sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOTÍCIAS SINALIZAM MUDANÇAS

Olá Reginaminas!
Agradecemos sua presença!
Meus Amigos (as)!
A notícia a seguir nos faz lembrar que estamos em processo de Transição Planetária, onde o sistema social vigente tipifica de Aquecimento Global.
A bicicleta se tornaria o meio de transporte mais prático e eficiente em circunstâncias pós intempéries, quando a infra-estrutura de transportes fica comprometida.
Assim, se você tem uma velha bicicleta encostada, recupere-a, poderá ser útil a si ou a outrem, acabamos de recuperar uma relíquia com R$ 125,00, estava coberta de poeira, teia de aranha e enferrujada.
Brasileiros doam 300 bicicletas e álcool para vítimas do tsunami
O álcool será utilizado para esterilizar objetos reutilizados e manuseados por muitas pessoas, como talheres.
“Já as bicicletas são os principais meios de locomoção nas cidades devastadas pelo tsunami. Carros só são utilizados em situações de emergência, devido à pouca disponibilidade de combustível.”
Percebam que nosso Governo vai tomando decisões e ações ligadas a mudanças planetária de forma discreta, como esta outra notícia:
Estados e municípios terão cartão para situação de emergência e calamidade pública
Terça-feira, 12 de abril de 2011 às 17:40
Ministro Fernando Bezerra e o presidente da República em exercício, Michel Temer, anunciam o Cartão de Pagamento da Defesa Civil (CPDC), em solenidade em Brasília (DF). Foto: Adalberto Marques / MI

Na ocasião, o ministro explicou que o intuito do cartão é aumentar a transparência da execução dos recursos relacionados a ações de socorro, assistência e reabilitação.

O cartão funcionará no modo débito e poderá ser utilizado para ações de socorro, assistência e restabelecimento, aquisição de cestas básicas, remédios, cobertores, hora máquina, aluguel social, entre outros. O responsável será o prefeito, no caso de municípios, e o governador, nos estados. Todos os gastos que serão realizados no cartão estarão disponíveis para acompanhamento da sociedade no Portal da Transparência do governo federal.
Notícia completa no endereço:

Olha só gente! Como nessas horas, governantes honestos e voltados para os interesses da comunidade tornam-se importantes!

E nesta importância chegamos ao ambiente informativo apócrifo, que são nossos blogs, complementando o trabalho do Governo, que silencia quanto à existência de outros Irmãos Superiores, Irmãos observadores discretos, para que a “caixa” não fique preta.

E com esta mensagem seguinte, entramos em pesquisas e reflexões para compreendermos por que certas situações fora da compreensão do homem comum aconteceram ou precisam acontecer novamente.
Faz de conta que chegamos agora no Planeta Terra, somos espíritos de passagem, de repente podemos ajudar os que aqui se encontram nestas eminências, cheios de porquês e senões.
A partir deste ponto estamos desprovidos da preocupação de batermos as botas, assim nos sentimos à vontade para entendermos sem sustos e emoções.
LEMÚRIA VIRÁ À TONA
“Ainda que vocês estejam "com o conhecimento", ou se denominem "preparados", POR FAVOR, CONFIRAM NOVAMENTE antes que as comportas se abram, visto que vocês não têm tempo sobrando para desperdiçarem.”
“Todos, absolutamente todos, estão envolvidos, embora muitos estejam dormindo. Há seres humanos que ainda ‘não querem saber' do que se passa, não querem tomar consciência, não querem se envolver. Para eles é mais fácil ficar de braços cruzados, e fazer-de-conta que nada está acontecendo. Eles se verão afetados, não há como evitar.”
Esta mensagem na sua íntegra pode ser lida neste endereço:
Alexiis
02 de abril, 2011
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com
colaboração: Master
Mas o que foi a Lemúria?
Por que poderia vir à tona?

