quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

OREMOS TAMBÉM PELO EGITO!


Olá Irmãos (as)!
Compartilhamos o pedido da Semente Estelar amiga nossa, Rita Medeiros, mostrou-se muito preocupada com os acontecimentos do Egito e os danos da violência. Apresentou-nos uma oração e pede Intervenção Divina para Que a Paz Prevaleça na TERRA!
http://tempodoshomens.blogspot.com/2010/07/poema-em-homenagem-ao-rio-nilo.html
"Nossas Orações são requisitadas para o povo do Egito e para uma estabilidade pacífica na bela terra do Nilo, no Oriente Próximo. 
http://avidaquevi.blogspot.com/
Não podemos ler as antigas escrituras de GênesisÊxodo, os Evangelhos  sem perceber o papel importante que o Egito desempenhou como ponte de conhecimento entre a Ásia, a África e a Europa na construção de algumas das mais esplêndidas academias, templos e bibliotecas do mundo antigo.
http://viagem.uol.com.br/diariodeviagem/2009/03/25/ult5855u14.jhtm
Oramos ao Uno Criador para que venha do Alto a Intervenção Divina para vencer as perturbações e os atos de violência que buscam atingir e destruir os tesouros insubstituíveis de mais de sete mil anos de artefatos sagrados.
http://mangelacastro.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Toda a história espiritual, cultural, intelectual e humana está em jogo.
http://kafekultura.blogspot.com/2011/01/as-ultimas-do-egipto.html
Estátuas no museu do Cairo já foram vandalizadas. Embora haja muitos manifestantes pacíficos, outros gostam de tirar proveito de um ambiente de deterioração política.
http://deanrol.blogspot.com/2010/09/egito-museu-do-cairo-parte-ii.html
Há muitos sítios que darão respostas para as questões da evolução e do nosso passado em conexão com as estrelas e a Inteligência Superior.
http://leopoldina-emummundodistante.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Pelas nossas meditações de hoje e dos próximos dias — vamos concentrar nossas energias nos sítios arqueológicos que também precisam de nossas orações de proteção, e que o resultado leve a uma abertura maior, que permitirá que os artefatos antigos sejam descobertos. O destino das gerações futuras depende do Legado de Giza!
 http://blog.queensberry.com.br/
Juntem-se a nós agora à medida que visualizamos a vinda de proteção para o povo do Egito e para os antigos artefatos que foram deixados como sinal para todos os povos da Terra. 
http://retratoserelatos.com/2008/01/06/egito-historiadeserto-e-mar/
Que as nossas orações de compaixão toquem cada coração do Egito e de todos os países do Oriente Próximo e do Norte da África ao orarmos diariamente durante esta crise. Comecemos com as poderosas expressões sagradas dos coptas egípcios:
Amma su en PaNeter
(Rendei-vos a Deus),
Sa-uk Su emment en PaNeter
(Rendei-vos Diariamente a Deus)
Ó Deus Vivo e Santo dos Profetas e de
Todos os Filhos de Abraão, que a Tua Intercessão Divina
Ajude
Todos os Irmãos e Irmãs do Egito através de um Pilar de Luz”.

Ó Deus Altíssimo, El Elyon, bendiz a terra e o povo 
do Egito.
Construamos todos juntos uma Pirâmide de Paz.
Amen, Amen, Amen e Amen."
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador














Nenhum comentário:

Postar um comentário