segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

POLÍTICOS DO BRASIL! ESCOLHAM O CAMINHO MAIS HUMANO DE ATENDEREM O POVO – Parte 1/3


Olá Rosane Amantéa!
Muito grato!
Seja bem vinda e também por se manifestar publicamente.
Temos recebido com alegria as mensagens que muito nos orienta.
Ótima fonte de compartilhamento da Luz que expande consciências e revela nossa Origem Divina.
Um forte abraço que estendemos a todos do blog Mestra Nada: http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
Arcturiano
Meus Amigos (as)!
Não costumamos ler jornal no meio da semana, mas uma vez tendo concluído as tarefas, caiu em nosso colo na semana passada um exemplar do Diário de Pernambuco.
Ora! Estamos com César (Estado), mas em sintonia com o Criador, se César vai por trilha movediça, temos o dever de mostrar terra firme e ajudá-lo.
Vamos abordar tema delicado, mas resolvemos desatar o novelo e mostrar nosso entendimento através da reflexão e seu contexto na Transição Planetária e Social que atravessa esta civilização.
Detivemos-nos nesta notícia, que selecionamos alguns parágrafos ligados aos políticos locais citados na mesma:
Deputados evangélicos resistem à Frente LGBT
“Religiosos não querem a homofobia, por exemplo, discutida em uma frente específica na Assembleia Legislativa de Pernambuco.”
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
22/02/2011 | 20h29 | Assembléia
Proposta de criação de Frente Parlamentar para tratar da homofobia agita discussão na Assembléia Legislativa de Pernambuco. Imagens de Júlia Schiaffarino/DP/D.A Press
“Os parlamentares ligados às igrejas protestantes prometem derrubar todas as bandeiras levantadas pela Frente pela Cidadania LGBT (lésbicas, gays e transgêneros) cujo funcionamento foi oficializado ontem.”
Daniel Coelho (PV)
“Daniel Coelho (PV), líder da Frente, prefere ´não crer` que haverá contraposições de debates, principalmente nas questões que envolvam homofobia. ´Quando você debate as questões homofóbicas você também debate a família, porque os homossexuais podem constituir família. Então eu não vejo o porquê desse antagonismo que apresentaram`, salientou Coelho, referindo-se à resistência à formação da Frente demonstrada pelo deputado do PSC, Cleiton Collins, pastor evangélico e recordista de votos nas urnas em outubro.”

“A oficialização da Frente pela Cidadania LGBT sofreu forte resistência da bancada evangélica, composta por cinco deputados. Já está marcado para hoje a primeira reunião da Frente da Família como uma espécie de resistência à Frente LGBT. ´A Frente da Família é um contraponto à LGBT`, disse Collins, que vai liderar o grupo. O parlamentar promete questionar as proposições que, ao ver da bancada evangélica, sejam ´contra a família`, como a união entre homossexuais. O parlamentar lembrou que fará isso pois ´tem compromisso com os eleitores`, principalmente os evangélicos.”
 José Adalto (PSB)
“O presbítero Adalto (PSB), também evangélico - o segundo lugar nas urnas em outubro - fez promessa semelhante. ´Certamente haverá conflito.Toda vez que alguém subir à tribuna para levantar a bandeira do homossexualismo nós vamos defender a família`, disse. O presbítero disse que ´não vê com bons olhos` a discussão das questões homossexuais de maneira separada. ´Elas poderiam ser discutidas dentro da Comissão de Cidadania. Não há necessidade de um tratamento especial para o tema.”

Segundo “o pastor Cleiton Collins (PTC). ´A bancada evangélica não tem representação constitucional. Já com a Frente passamos a ter direitos e ganhamos espaço para discutir e enfrentar questões polêmicas`, argumentou.”
Cleiton Collins (PTC)
“A Frente da Família atende à representação do segmento evangélica e, como consequência, já anunciou que vai se contrapor à Frente LGBT, aprovada nesta semana sob forte resistência da bancada dos cinco deputados. Porém, não são apenas eles. A Frente da Família também conta com a participação de parlamentares assumidamente católicos como o deputado Eriberto Medeiros (PTC).”

“Collins levantou ainda um outro porquê para a criação dessa Frente, e este sem conotações religiosas. Segundo ele, toda a bancada evangélica é composta por governistas, enquanto a Comissão de Cidadania, responsável pelos temas sociais, é presidida por Betinho Gomes (PSDB), da oposição. Sem a Frente, as propostas vindas de parlamentares do grupo poderiam ser barradas na comissão por questões ´meramente políticas`.”
Isaltino Nascimento (PT)
“As duas frentes também foram criadas na legislatura passada. A LGBT tinha a liderança de Isaltino Nascimento (PT), atualmente secretário estadual de Transportes. Ele relembra, apesar de tratar questões polêmicas como união homofóbica, o diálogo foi permanente entre elas, não havendo o tumulto presenciado na Assembleia nesta semana. ´Eu fazia parte das duas frentes, porque acredito que qualquer forma de preconceito está ultrapassado`, disse.”
Fonte: Diário de Pernambuco
http://www.gospeljovens.com.br/not.php?cod_noticia=1429&titulo=Deputados%20evang%E9licos%20resistem%20%E0%20Frente%20LGBT#

Um blog divulga frase que destila veneno na sociedade e incita à violência e não assinam em baixo:
“Como sempre os evangélicos indo na contramão dos direitos humanos, e, exercendo seu sagrado direito de incentivar o ódio.”
A discussão deste tema assume repercussão nacional e selecionamos dois parágrafos desta outra notícia:
  
