quarta-feira, 20 de abril de 2011

JAPÃO EM EVIDÊNCIA COM FATOS CONECTADOS


Olá Amigos (as)!
Teria ocorrido em Agudos SP.
O carona filmador estava ligado na paisagem quando percebe objeto estranho no céu e pede para o motorista parar o carro, o objeto parece meio charuto, meio baleia:
A espontaneidade da ação dos observadores e a transmutação do UFO com inusitada performance, faz-nos refletir que dificilmente seria de origem do governo oculto.
Observem que o processo de visualização de UFOS está evoluindo das sondas luminosas para as formas físicas tridimensionais, ampliando o leque de percepção para mais humanos, como que sinalizando que nos acostumemos com estas naves.
Viram só? Quando ele disse que a bateria estava acabando, o objeto explode em luz e cai ao solo.
No blog Evoluindo Sempre da Ravena podem assistir seqüência de vídeos com imagens de  UFOs no Japão, onde destacamos o terceiro e quarto de cima para baixo.
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/04/invasao-de-ufos-no-japao.html
Terceiro vídeo
 Quarto vídeo
Não estão agindo desta forma para espetáculo dos humanos, existe algum propósito.  
Prosseguimos na pesquisa, procurando conexão de fatos, mensagens chegam compartilhadas, temos de parar e mergulharmos nas reflexões, lutando contra persistentes obstáculos, que tornam-se testes de paciência.
E neste testar indagamos, por que no Japão?
Já conhecemos dimensão e potência do evento acontecido naquele País, cogitou-se ter sido coisa do HAARP, dúvida pairou no espaço, causas naturais ou artificiais?
Esta dúvida pode ser eliminada através da mensagem nº. 1155 - COMUNICADO DOS MESTRES SIDERAIS DA CONSTELAÇÃO CEPHEUS.
http://www.astropix.com/HTML/E_SUM_N/CEPHEUSO.HTM
Perguntas feitas por Ramaathis-Mam
Qual foi a origem do abalo sísmico no Japão?
Março de 2011
Resposta:
“O abalo sísmico de grande intensidade não foi provocado pela arma secreta eletromagnética HAARP dos Estados Unidos. Ainda que a utilizem, esta não possui potência suficiente para deslocar as camadas tectônicas e gerar fendas de mais de 100 quilômetros. Este abalo sísmico foi provocado simultaneamente por dois fatores: o primeiro relacionado com os experimentos nucleares dos EUA, Rússia e China que enfraqueceram a camada interna da Terra, provocando deslocamento das camadas tectônicas. O segundo gerado pela própria dinâmica de alteração geofísica-magnética da Terra, para se ajustar à freqüência energético-vibratória que está se instalando e que emana do centro plasmático da galáxia.”
Leiam texto completo no blog RUMO AO DESPERTAR, datado de 11/04/2011:
Puxa! Para vocês verem a que ponto chegamos em termos de acobertamento e controle de informações pela MATRIX, precisou um Irmão das Estrelas de outra constelação tirar nossas dúvidas!!!
De repente surge outra mensagem de origem inusitada, do espírito do falecido Hitler, psicografada pelo médium R. Dowden (1954):
"Quando o turbilhão oriental passar pela Terra, o Japão será destruído por uma série de terremotos que deixarão na vida daquele povo uma ferida profunda. O destino da Itália é aquele de mudar a cada mudança de vento. O homem simples não poderá fazer nada, porque já está tudo escrito. Quem enfrentar os tempos das grandes mudanças com humildade, serenidade e sobretudo preparado dentro, se salvará. Quando o milênio morrer, morrerão muitas coisas. E muitas coisas mortas, ressurgirão. Naquele tempo, apronte sua bolsa, porque será o tempo de grandes migrações".
“Material retirado de um pequeno livro publicado em 1958, que traz supostas profecias atribuídas ao espírito de Hitler.”
“Essas profecias teriam sido psicografadas por vários médiuns espíritas, pouco tempo após a morte dele.”
“Pra quem não sabe... Adolf Hitler nasceu na Áustria em 20 de abril 1889, e cometeu suicídio em 30 de abril de 1945.”
Mensagem foi posta neste blog em 04/04/2011
http://www.exoticlic.com/2011/04/profecias-de-hitler-psicografadas-por.html
Agora saimos das profecias e voltamos para a sala de aula com Palestra de Aldomon em 19-03-2011.
Seqüência de 7 (sete) vídeos disponibilizados no blog Estação Fraterna Francisco de Assis, onde faz importantes referências sobre o Japão.
Para saberem do que se trata assistam os vídeos, até porque sinceramente, não lembro em qual deles fala do Japão.
Completando nossas conexões e reflexões, podemos agora antever quais os objetivos práticos da presença de Sondas Luminosas inicialmente, em seguida naves materializadas.
Com estilo próprio pausado, Aldomon lembra que eventos proféticos são flexíveis, podem sofrer alterações.
Não temos dúvidas que são nossos Irmãos das Estrelas a ajudar neste entendimento que quebra todos os paradigmas, mostrando claramente que não estamos sós nem abandonados.

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário