quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

UDUMBARA: FLOR PROFÉTICA APARECE NA CHINA E A NOTÍCIA É CENSURADA

Olá!
César não dar serviço pra nós, então nós trabalha para o Pai Criador e nesse trabalhar, como o tempo corre, nós corremos também e compartilhamos do jeito que recebemos.
Percebam que os sinais surgiram, estão a surgir e vamos nos lembrando e fazendo conexões e reflexões, só não percebe quem não quer ou está distraído com as ilusões da Matrix que deveria estar também em momentos de reflexão.

"Veja também em meu blog  http://novelosnadaexemplares.blogspot.com/
Um abraço em todos"
Susan.

Uns dizem que o Cristo retorna, outros que não. O importante é a frase final desse texto, assim todos estarão preparados para qualquer coisa.

Já foi anunciado que a volta do Cristo, desta vez do Cristo Cósmico, seria na era de Aquarius e nós estamos entrando nela. A vinda não se dará da noite para o dia: requer preparação e miríades de seres de luz, principalmente do raio dourado ( segundo raio divino, o do Amor -Sabedoria) irão encarnar na Terra para preparar este retorno. Pelo nascimento da flor ( a cada 3.000 anos) se pode mensurar aproximadamente quanto tempo leva um Ser de Imensa luz para se ajustar a um corpo material, que dirá um Avatar como o Cristo! Não esperemos para hoje. Urge apenas que em nossos corações e mentes abramos espaço para aninhar a vibração crística.
Namastê. Ângela 

"Lendária Flor desata controvérsia na imprensa chinesa sendo notícia nos meios estatais por vários dias antes de ser censurada."
http://www.lagranepoca.com/articles/2010/03/07/4310.html

"Cercada de mistérios e profecias a aparição da belíssima flor a cada 3.000 anos, segundo a tradição esotérica de vários países asiáticos, anuncia a chegada ao planeta de um Grande Sábio ou Ser Iluminado.
O artigo descreve a flor como "Celestial e sem igual"."

"A flor Udumbara se assemelha a um sino e seu talo parece um fio de seda. As flores podem surgir em qualquer lugar, em folhas de outras plantas, em aço inoxidável, tábuas de madeiras, plástico, frutas, granito, vidro, portas de alumínio, papel, lâmpadas elétricas, etc.".

"Segundo descrevem as escrituras budistas, o nome de Udumbara significa flor de Sabedoria ou Flor do Vazio, e sua aparição anuncia a vinda ao mundo do Rei que gira a Roda para a salvação dos seres conscientes do mundo".

"Segundo religiosos das tradições budistas somente se pode encontrar explicação para o florescimento destas flores através do ponto de vista da religião e da fé."

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário