domingo, 6 de fevereiro de 2011

2011 - O INÍCIO DA RETOMADA DA TERRA PELA CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA

Olá Irmãos (as)!
Estava meio jururú com a teimosia da mídia de massa, quando recebemos da Mídia Alternativa esta notícia por e-mail através do amigo compartilhador e pesquisador "Ambrosiano".
Eita que bacana!
Levantou nosso Astral de maneira que fizemos a postagem da forma abaixo.
Canalizado em meados de dezembro-2010, por Luiz Fernando.
Do Centro de Hunab Ku – o Sol Central de nossa galáxia – flui em pulsações constantes, emanações de luz que acendem a chama divina em toda galáxia, envolvendo também vosso sistema solar e vossa amada Terra. Estas esperadas pulsações de Luz divina, que Hunab Ku recebe do Sol central de nosso universo – Alfa e Ômega – e repassa para todos nós, gera um enfraquecimento de tudo aquilo que não estiver de acordo com o plano original da Fonte. Desta forma, a Terra, em sua jornada ascensional, toma impulso para uma elevação de vibração onde não há mais lugar para o que enfraquece sua luz.
Neste momento ímpar, A Confederação galáctica, através do conselho deliberativo das 12 famílias cósmicas, convoca suas frotas estelares do Comando Galáctico de Ashtar Sheran, para iniciar o processo de reconfederação dos planetas exilados com o objetivo de alinhar toda a galáxia ao Plano Maior. Isto significa que todo o vosso Sistema Estelar será membro integral da Confederação, incluindo vosso amado planeta.
 União de Povos - http://ufos-wilson.blogspot.com/2010_08_29_archive.html
A Vontade Divina Personificada na excelsa figura do Comandante Ashtar Sheran, recebe agora autorização para a completa retomada dos planetas exilados. Vossa Terra irá agora sofrer profundas transformações em toda a sua estrutura de comando. A Vontade Divina tomará posse definitiva do Governo Planetário e para isto duas Ordens foram decretadas pelo Conselho Galáctico: A retirada completa dos não confederados do Governo da Terra, através da eliminação total do Governo Oculto que deixara de controlar vossa amado Planeta. E a desestruturação da Matriz de Controle que deixará de manter as consciências terrenas alienadas de suas dimensões superiores, abrindo as portas da ascensão em massa.
http://existebondade.blogspot.com/2010/10/mensagem-de-ashtar-sheran-anjodeluznet.html
A Permissão até agora vigente de que a direção do planeta fosse dos próprios exilados está agora definitivamente revogada. A Luz Divina agora retoma o Poder sobre a Terra. Sabendo que haverá resistências, naves confederadas de toda a galáxia fornecem ajuda para este momento crucial. Seguindo recomendações do conselho de Anciões de Alfa e ômega, outras galáxias enviam ajuda na forma de frotas e vibrações. Somos agradecidos por esta profunda manifestação de amor de nossos irmãos extragalácticos.
 Frota Siriana (Sírius A) - http://projetodespertar1111.wordpress.com/page/4/
Todas estas naves e vibrações, sob o comando de Astar Sheran, alinham-se neste momento ao redor de vosso planeta e enviam o aviso ao Governo Oculto de que seu comando chegou ao fim. Naves confederadas já sentem ataques oriundos de naves não confederadas. Mas, apesar do ultimato ter sido dado, a ordem do início da retomada ainda não foi dada. Esta ordem será dada por nosso Conselho Galáctico. Data decretada para o início da retomada: 01/01/2011.
O Comandante Ashtar preparou toda a estratégia, que necessita ser precisa para um menor dano ao vosso orbe. Os combates iniciais se darão a nível de 5ª e 4ª dimensão onde estão os cabeças do Governo Oculto. Mas em breve, combates na 3ª dimensão serão necessários e naves físicas serão usadas. No plano físico preparem-se trabalhadores da luz, pois, vossa materialidade será convocada a manter aceso o propósito divino a nível físico. Poderão ser convocados para as batalhas de retomada, tanto em seus corpos sutis quanto na densidade do físico. Mas não se preocupem, pois naves foram designadas para a maior proteção dos trabalhadores da luz encarnados.
http://blogprocurandoeles.blogspot.com/2011/01/atualizando-se-com-transicao-planetaria.html
Comandos especiais de restauração vibratória se preparam para atuar na desconexão de todos os vossos corpos da Matriz de Controle. Isto gerará interferências que poderão trazer desconfortos. Mas trará também uma amplidão de vossa percepção. Muitos dos curadores da terra iniciarão um novo trabalho para esta reintegração. Terapeutas e curadores estão convocados para este trabalho. A humanidade deverá sair deste controle limitante para alcançar a ascensão. E isto tirará forças do Governo oculto gerando uma progressão geométrica na retomada do Planeta.
Chegou o momento da Terra, amados terráqueos. Prepararam-vos por vidas para este momento. Pois chegou a hora. Fiqueis atentos, pois o chamado foi feito e é hora de ação. De todo o Conselho Galáctico recebem as bênçãos de Hunab Ku. Estamos convosco, pois vossa libertação é nossa libertação e somos todos Um.
Yalara Imitsavai.
Membro do Conselho Galáctico
Recebido por e-mail de Georgia Gurgel
http://minhamestria.blogspot.com/
Que a Luz desça à Terra!
Não só a Luz da Consciência dos Homens, mas visivelmente se fez presente:
"não tenham medo de nosso [we-it-I] retorno"
“... Nos vídeos feitos deste acontecimento misterioso em Jerusalém, um OVNI, pode ser visto descendo como uma luz branca sobre a Mesquita do Domo da Rocha, pairando sobre ela, e de repente, soltando um "estouro" de energia, em seguida, acelerando em grande velocidade para cima, onde se juntou a outros objetos semelhantes, só que vermelhos, no céu, antes que tudo desaparecesse...”
Matéria completa e outros vídeos: http://minhamestria.blogspot.com/2011/02/as-potencias-mundiais-atordoadas-depois.html#main
 A Grande Invocação
Do Ponto de Luz na Mente de Deus
Flua a Luz às mentes dos homens
Que a Luz desça à Terra
Do Ponto de Amor no Coração de Deus
Flua Amor aos corações dos homens
Que o Cristo volte à Terra
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida
Que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens
O Propósito que os Mestres conhecem e servem
Do Centro a que chamamos Raça dos Homens
Que se manifeste o Plano de Luz e Amor
E sele a porta onde se encontra o mal
Que a Luz o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.

QUEM SÃO OS REPRESENTANTES DOS MESTRES?
"O nosso amado Mestre Ascenso Jesus deixou claro e por várias vezes, através dos mensageiros da Grande Fraternidade Branca, o quanto é importante para Eles manterem representantes pessoais como pontos de luz para as suas palavras (Alfa) e para os seus trabalhos (Ômega), ministrando as energias espirituais do céu; santificando-as em uma santa atmosfera no altar de uma vida consagrada; disseminando os ensinamentos, o amor e a Luz, criativamente e de muitas e diferentes maneiras. ...”

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador





 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário