sexta-feira, 1 de abril de 2011

AGRADECIMENTO


Olá Betinha!
Obrigado por seguir nosso espaço.
Neste momento paralisamos as postagens por determinação Superior e obediência ao coração como prova de fé e reconhecimento à existência dos Irmãos de outros planos.

O resultado prático imediato do encerramento deste ciclo (blog) foi leitura esclarecedora e apaziguadora em poucos dias do livro AS FORÇAS DO BEM do médio Diamantino Coelho Fernandes recebendo os ensinamentos do evoluído espírito do Irmão THOMÉ com as bênçãos de JESUS e MARIA.
DESCRIÇÃO
    * Ditada pelo Espírito do Irmão Thomé, o Apóstolo do Senhor, para o Sr. Diamantino Coelho Fernandes,que foi a reencarnação do Espírito Thiago,também Apóstolo do Senhor.Em função da importância dessa obra, o prefácio ficou por conta do Nosso Senhor Jesus, e para realçar ainda mais, a Nossa Senhora Maria de Nazareth também escreveu uma mensagem para todas as suas filhas e filhos terrenos. Através das mensagens deste livro, vamos compreender melhor a necessidade da nossa participação, na construção de um mundo melhor. É o Espírito do Nosso Senhor Jesus, atuando mais uma vez,através dos seus apóstolos,iluminando nosso caminho,visando nosso bem estar e nossa evolução.
    * Editora: Trinta e Três
    * Autor: DIAMANTINO COELHO FERNANDES & THOME (ESPÍRITO)
    * ISBN: 8588428083
    * Origem: Nacional
    * Ano: 2004
    * Edição: 12
    * Número de páginas: 264
    * Acabamento: Brochura
    * Formato: Médio
http://www.submarino.com.br/produto/1/274956/?franq=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&coup_num=17-BP024-00001-0721462091#A1

Trata justo de como devemos ser e estarmos para enfrentarmos com serenidade os momentos atuais que estamos vivendo.
Saudações
Maurício


Nenhum comentário:

Postar um comentário