terra será afetada pelo Sol devido a uma mudança no seu eixo de rotação.”

“As Sete Profecias Maias dizem que a civilização baseada no medo será transformada através das vibrações de harmonia. Mas essa transformação só ocorrerá para quem assim o desejar, será algo pessoal. Os maias não falam em fim do mundo, mas em um processo de transformação em que o espírito ganhará em sua jornada de evolução a esferas mais altas.”

Matéria completa no endereço:
http://www.evoluindo.org/previsoes/os-maias-apontam-2012-como-o-fim-de-um-ciclo-na-terra

A irmã Ravena comenta sobre estranho objeto na imagem à esquerda abaixo e resolvemos fazer pequena pesquisa.
“Algumas pessoas me questionaram a respeito do objeto enorme que aparece no canto esquerdo do vídeo, não sei responder o que é, pensei num planeta, alguns disseram ser Júpiter, como não entendo muito a respeito fiquei na dúvida. Será esse um dos motivos das imagens e vídeos terem sido subitamente retiradas do ar pela Nasa ou essa explosão significa mais do que realmente sabemos? Um misto dos dois, talvez!”
Entendemos tratar-se do planeta Mercúrio à esquerda entre o Sol e a Terra, Júpiter estaria por trás do Sol.
Solar System: Wed 2011 Mar 30 11:54
http://www.fourmilab.ch/cgi-bin/Solar
Percebemos também que no endereço http://sohodata.nascom.nasa.gov/cgi-bin/data_query estariam disponibilizando apenas imagens em tempo real, dia de hoje 08/04/2011 por exemplo.
Neste momento chove, venta e temos algumas trovoadas no litoral de Pernambuco.
http://www.painelglobal.com.br/#WIN
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário