segunda-feira, 25 de abril de 2011

MENSAGEM DO COMANDANTE ASHTAR SHERAN

Meus Irmãos (as)!
Ao observarmos os últimos arquivos ufológicos armazenados na pasta do blog, surpreendemo-nos com mensagem em áudio do Comandante da frota das Naves Prateadas da Confederação Galáctica, que no seu conteúdo pede seja divulgada a todos os humanos que possam ouvi-la.
Não lembro tê-lo colocado na lista datada 23/04/2011, portanto, obrigado Irmãos.
No entanto, após várias tentativas de introduzirmos o arquivo de áudio, sempre dando mensagem de erro do provedor, não tivemos outra alternativa senão disponibilizarmos de forma escrita. Texto colhido do blog *HORA CÓSMICA*, http://horacosmica.blogspot.com/2010/04/atencao-para-as-naves-prateadas-que.html onde desde já agradecemos e convidamos os amigos a conhecerem seu precioso conteúdo.

ASHTAR SHERAN A TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ
Bem vindos irmãos galácticos do planeta Terra.

Hoje nos comunicamos com todos os que têm a suficiente consciência para compreender estas palavras e reencontro através do contato consciente neste novo dia que se abre diante de todos vocês.
Conectamos aqui e agora para pedir-lhes prudência, paciência e, sobretudo, colaboração. Nestes momentos tão especiais para o seu planeta, o Sistema Solar e toda a galáxia, estamos sobrevoando seus espaços para vigiar, controlar e assegurar o grande plano estabelecido pelos responsáveis por este rincão do universo a que vocês chamam Via Láctea.

Nós, a Confederação Galáctica, já estamos preparados para colaborar nos próximos eventos que se vão produzir e que vocês irão viver em seu planeta. Toda uma grande frota de naves interestelares prateadas, a frente do Comando Ashtar, tem tomado posições para que nenhuma entidade nem grupos de entidades possam prejudicar o cumprimento da execução do plano e a manifestação da Idade Dourada que em seu planeta deva estar sendo instaurada.

Os prazos previstos em vossa linha de espaço e tempo devem ser cumpridos. Todos os responsáveis dos governos mais poderosos do planeta estão informados, avisados e instruídos sobre quais são as condições e as mudanças a realizarem neste ciclo cósmico que já tem chegado a seu fim.

Vamos dar-lhes um voto de confiança. Vamos esperar que façam tudo de acordo com o que se diz ter mostrado. Uma vez que expire o prazo, a aparição de nosso Exército de Luz será inevitável. Nossas tecnologias a serviço do Plano Divino serão implacáveis para todos aqueles que queiram obstruir o processo de ascensão deste planeta. Não haverá luta, nem opressões, nem invasões. Simplesmente apareceremos para assegurar que o processo da Nova Terra se produza sem impedimentos políticos, econômicos, religiosos ou racistas.

A aparição de nossas Naves Prateadas junto a outros eventos que simultaneamente terão lugar assegurará a instauração de um novo paradigma em todo o planeta.

Neste momento o grande despertar da humanidade provocará uma grande liberação de luz que destruirá toda a densidade que vocês têm acumulado no astral deste planeta, livrando o Planeta Terra de toda esta energia densa e transmutando-a em luz.

Todo o sofrimento, a enfermidade e a egrégora de agressividade e egoísmo serão erradicadas num ato de ascensão em massa. É inimaginável para a mente de vocês este momento que estamos descrevendo. É inimaginável para a maioria desta humanidade que segue imersa na depredação incontida de seu planeta e de seus irmãos.

Esta mensagem é dirigida a todos os Trabalhadores da Luz que se encontram cooperando em todos os pontos do planeta de forma silenciosa, honesta e solidária. Estejam preparados para quando se requeiram os seus serviços, pois desde esta freqüência em que estamos conectando com vocês, conhecemos a todos um a um. Temos localizados a todos e a cada um de vocês, os que estão conscientes da nossa presença e os que não.

Nossa frota de naves possui tecnologia sofisticada e incompreensível para vocês. Para que vocês possam minimamente compreendê-lo: vocês estão todos em um sistema virtual onde estão todas as suas realizações, seu ponto de consciência atual, seu grau de compromisso no processo de ascensão planetária. E este sistema virtual está sendo monitorado para atualizar todos os seus progressos, dando-nos assim quase constantemente a capacidade de vocês de atuar e o grau de colaboração neste processo.

Isto nos permite respeitar ao máximo o livre-arbítrio que vocês possuem, pois estamos a todo momento conscientes do tipo de colaboração que podemos contar com cada um de vocês.
É muito importante que não falhem agora, pois cada passo que dão por si mesmos nos permite que possamos contar com vocês em maior ou menor intensidade nestes tempos que estão para chegar.