Kit Gay: Bancada evangélica se mobiliza para barrar distribuição
Quarta, 12 de Janeiro de 2011 11:33 | postauthoriconEscrito por Redação Exibir
Debate no Congresso
“O mote da primeira mobilização da frente no governo Dilma Rousseff nasceu da proposta de distribuição de um kit de cartilhas e DVDs contendo informações sobre o universo homossexual juvenil. O material deve ser levado a 6 mil escolas da rede pública parceiras do programa Mais Educação. A iniciativa partiu da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad), do Ministério da Educação (MEC).”
“A bancada evangélica avalia que o material didático de combate à homofobia poderia funcionar como um ´incentivo` à diversidade sexual dos alunos. O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que também integra a frente religiosa, afirma que a reação à política não se caracteriza como homofobia. "Sou a favor do combate à homofobia. Só não se pode transformar certas situações em apologia".”
Reflexão: A homossexualidade seria difundida em larga escala através de novelas e filmes.
Ao longo da nossa pesquisa observamos que a prática da circuncisão teria sido estabelecida entre os homens para evitar a introdução do pénis em orifícios não condizentes, até pela própria anatomia dos órgãos que se completam por origem Divina entre o homem e a mulher. E nunca introduzidos em traseiros peludos de outros homens, mulheres, vacas, porcas, cabras etc. Inclusive por ausência natural de lubrificação como existe na vagina da mulher. Ao mesmo tempo facilitaria na higiene deste órgão reprodutor, tudo tem razão de ser, pois foram registrados alguns casos bizarros, onde, por exemplo, um jovem sentiu-se atraído por uma roda de carro e foi parar no hospital com seu ferrenho amor que não quis largá-lo, pois a roda acreditou ser seu mais novo parafuso.

Acontece que esta prática sexual é antiga, mas ficava restrita a quatro paredes, exercida de forma discreta, nos tempos atuais tornou-se estranhamente apoteótica como veremos mais na frente.

Querem a todo custo tornar normal e normatizada, desvio comportamental do homem ou da mulher utilizando do fator artificial da violência homofóbica insuflada sutilmente pela mídia, camuflada com nova roupagem de direitos humanos.
Já imaginou se o verdadeiro Direitos Humanos souber o que estão fazendo dele, e não só nesta área deturparam os Direitos Humanos, existem outros absurdos que nem vamos aqui enumerar.

Chegando à casa de uma Irmã, comentamos sobre este fato da Assembleia Legislativa do Estado e ela retrucou que é assunto complexo, perguntamos por que e respondeu que era problema de Karma Espiritual, um homem ou mulher optarem por se relacionarem com o mesmo sexo nesta encarnação, suportando pressão social contrária.
Novamente perguntamos como? O que teria feito na vida anterior?
Respondeu por exemplo, poderia o homem ter sido violento sexualmente em vidas passadas, e nesta viria com corpo masculino, mas de comportamento delicado, alma carregada de energia feminina para aprender a transmutar esta energia, se educar espiritualmente, controlar-se e direcionar sua sexualidade para a ordem natural da sua formação física.
Seria uma luta consigo mesmo, onde conseguindo entender o significado de amor incondicional, encontraria numa mulher seu complemento, sua anatomia já estaria pronta, sem demonstrar este drama externamente para a sociedade.
Sem educação espiritual desde tenra idade, fica muito difícil transpor e entender esta prova kármica.
Bom! Esta seria nossa percepção, mesmo sem ter vindo nesta vida com este tipo de problema.

Torna-se interessante observar como a renovada Presidente Dilma Rousseff enfrentará estes fatos na sua administração, após ter passado por profundas mudanças, partindo da juventude de luta contra a ditadura militar, pelo traumático linfoma, na acirrada campanha eleitoral, decidida no segundo turno através das “eficientes e rápidas” urnas eletrônicas, chegando finalmente ao jovial visual atual.
 Antes e Depois
Naturalmente, de olho nas mudanças, observamos que corpo sã abriga mente sã, e com esta sanidade resolvemos apoiá-la na sua administração e esperamos soluções equilibradas no trato deste tema, dando a ele uma dimensão adequada de maneira a abrir espaço para outros assuntos mais importantes. Confiamos nas suas decisões e “intuição”, levando-nos a crer que Deus é sobretudo Brasileiro também.
Para ajudá-la e aos demais dirigentes políticos do Brasil, desdobramos esta matéria em mais dois tópicos e descrição de poderes distintos que entendemos norteiam a mente dos homens e mulheres neste momento.
O conceito de Família vai mais além do tradicional Avós, Pai, Mãe, Filhos e Netos, engloba uma Família Cósmica contemplando Seres de outros mundos ou civilizações, o Mestre Jesus já havia se referido antes.

A forma como introduziram e expandiram este tema na sociedade traz a lembrança da oficialização do racismo no país com as cotas de negros nas universidades, para através da lei do menor esforço não resolverem as causas da deficiente educação que começa com o desvio de verbas nas escolas municipais, o mesmo caminho e causas da área de saúde.
Fiscalizam as contas dos Prefeitos, Secretarias e Câmaras apenas e aleatoriamente pelas formalidades da papelada exigida e apresentada, mas não pela consistência e veracidade dos mesmos.

César sabe do que estamos falando, mas falta estrutura para fiscalizarem eficientemente os Municípios, a conseqüência é beneficiarem diretamente o Poder Invisível que abordaremos na Parte 3/3.
Se o Governador apóia Dilma, se nós também apoiamos Dilma, então o Governador está conosco, Somos todos Um, trabalhando para o Criador.
Se assim é! Quem estará contra nós?
Oremos pela melhor gestão desta Senhora, que tem surpreendido seus opositores de urnas através de decisões coerentes e posição firme, deixando até meio tristinho o Lula que parece agora pouco influenciá-la na condução do barco.
(Continua na Parte 2/3)










Nenhum comentário:

Postar um comentário