terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

REUNIÃO DE EMBAIXADORES EM WASHINGTON

Olá Amigos (as)!
Esta notícia é interessante, colaboração de amigo e completada com pesquisa.
EUA convocaram reunião com embaixadores americanos em todo o mundo.
Das Agências de Notícias, 31/01/2011 - 23h14

Imagem para simples ilustração e reflexão sobre a notícia - http://jovensembaixadores2011.wordpress.com/tag/departamento-de-estado/
Obs: Quem nos dera a notícia intitulada acima fosse com os Jovens Embaixadores para tratar da Paz em todo o Planeta e da substituição do petróleo por outra fonte de energia, da maneira mais urgente possível!  Ou ainda que os nossos Irmãos das Estrelas querem nos falar! 
Será que foi por causa do conflito que teria ocorrido entre 22 e 24/12/2010 com os regressivos? (http://andromedalink.blogspot.com/2011/01/jornal-da-nave-shan-tentativa-de.html)
Os Estados Unidos convocaram todos os seus embaixadores no mundo para uma conferência que será realizada nesta semana em Washington, indicou um porta-voz do Departamento de Estado nesta segunda-feira.
Philip Crowley, porta-voz do Departamento de estado, Foto Mandel Ngan AFP
"Esta é uma reunião histórica", destacou Philip Crowley, sem especificar o número exato de embaixadores convocados para o encontro.
Os diplomatas discutirão sobre gestão de conflitos e de "seus orçamentos", acrescentou.
Tom Donilon, Conselheiro de Segurança Nacional
Além disso, se reunirão com a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, com o chefe do Estado-Maior Conjunto, almirante Mike Mullen, e com o conselheiro de Segurança Nacional, Tom Donilon. 
Almirante Mike Mullen, Chefe do Estado-Maior Conjunto
O encontro ocorre em meio às repercussões do escândalo das correspondências diplomáticas divulgadas pelo site WikiLeaks, que colocou em apertos a diplomacia de Washington.
Fonte:
Traduzido pelo google:
http://beforeitsnews.com/story/399/615/All_Ambassadors_Called_Back_to_Washington.html
Em um movimento sem precedentes, que aparentemente nunca aconteceu antes, quase todos os Embaixadores dos EUA para todas as nações têm sido chamados de volta a Washington para uma conferência de cúpula desta semana.

Relatórios politico.com, "embaixadores de quase todos os 260 embaixadas dos EUA, consulados e outros postos em mais de 180 países são esperados para convocar no Departamento de Estado para o que está sendo anunciado como a primeira reunião da sua espécie".
huffingtonpost.com, "a secretária de Estado Hillary Rodham Clinton é a convocação de uma reunião em massa sem precedentes dos embaixadores dos EUA".

O primeiro pensamento lógico que vem à mente ...
Olhando para trás, toda a crise mundial anterior, que pode agora ser tão importante, tão evidentemente, mais do que qualquer coisa no passado, para chamar todos os embaixadores de volta a Washington?
O céu é o limite com idéias .......
Fonte: http://beforeitsnews.com/story/399/615/All_Ambassadors_Called_Back_to_Washington.html
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador











Nenhum comentário:

Postar um comentário