Devem saber que tudo o que está impedindo a sua evolução, tudo o que agora se lhes apresenta como obstáculos, forma parte da resistência que está havendo por um setor da humanidade.

Esta parte não está aceitando as novas condições a seguir neste planeta e está tentando impedir a execução deste Plano. Estão contra o grande plano de instauração completa da luz neste planeta. Por tudo isto estão tentando criar medo, violência, desespero, desânimo e ignorância. Não lhes dêem força neste último cartucho que estão queimando com grande desespero. Centrem-se em si mesmos. Unam-se com outros Trabalhadores da Luz. Trabalhem em silêncio e sobretudo com discernimento.

O discernimento nestes tempos finais é muito importante, pois nem tudo o que está sendo e que se está dizendo em nome da Luz, é para a Luz. Centrem seus esforços, sua consciência e seu serviço na instauração da Luz. Não tentem desmascará-los vocês. Perderão tempo e seus esforços. Centrem seus esforços, sua consciência e seus serviços na instauração da Luz neste planeta.

Não percam tempo contra algo que logo deixará de existir. Não o alimentem nem sequer com o pensamento. O momento é grave agora. Foquem-se na Luz. Trabalhem desde a Luz e a irradiem em toda a sua intensidade. Deixem para nós os perversos, os instigadores. Isto são responsabilidades nossas, não de vocês. Cada vez que vocês lhes dão poder com suas mentes ou através de suas emoções, vocês ficam a mercê deles por um ato de livre-arbítrio de vocês que nós não podemos entrar. Estarão perdendo força, efetividade e tempo debilitando nosso Exército de Luz na Terra atrasando, assim, a vitória final.

Não caia nesta sutil armadilha, porque se você cair, nós não poderemos intervir. Fiquem atentos, pois a única forma de os disfarces e impostores caírem, é vocês os detectarem. E a única forma que vocês os detectarão é pondo-os diante de vocês para que possam sentir como vibram.

Não se fixem em quem são, nem como são, nem sequer o que fazem. Sintam sua vibração, inspirem sua energia, sintam sua luz, alimentem-se com ela, e se não encontrarem nada, simplesmente se afastem. Nós os protegeremos.

Se vocês se empenharem em luta e em desmascará-los, nós teremos que nos retirar e deixá-los a seu mercê.
Queremos que entendam que a Luz é Luz. E na total compreensão da Luz, ela não vai encontrar nada nem encontrar ninguém. Simplesmente se expressa. É.

Trabalhadores da Luz estejam muito conscientes destas palavras. Ouçam-nas e deixem a luta para outros. Deixem-nos protegê-los a todo momento. Não façam nada que os distanciem de nossa proteção, pois isso pode provocar uma perda de poder em seus campos energéticos, uma perda de poder em suas missões como Trabalhadores da Luz e uma grande perda no poder do Grande Exército da Luz que se encontra em todos os rincões deste planeta.

Toda a Confederação Galáctica está aqui para apoiá-los, por isso estamos dando esta mensagem para a tomada de consciência de unificação para que possam controlar suas mentes e suas emoções.
Eu, Comandante Ashtar Sheran, responsável pela Confederação Galáctica e Comandante das Naves Estelares Prateadas, peço aqui a colaboração de todos os seres do planeta que estejam na freqüência para entender este comunicado. Ele é dirigido, sem exceção, a todas as almas despertas e conscientes do planeta em qualquer lugar em que estejam, e a todas as almas que no transcurso da liberação do planeta à Luz possam despertar, servindo-lhes este comunicado para a compreensão do processo e de modelo para as pautas a seguir nestes momentos de abertura e liberação.

Pela importância, envergadura e conseqüências desta mensagem, façam-na chegar ao maior número de seres deste planeta que possam entendê-la, compreendê-la e aplicá-la. Não tenham medo de que caia nas mãos de ignorantes, pois eles não a compreenderão e nem acreditarão. Não tenham medo de que caia em mãos de manipuladores e irreverentes, pois ao seguirem as indicações nada conseguirão fazer.

Tomem esta mensagem como orientação a seguir. Como uma programação vinda em boa hora.

Recebam esta mensagem como ela é: a instauração da Luz, do Amor e do Poder neste planeta, sem contemplações, sem concessões, sem resistências, sem lutas e sem manipulações. É a instauração da Luz por um processo de Ser instaurado pela humanidade consciente e supervisionado pela Confederação Galáctica de Luz sob o comando de quem vos fala: Comandante Ashtar Sheran.

Diretamente das Naves Prateadas da Liberação, animo a todos para que vibrem com este comunicado e que o expandam até que chegue ao último dos Trabalhadores da Luz. Vocês são amados além de toda e qualquer medida.

EU SOU ASHTAR SHERAN




Nenhum comentário:

Postar um comentário