http://aconscienciamaior.wordpress.com/2009/05/30/boriska-iv-cientistas-estudam-fenomenal-garoto-indigo/
Segundo Boriska à 70 mil anos os lemurianos dominaram a Terra, civilização cujo declínio, que ele testemunhou, foi causado pela degradação espiritual daquela Humanidade.
A Lemúria (também chamada continente MU) é citada no prefácio do Livro da Epopéia de Gilgamesh, a narrativa mais antiga da História Ocidental. O livro foi escrito há 5 mil e 500 anos pelos sumérios, a primeira civilização [ocidental] conhecida a inventar a escrita, e faz referências ao Grande Dilúvio de 10 mil anos atrás, ao final da última Era do Gelo em todo o planeta. Dizem as lendas que os sumérios foram os últimos descendentes do legado lemuriano.
Alguns dizem que a catástrofe da Lemúria ocorreu há 9 mil anos, com o maior choque da História entre placas tectônicas, que quebraram a base da ilha, ou do continente. É provável que ninguém tenha sobrevivido. Mas antes disso eles teriam se expandido em colônias e feito contato com outras culturas em todo o mundo, nos 5 continentes. Isso, segundo as lendas dos fãs da Lemúria. Pra mim, eles não foram os únicos. Civilizações nascem, crescem e morrem, envenenadas por suas próprias falhas. Cada cultura pode gerar as sementes de sua própria destruição.
Após o cataclisma da Lemúria, os sobreviventes teriam fundado a Atlântida, neste mapa podemos visualizar esta perspectiva migratória:
O cataclisma que destruiu o enorme continente, do qual é a Austrália o principal remanescente, foi ocasionado por uma série de convulsões subterrâneas e pela violenta ruptura de solo no fundo dos oceanos.

Talvez seja esta a razão por que a ilha de Páscoa, com suas maravilhosas estátuas gigantescas testemunho eloqüente da existência de um continente que submergiu, com sua humanidade civilizada, quase não é mencionada nas enciclopédias modernas. Evita-se cuidadosamente fazer-lhe referência, a não ser em algumas narrativas.
Esta é nossa situação atual, um Planeta agredido e frágil diante de nossos olhos, porque se parece com um ovo cozido com casca trincada em diversas partes, conforme abaixo, além de aspectos inaceitáveis do comportamento humano, que demonstra também degradação espiritual, mas não na sua totalidade, ilhas de equilíbrio e entre individualidades, chamaram a atenção dos nossos Irmãos Maiores.
E por que esta esfera encontra-se nestas condições?
Abaixo esquema da explicação e fonte de informação complementar.
Imagem extraída do blog Aquele que Busca no artigo “O Gênesis Mesopotâmico - Parte II”
Percebemos, salvo melhor juízo, que o aquoso planeta anterior TIAMAT teria levado uma trombada cósmica de um dos satélites do duodécimo planeta, e esta seria uma razoável explicação do “ovo trincado”, não lembramos existir em nosso sistema solar outro corpo celeste nestas condições, de maneira que na movimentação natural de corpos celestes, a interação de forças magnéticas entre eles, a inquietação do Sol, a passagem de outros corpos em proximidade e outras eventuais interferências, tanto podem agravar como amenizar as convulsões da delicada Mãe Terra, por isso o subir e descer de terras e a alternância de civilizações, proporcionando um método de evolução espiritual coletivo em experiência nos mundos tridimensionais com vestimenta de carne e osso.
Resolvemos procurar alguma fonte de informação de nossa esfera sem os oceanos e localizamos esta interessante simulação, onde brota o magma das rachaduras e vulcões no que seria leito seco submarino. “...mostra como seria o mundo  caso os oceanos evaporassem por completo. Uma obra de arte de computação gráfica, coordenada pelo artista Eduardo Schaal e Rogerio Alves, da 422 south, para o canal NatGeo.”
Vídeo: http://www.422.com/gallery/article/132/1
“Para fazer o vídeo eles usaram dados topográficos obtidos de satélites, e um extenso uso das ferramentas de criação natural procedural. O vídeo foi dirigido por Steve Nicholls. Foram usados os softwares Maya e Terragen para criar o visual do planeta Terra sem os oceanos.”
http://www.mundogump.com.br/o-mundo-sem-os-oceanos/
Este outro vídeo Sumeria, nuestros origenes extraterrestres de Nibiru mostra o pesquisador e tradutor das tábuas sumérias Zecharia Sitchin falando um pouco sobre suas descobertas.
http://www.youtube.com/watch?v=85vQsidsiDo
A Suméria foi a mais antiga civilização humana, segundo a arqueologia. Localizava-se onde hoje é o Iraque (antiga Mesopotâmia) e teve início entre 3.500 e 3000 A.C.
O seja, teríamos Lemúria, Atlântida e Suméria na seqüência e de certa forma, situações cíclicas intermediando estes ciclos e pelo visto estaríamos expostos à crescentes sinais dessas intermediações, caminhando para uma nova civilização, onde o homem teria de ter um perfil Aquariano, a saber:

“O Homem Aquariano ... pensa e age planetariamente. Preocupa-se com a ecologia, com os animais, com as florestas, com sua sociedade, com o futuro da civilização.
Este novo homem luta diariamente para chegar ao mundo essa sua mensagem.”

