terça-feira, 11 de janeiro de 2011

XENOFOBIA EXTRATERRESTRE IMPORTADA - Parte 1/2

Olá Amigos (as)!
Vamos abordar este tema, pois recebemos alguns e-mails, vimos notícias na Internet e ficamos interessados com as conexões.

"Ok, eu odeio os filmes do Steven Spielberg! Desde o dia em que morri de medo do ET invadir a minha casa, depois de ter visto aquele filme “não-recomendável-para-crianças”. Mas nunca deixei de assistir uma produção do Spielberg. Eu tenho esperança que um dia ele possa superar a Síndrome do Peter Pan. Pode ser que essa mudança aconteça com A Guerra dos Mundos. Ou não! Em todo caso, tem Tom Cruise, Dakotta Fanning e Tim Robbins para ajudar..."
Acima comentário de um cinéfilo, abaixo observem esta outra imagem, fundo de tela para computador.
http://www.iplay.com.br/Imagens/PapelDeParede /0.aK/Renderizacao_Guerra_Futurista_guerra_Dos_Mundos
Vejam agora esta "criação" da FEMA, entidade jurídica norte-americana que não seria filantrópica.
Assistam este interessante vídeo no endereço:
Percebam extraordinária estabilidade desta criatura, mas não é emocional, andaria praticamente em qualquer tipo de terreno.
Lembramos da lenda popular da MULA SEM CABEÇA, que temos aqui nas histórias infantis.
“Diz a lenda que as mulheres que namoram padres estão condenadas a virar mula-sem-cabeça. Sendo assim, elas se transformariam nesta figura horrenda nas noites de sextas-feiras, quando for noite de lua cheia, a característica principal deste ser é que no lugar da cabeça existe um fogo ardente. Dizem que o relincho da mula é tão alto e assustador que pode ser ouvido a longa distância e às vezes lembra um gemido humano.”
Ficamos sem saber se a FEMA inspirou-se na lenda da mula sem cabeça ou a lenda na criação da FEMA !!! 
Estranhamente nossas criancinhas ficaram amigas do Homem Aranha, que lembra esta criaturinha GRAY abaixo.
http://segredosdoplanetashan.blogspot.com/2008/10/115-parte-teoria-da-terra-oca-2.html
Esta última bastante difundida nos anais da UFOLOGIA e mídia em geral, onde o povo  ficou  com a ideia distorcida e atrofiada de sempre associar a presença extraterrestre a estes seres, no entanto e paradoxalmente, nosso conhecido e estimado Richard E.Byrd, foi forçado a viver no esquecimento e silêncio sem poder contar seus encontros com Seres loiros, que falavam alemão, onde passaram um recado para os humanos da superfície, preocupados com as explosões nucleares utilizadas no final da 2ª Guerra Mundial.
http://segredosdoplanetashan.blogspot.com/2008/10/115-parte-teoria-da-terra-oca-2.html
"Um dos maiores exploradores americanos e Contra-Almirante da Marinha dos EUA ... Consta que numa expedição lá pelos anos de 1946, após o término da 2ª guerra mundial, os americanos mandaram Byrd para a Antártida (por ser ele grande conhecedor da área), para a tomada da base nazista/alemã de “Neu-Schabenland” (um local ligado à povos moradores de bolsões intraterrenos). Cerca de 6.500 homens, com uma grande frota de navios, porta-aviões lotados de aeronaves e submarinos, faziam parte desta expedição, a qual resultou num grande fracasso, pois tiveram que fazer uma retirada “forçada”, com um total de 1.500 baixas entre homens e veículos aéreos e navais. Ao regressar para os EUA, passando pelo Chile, Byrd afirmou que teve de desistir mediante o desaparecimento de navios e aviões na sua frente, de forma inexplicável (simplesmente sumiam)! Bem como o aparecimento de inúmeras aeronaves que voavam sobre eles, numa velocidade impressionante, num processo totalmente desconhecido dos conceitos tecnológicos da época!"
"Em 1947, Byrd foi numa outra expedição, desta vez para o Continente Ártico, onde consta que após ter chegado lá, voou durante sete horas sobre florestas e terras descongeladas, inexistentes em seus mapas! De acordo com Amadeo Giannini, em seu livro “Mundos Além dos Pólos” e Ray Palmer (do qual falaremos logo a seguir), estes afirmam que o Almirante Byrd, nesta ocasião, comunicou por rádio que não via neve debaixo dele, mas sim montanhas, bosques, vegetação, lagos e rios, e um estranho animal muito parecido com um mamute... (Mamutes = animais parecidos com elefantes e extintos da superfície terrestre há cerca de 12 mil anos)."
Byrd entrou em contacto com os "altos e loiros seres com olhos azuis". Recebeu uma mensagem para a Humanidade do "mundo exterior". Esta advertência permaneceu junto com anotações durante muitos anos trancada a sete chaves, autoridades do governo dos U.S.A., em especial o Pentágono, foram os responsáveis por esta repressão.
Leiam este trecho no final do DIÁRIO, que teria sido divulgado após sua morte, dói no coração este absurdo e paradoxal acobertamento, para o pentágono a humanidade não deveria e não precisaria conhecer o MESTRE, mas para continuarmos sob o domínio e controle de quem?
Pois temos o forte sentimento que os MESTRES se cansaram de serem calados pela violência ou outros meios e retornaram em grande estilo e potência para colocar tudo nos EIXOS, literalmente, até os eixos dos planetas.
"FIM DO DIÁRIO
1 de março de 1947. Acabo de participar de urna reunião no Pentágono. Relatei integralmente o que descobri e a mensagem do Mestre, Tudo foi devidamente gravado. O Presidente foi avisado. Fui detido por várias horas (seis horas e trinta e nove minutos, para ser exato). Fui exaustivamente interrogado pelas Forças de Segurança Máxima e por uma equipe médica. Foi uma grande provação!!! Fui colocado sob estrita vigilância pelo Serviço de Segurança dos Estados Unidos da América. E ORDENARAM-ME QUE PERMANECESSE EM SILÊNCIO QUANTO A TUDO QUE DESCOBRI, PELO BEM DA HUMANIDADE!!! Inacreditável, e me lembraram de que sou um militar e de que devo obedecer ordens, ..."
Leiam este DIÁRIO no endereço http://www.apovni.org/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=379%3AEncontro+do+Almirante+Byrd+com+Ovnis+em+1947&catid=11%3Aintraterrenos&Itemid=1
Apertura Polar Norte en un Video de la NASA...
 http://www.youtube.com/watch?v=uu0ZksJE5pQ&feature=player_embedded
Prestem atenção na movimentação das nuvens.
Ou seja, na Antártida encontrou Seres belicosos que se defenderam através do uso de tecnologia avançada para a época e teriam abrigado os remanescentes nazistas fugidos da 2ª guerra, enquanto no Ártico, encontrou Seres, sábios, amistosos preocupados com o futuro do planeta e raça humana da superfície.
Quando os Seres são bons e positivos procuravam evitar que soubéssemos de suas existências.
Mas através das últimas pesquisas, muita coisa mudou e existe crescente mudança de posição entre os próprios acobertadores, cresce o desejo dos homens de se conhecerem melhor e procurarem sua verdadeira identidade, tem o apoio de uma miríade de Seres positivos que estão a nos ajudar.
Nossa colaboração voluntária com este blog e outros mais, faz parte disso.
Naveguem neste endereço maravilhoso, vejam quanta informação:
http://www.tierrahueca.com/
Quando navegando por estes dias na Internet, somos surpreendidos com a notícia.
(Continua na Parte 2/2)

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador






Nenhum comentário:

Postar um comentário