quarta-feira, 23 de março de 2011

RÚSSIA E EUA – QUE CAMINHO ESTÃO A TOMAR?

Meus Amigos (as)!
Não como Nações inimigas, mas ideologicamente em relação ao processo de Transição Planetária.
A Rússia aparentemente se aproximando de Experientes e Bons Irmãos de outras civilizações, enquanto os EUA se distanciando pela sua arrogância bélica, poluição petrolífera e paranóia com a segurança contra inimigos que só eles enxergam.
Esta reflexão teve como ponto de partida o fato abaixo, e logo fizemos conexões que redundou no título desta postagem.
Notícia livre de censura fez a diferença, proporcionada por esta simpática equipe de jornalistas da BAND.
Da esquerda para a direita: Joelmir Betting, Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas.
Então fomos buscar detalhes nos blogs e reproduzimos.
Cinco ministros se recusaram a revista e foram embora em sinal de protesto
Antonio Cruz/ABr
DILMA e OBAMA não perceberam o incidente. Publicação: 20.03.2011
“Cinco ministros brasileiros se retiraram em sinal de protesto, no centro de convenções Brasil 21, em Brasília, quando chegavam para participar do encontro do presidente americano Barack Obama com empresários americanos e brasileiros, promovido pela Confederação Nacional da Indústria. Os agentes de segurança, presentes ao evento, condicionaram o acesso dos ministros à revista. Eles se recusaram e foram embora, em sinal de protesto. O incidente ocorreu com os ministros Edson Lobão (Minas e Energia), Paulo Bernardo (Planejamento), Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio), Guido Mantega (Fazenda) e Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia).”
FONTE PRIMÁRIA: BLOG CLAUDIOHUMBERTO.COM.BR
À medida que vamos conhecendo alguns aspectos de personagens do passado e presente da Rússia, percebemos uma nação livre de medo, com seu Presidente Dmitri Medvedev tendo plena liberdade de agir e até se batizar próximo ao Rio Jordão, cuidando da sua espiritualidade.
Enquanto o Obama parece refém do Pentágono e seu neurótico serviço secreto contra um terrorismo artificial e desproporcional às mobilizações bélicas que patrocinam. Semearam balas e bombas por todos os cantos e agora enxergam terroristas por todos os recantos.

Amigos compartilham e-mails e escolhemos esta outra notícia ligada à Líbia situada em local estratégica ao Norte da África.
O gatilho teria sido a insatisfação popular contra o governo de Kadhafi.
Líbia - O outro lado
“Agradecimentos ao leitor nº. Zero.
Informações do serviço secreto russo sobre a situação na Líbia, publicadas pelo Pravda
Por: Stanley Burburinho
18 Mar 2011 - 1:50
A partir de informações do serviço secreto russo, o Pravda publicou matéria muito esclarecedora sobre a situação na Líbia. Por exemplo: a contratação de mercenários pelo Pentágono através da Halliburton e da Blackwater e que o serviço secreto da Rússia, que controla 100% do espaço aéreo da Líbia, garante que nenhum avião levantou vôo na Líbia desde o inicio das manifestações.Acho que essas informações nunca veremos publicadas na velha mídia do Brasil:

“O serviço secreto russo confirmou ontem através de Nicolai Patrushev, que na verdade o que está existindo é um verdadeiro bombardeio da mídia internacional contra Kadhafi, pois a Russia controla totalmente o espaço aéreo do norte da África e cem por cento da Líbia e que os aviões que supostamente levantaram vôo para executar os bombardeios contra o povo líbio não saíram do chão e portanto não executaram qualquer ação militar; que somado a isso, por não existirem imagens de qualquer vôo, configura uma armação do Pentágono. O Secretário de Defesa do EUA admitiu o erro das informações dizendo que podem ter sido outros aviões, mas setores independentes da mídia internacional já haviam colocado a entrevista dos russos no ar e assim desmoralizado a ação do Pentágono.”

“Outro escândalo que ronda Washington é a participação de mercenários contratados pelo Pentágono, através da Halliburton e da Blackwater para participarem das batalhas na região de Cerenaica, em especial Bengazhi e Trobuk ao lado dos opositores que começam a perder terreno para os simpatizantes de Khadafy. A missão dos mercenários que ficariam sob controle da CIA, Agência Central de Inteligência e até executariam ações secretas com a aliada Al-Qaeda de Bin Laden, contra Khadafi seria manter o controle dos poços de petróleo já sob controle da oposição na região de Bengazhi.”