“Nosso homem aquariano é chamado de tolo, louco, visionário.Vive pressionado em casa por sua própria família, é ridicularizado e discriminado em seu trabalho. E tudo isso por suas idéias de mudança, de amor e visão cósmica.”  

“Às vezes o homem aquariano se sente só e perdido no meio desse mundo louco e doentio, sentindo-se fraco. Ma ele sabe que seus anseios e desejos são reais, e que mais cedo ou mais tarde tudo irá se consumar e que forças cósmicas poderosas estão sempre, invisivelmente, ao seu lado.”

Página 37 e 38 do livreto do Projeto Terra, Vol – 4 , A GRANDE TRANSIÇÃO AQUARIANA, do querido professor Laércio B. Fonseca.

http://www.laerciofonseca.com/previsao-da-grande-tsunami.html
Trava-se nesse momento grande luta na superfície deste planeta no campo das informações, onde ficam bem claras as intenções dos dois lados, infelizmente, temos os que querem continuar dominando os humanos atendendo interesses próprios e os que querem libertar o homem deste domínio, resgatando-o, como também ao planeta, deste poder oculto.

E numa prova de que o universo conspira a nosso favor e com uma Presidente demonstrando nova consciência, recebemos com satisfação esta notícia:
“Dilma determina o fim do sigilo eterno de documentos”
Imagem meramente ilustrativa
http://jurandibrito.blogspot.com/2011/04/imagens-que-o-pig-nao-mostra-dilma-e.html
Presidente dá ordem para que base aprove lei de acesso a papéis secretos
Medida pode revelar o conteúdo de telegramas diplomáticos, relatórios da ditadura militar e até da Guerra do Paraguai
Fernando Rodrigues e Fernanda Odilla, Folha de S. Paulo
A presidente Dilma Rousseff determinou o fim do sigilo eterno dos documentos classificados como ultra-secretos. Ela ordenou que a base do governo acelere no Senado a aprovação do projeto de lei de direito de acesso a informações públicas, já aprovado na Câmara.
A ideia do Planalto é sancionar o texto no Dia Mundial de Liberdade de Imprensa, data celebrada anualmente em 3 de maio pela ONU.
Todo documento considerado sigiloso recebe um grau de classificação. Cabe à autoridade ou ao órgão que produziu o documento estabelecer o grau de sigilo.
No passado, o governo federal considerou sigilosos telegramas diplomáticos, documentos do período da ditadura e da Guerra do Paraguai, entre outros.
Hoje, documentos públicos classificados como ultra-secretos ficam em sigilo até 30 anos, mas esse prazo pode ser renovado indefinidamente. A política foi adotada pelos presidentes Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) e Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2010).
LEMBRETE - Que esta notícia não seja utilizada para desconforto social, jogando militares contra governo, utilizando-se da mídia de massa, até porque o povo brasileiro já sabe que no passado, ditadura e comunismo foram ideologias criadas através de engenharia social retrógrada, para desestabilizar e retirar a paz e o progresso social natural do nosso País, pelo espírito alegre, inovador e empreendedor do Povo Brasileiro. Outras informações interessam-nos, entre elas a presença extraterrestre, os fenômenos ufológicos e causas desse acobertamento, além de um entendimento mais claro dos bastidores da política interna e externa.

A importância da amplificação do tema Transição Planetária e da conscientização coletiva de que nossa espécie não se encontra isolada do resto do mundo é urgente.
Não podem impedir que possamos manter contato com outras civilizações mais evoluídas. Justo, Seres ligados e Irmanados com o Criador, Criador de nossas almas e espíritos, onde somos fragmentos a reconhecer esta unidade.

Temos a impressão de que nas alternâncias de civilizações, esta seria a mais populosa na superfície deste planeta, por isso tantas mensagens dos nossos Irmãos Superiores estão a serem divulgadas através de diversificados canais, em amoroso e extraordinario esforço de romper a desinformação da mídia de massa e por outras causas mais nobres. Fica fácil  entendermos a necessidade de desmistificar a xenofobia deste contato externo, evitado e postergado a todo custo pelo poder oculto de Anunnakis rebeldes e seus seguidores, remanescentes da última interferência direta que tivemos desses nativos de Nibiru, pelo que podemos entender em nossas pesquisas.

A suavidade no encarar a Transição Planetária está diretamente proporcional à Humanidade entender e aceitar a convivência pacífica com civilizações mais evoluídas, que aguardam sinais mais claros dos humanos para que o contato coletivo ocorra, sem traumas.

Ou será que esta civilização só vai perceber depois do parto da Mãe Terra com o potencial emergir da Lemúria?

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

























Nenhum comentário:

Postar um comentário