terça-feira, 11 de janeiro de 2011

XENOFOBIA EXTRATERRESTRE IMPORTADA - Parte 2/2

Olá pessoal!
Vamos continuar com este medo medonho de ET BOM?
Claro que não! A gente nem tem medo de Mula sem Cabeça! Menino pequeno adora Homem Aranha, quando fica grande tem a vantagem de nem ter medo de "aranha caranguegeira peluda", tira de letra.
Esta notícia divulgamos anteriormente e agora voltamos por causa de uma palavrinha inadequada no meio dela.

Argentina cria comissão para registrar e observar OVNIS 
29 de dezembro de 2010
"A FAA (Força Aérea Argentina) resolveu criar uma comissão para registrar e investigar denúncias de aparecimento de Ovnis (Objetos Voadores Não identificados) no espaço aéreo do país. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (29) pelo porta-voz e assessor de imprensa da instituição, Mariano Mohaupt."
"... O militar revelou que a Força Aérea já tem registro de experiências vividas por alguns de seus pilotos e que não puderam ser explicados, mas "agora dá as cartas no assunto de um ponto de vista formal, profissional, que contribui para a sua própria missão, que é o controle do espaço aéreo".
Postado por Blog do M@rcondes às 22:20:00
Em nosso vocabulário nas instituições públicas, o termo "denúncia" é utilizado quando acontece de uma entidade física ou jurídica cometer crime ou delito que prejudique a comunidade, então esta entidade é denunciada, será investigada, julgada, condenada ou absorvida.
Então troquemos o termo "denunciar" por "relatar" quando se tratar do simples sobrevoo em nossos céus destas aeronaves presumidamente desconhecidas, mas podem muito bem serem mais amigas e civilizadas que muitas organizações aparentemente honestas com as quais convivemos.
Faz alguns anos lemos o livro A AMEAÇA do dr. David Jacobs, onde casos foram contados de sequestros e/ou tentativas em nosso país inclusive, de ET's sobre os humanos, a maior incidência em regiões de baixa densidade populacional, afastadas dos grandes centros urbanos.
http://copufo.blogspot.com/2009_09_01_archive.html 
 
“Reconhecido mundialmente por suas pesquisas na área ufológica, David M. Jacobs traz à tona as controvérsias sobre a existência de vida alienígena. Jacobs analisa o fenômeno da abdução, a aparição de óvnis, denúncias de experiências genéticas, e alerta: nada garante o caráter amistoso dos visitantes.''
http://www.fenomenum.com.br/ufo/comprovacao/fisiologicas.htm
Um dos casos mais famosos no Brasil foram os que redundaram na OPERAÇÃO PRATO, onde o sangue foi "chupado" das vítimas.
"O que é a Operação Prato? Operação Prato foi o nome dado a uma operação realizada pela Força Aérea Brasileira em 1977, através do seu Comando Aéreo Regional em Belém, para verificar a ocorrência de estranhos fenómenos envolvendo luzes hostis relatados pela população do município de Colares, estado do Pará, Brasil. Colares, ilha pertencente ao município de Vigia, no litoral do Pará. Em 1977, o Primeiro Comando Aéreo Regional da Aeronáutica (I Comar) recebe um ofício da prefeitura da época avisando que os UFOs estavam incomodando os pescadores e alguns já não conseguiam mais exercer suas atividades."
Uyrangê Bolívar Soares Nogueira de Hollanda Lima 
http://www.oarquivo.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=114:operacao-prato-parte-1&catid=37:ufologia&Itemid=158 
"Os objetos sobrevoavam as embarcações, mergulhavam ao lado delas em rios e mares. A população local passava as noites em claro, as pessoas acendiam fogueiras e soltavam fogos para tentar afugentar os invasores, que eram conhecidos como "chupa-chupa", "aparelho" ou simplesmente "o chupa"."
Estas situações acima é onde caberia a utilização da palavra DENUNCIAR, e teria sido pouco usada, investigada e divulgada na ocasião.
Já esta notícia nos foi cedida por um dos nossos compartilhadores:
OVNIS SOBRE LIMA PERU 060111 barrios altos
Assistam o vídeo no endereço abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=NvW8-7EQU2A&feature=player_embedded
Tratou-se do primeiro avistamento de 2011 em Lima, e destacamos pequenas frases proferidas pelo casal de jornalistas que podem ser checadas no vídeo, a saber:
"É possível que sejam extraterrestres, vizinhos alarmados, causou assombro, família consternada, não creio muito nesta coisa."
O cetisismo caprichado da dupla teria sido respaldado por depoimento anterior do físico britânico Stephen Hawking, a quem se referem com as seguintes expressões:
"Não é um louco, é um científico matemático britânico notável diz que não devemos contactar, é muito perigoso."
"Nós terrícolas não seríamos beneficiados."
Humanidade deve evitar contato com alienígenas
 
O renomado físico britânico Stephen Hawking sugeriu que os seres humanos devem evitar fazer contato com seres extraterrestres.
"Se os alienígenas nos visitassem, as consequências seriam semelhantes às (que aconteceram) quando (Cristóvão) Colombo desembarcou na América, algo que não acabou bem para os nativos", afirma.
"Nós só temos que olhar para nós mesmos para ver como vida inteligente pode evoluir para alguma coisa que não gostaríamos de encontrar."
O CSETI através de Steven Greer reagiu da seguinte forma:
“É lamentável que Stephen Hawking acrescente sua voz ao coro crescente de xenofobia e o medo em relação ao que ele chama de ‘Aliens’”, publicou o CSETI em seu site, no dia 26/04.

"Além disso, se os ETs fossem hostis, já que estão nos visitando, esta ameaça teria sido feita de forma cristalina quando detonaram a primeira bomba atômica em 1945”. 

"Para Steven Greer, que é também coordenador do Disclosure Project (proposta para abertura dos arquivos ufológicos nacionais), o físico Stephen Hawking deveria se abster de “mexer a panela do medo e do fator guerra, que atendem às coisas ‘desconhecidas’”. Greer também acrescentou que, “E alguém poderia perguntar: por que ele iria fazer tais declarações, se não está abastecendo o complexo militar- industrial-financeiro que lucra fora das guerras com a produção do medo?”.
 
CONCLUSÃO
Pelo exposto na primeira e segunda parte deste tópico, podemos concluir que VIBRAÇÃO é a palavra, as vibrações humanas, individuais e coletivas definirão qual a natureza das Entidades se sentirão atraídas por nós, e esta atração, graças a Providência Divina não dependerá de "urnas eletrônicas", o voto do AMOR e do RECONHECIMETO pela nossa origem DIVINA decidirá esta questão.
E a onda religiosa formada pela UNIÃO de todas as religiões, credos, crenças, seitas e receitas terão oportunidade de se manifestarem e falarem em um só coro nas terras desse BRASIL:
"DEÇAM MESTRES! QUEREMOS OUVI-LOS! APRENDER E PRATICAR, NÃO VAMOS DENUNCIÁ-LOS."

Eu sou Arcturiano, na Paz e alegria a serviço do Criador.












 









Nenhum comentário:

Postar um comentário