“Ontem um dos principais líderes da oposição a Kadafi, Khaled Maassou, na região de Cerinaica, confirmou que estava desistindo da luta por não concordar com a participação de mercencários e militares norte americanos em território líbio contra Kadhafi, e que em nenhuma situação irá contribuir com a CIA, que agora começa a assumir com a Al Qaeda o comando da situação na região de Cirenaica.”

“Líbia: Terroristas anti-Gadafi massacraram civis"

15.03.2011

KHATARINA GARCIA e PETER BLAIR
De WASHINGTON e BENGAZHI - REDE MUNDO \ MIDIA LATINA; 06.03.11.

Depois de quase um mês onde duas guerras se realizam na Libia, uma interna, entre khadafystas e opositores do líder revolucionário, e uma no ocidente através da mídia, com o controle total das noticias pela Casa Branca e somente indo ao ar ou tendo imagens liberadas após filtragem do Pentágono ou do Departamento de Estado, a situação começa a mudar no mais emblemático país do norte da África.

Após a exibição pela TV líbia e ainda a reprodução pela Telesur e da Internet de imagens do assassinato de 212 partidários do Coronel Muammar Khadafy, em Bengazhi, mortos a sangue frio, depois de terem sido presos e sem qualquer resistência por seus opositores, o mundo árabe e membros da oposição começam a desistir de lutar contra Khadafy, considerando que já existem grandes divisões no meio dos opositores pela aliança feita por alguns setores com os EUA, inimigo histórico dos povos árabes e que inclusive bombardearam o país matando milhares de líbios.

Outro escândalo que ronda Washington é a participação de mercenários contratados pelo Pentágono, através da Halliburton e da Blackwater para participarem das batalhas na região de Cerenaica, em especial Bengazhi e Trobuk ao lado dos opositores que começam a perder terreno para os simpatizantes de Khadafy. A missão dos mercenários que ficariam sob controle da CIA, Agência Central de Inteligência e até executariam ações secretas com a aliada Al-Qaeda de Bin Laden, contra Khadafi seria manter o controle dos poços de petróleo já sob controle da oposição na região de Bengazhi.

O serviço secreto russo confirmou ontem através de Nicolai Patrushev, que na verdade o que está existindo é um verdadeiro bombardeio da mídia internacional contra Kadhafi, pois a Russia controla totalmente o espaço aéreo do norte da África e cem por cento da Líbia e que os aviões que supostamente levantaram vôo para executar os bombardeios contra o povo líbio não saíram do chão e portanto não executaram qualquer ação militar; que somado a isso, por não existirem imagens de qualquer vôo, configura uma armação do Pentágono. O Secretário de Defesa do EUA admitiu o erro das informações dizendo que podem ter sido outros aviões, mas setores independentes da mídia internacional já haviam colocado a entrevista dos russos no ar e assim desmoralizado a ação do Pentágono.

O ministro das Relações Exteriores da Libia, Mussa Kosa, em nota distribuida à imprensa mundial, apoiou a proposta do Presidente da Venezuela Hugo Chavez, da formação de uma Comissão Internacional de Paz, afirmando ainda que o Coronel Muammar Khadafy sugeriu também que a Comissão de Direitos Humanos da ONU venha à Libia e faça a investigação que desejar e não que tome qualquer decisão com base em informações da mídia comprometida com o complexo industrial militar norte americano.

Ontem um dos principais líderes da oposição a Kadafi, Khaled Maassou, na região de Cerinaica, confirmou que estava desistindo da luta por não concordar com a participação de mercencários e militares norte americanos em território líbio contra Kadhafi, e que em nenhuma situação irá contribuir com a CIA, que agora começa a assumir com a Al Qaeda o comando da situação na região de Cirenaica.

Quanto a decisão da ONU de congelar os bens de Kadhafi e seus familiares no exterior, Maassou afirmou que é uma medida inócua pois Kadhafi não tem bens no exterior e que a ele interessa é o poder, e não o dinheiro. Que o problema de Khadafy não é corrupção, pois ele não é corrupto, o problema de Kadhafi é o autoritarismo e a necessidade de alternância de poder que ele não entende.

Ontem um grupo de palestinos simpatizantes de Kadhafi foi expulso da região de Bengazhi porque se recusavam a lutar contra o líder líbio.

Toda a região de Fezzan, que compreende as cidades que vão de Sabha a Al Kufrah e praticamente toda a Tripolandia, estão sob controle das forças leais a Kadhafi. Apenas parte da região de Cirenaica, no extremo norte, está sobre controle dos opositores.

FONTES - AGNOT3ºMUNDO - REDE MUNDO - INTERPRESS - MIDIA LATINA - 06.03.11.
PETER BLAIR, de Washington e KHATARINA GARCIA, de BENGAZHI\Libia.”
O antagonismo se revela também nesta estratégica e sensível área onde a Rússia demonstra interesse em recolher o lixo espacial de forma racional, surpreende-nos positivamente.
O lixo espacial na Terra – 03/12/2010
“A Rússia quer investir 2 bilhões de dólares num programa para “limpar” lixo que rodeia o nosso planeta.  A corporação espacial russa Energia pretende fazer isso com ajuda duma nave  de propulsão nuclear que “empurrará” cerca de 600 satélites velhos fora da sua órbita, forçando-os  a voltar para a Terra. Aqueles que não se queimarem na atmosfera vão cair no mar.”
http://www.atahtiamat.com.br/astronomia/a-russia-construi-nave-para-limpar-o-lixo-espacial-em-volta-da-terra/
Enquanto os EUA nos deixam confusos e preocupados, porque poderiam atirar em alvos errados, justo NAVES AMIGAS com sua brincadeira, como foi divulgado na notícia abaixo.
“James Mason, cientista da NASA, apresentou uma ideia que pode ser um pouco mais barata do que os US$ 2 bi necessários para colocar o plano dos russos em prática. A ideia é disparar lasers contra os objetos para que eles reduzam sua velocidade a ponto de reentrar na atmosfera, caindo em um lugar seguro."
http://tecnologia.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=28010007
Ao observarmos o semblante tranqüilo de Boriska, ficamos com a impressão de que os Russos poderão passar por dificuldade, mas os transporia conforme pediu seu Presidente, proteção a um Poder Divino.
Teria a calma e sabedoria do jovem Boriska contagiado o Governo Russo, e o seu povo ficado mais consciente e informado?
E o Brasil! Para qual lado pende e depende em relação à presença destas civilizações Extraterrestre Amigas?
Estaria aliada aos EUA, ou correndo por fora de maneira independente?
A aparente inércia demonstrada pelo Governo sobre estes assuntos, pode revelar uma conscientização popular através da mídia apócrifa que depois chegaria ao governo, e o problema seria administrar esta chegada na paz e não através do susto dos conflitos através de mobilizações populares.
Os governos precisam acompanhar a evolução dos seus governados, porque a influência positiva que chega de fora ou de origem cósmica é muito forte e não é inimiga como querem demonstrar alguns.
“Boriska nasceu em 11 de janeiro de 1996 e desde os quatro anos mora na cidade de Zhirinovsk da região Volgograd, Rússia. Ele costuma visitar um local próximo à sua cidade, a montanha Medvedetskaya Gryada, considerada `zona anômala`. Ali, o garoto encontra o ambiente ideal para o que ele chama de reposição de suas energias.”
Fenômenos ufológicos têm sido revelados sem problemas na Rússia.
http://futurodanovaterra.blogspot.com/2011/03/ufos-x-planeta-terra-marinha-russa.html
“A Marinha russa liberou arquivos de encontros com OSNIs (Objetos Submarinos Não Identificados) que ultrapassam a tecnologia humana, informa o jornal online Svobodnaya Press.” 24 DE FEVEREIRO DE 2011
Este vídeo acreditamos ser verdadeiro, o objeto luminoso se deslocaria com pouca velocidade, tem até cenas em movimento de pessoas e luzes paradas.
http://www.youtube.com/watch?v=GLlO9RVfQQU&feature=player_embedded#at=82
Pelo sim pelo não, só podemos imaginar que os EUA se preparam para recepcionarem inimigos da Terra, enquanto a Rússia se prepara para serem anfitriões e receberem amigos que querem libertar a Terra e sua Humanidade reféns de uma sociedade mergulhada pela apologia à violência.
Vejam por exemplo, esta propaganda cinematográfica, com título sugestivo:
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (2011)
http://www.grandesfilmes.com.br/2011/03/invasao-do-mundo-batalha-de-los-angeles.html
Interessante, em uma cena na legenda traduziram: O OBJETIVO DELES NUNCA FOI EXPLICADO.
Na realidade, pelo que sabemos a frase melhor seria: ELES QUISERAM EXPLICAR, MAS NÓS NUNCA QUISEMOS OUVIR.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador










Nenhum comentário:

Postar um comentário