sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SUBMETIDOS A UM DEUS ARTIFICIAL - Parte 1/2

Olá Pessoal!
Todos já sabem o que é xenofobia extraterrestre e de onde costuma surgir, nesse surgir esquecemos de incluir material deveras interessante, será simbolicamente representado pela figura abaixo:


Este patoré foi uma colaboração da compartilhadora Rose, que por sua vez teria origem no endereço www.worth1000.com. Você não sabe se é pato ou jacaré.



Com certeza não é nosso glorioso jogador de futebol Alexandre Pato.
http://g27.nireblog.com/post/2008/03/29/alexandre-pato-marca-seu-primeiro-pela-seleaao-e-da-a-vitaria-ao-brasil





Nem tão pouco nossa querida Mãe Pata, cheia de responsabilidades oriunda do Pai Criador e zelada pela Mãe Terra.





Para sabermos quem é quem, se bom ou mau, ateu ou crente, falso ou verdadeiro ou qual Deus criou.
Entendemos, salvo melhor juízo, ter de saber analisar os efeitos do resultado da criação com o coração, alguma lógica, sem emoção, com imaginação e subjetividade, fazendo conexões, assim procedendo teremos finalmente colaboração, até porque o Universo conspira a favor do amor e rejeita a violência, do homem para consigo, com o próximo e contra a natureza.
Agora estão psicologicamente preparados para mergulharem superficialmente no fascinante mundo da ficção científica,  que já sabemos poder ser realidade.
Em uma sociedade predominantemente materialista, os fatos que serão abordados revelam como algumas não ocasionais pessoas poderão estar entre nós e terem uma concepção de Deus totalmente antagônica em relação aos religiosos humanos detentores de emoção e livre arbítrio. Quando existe amor no coração, curiosidade e ingenuidade de uma criança, temperada pela vivência de um velho, transforma-se em rica e compensadora experiência evolutiva, apresentando-se diversas alternativas, não importa o bicho papão que surja pela frente.
O medo inibe o conhecimento e a solução de problemas, insolúveis para os céticos e contestadores  de Deus, não o Deus barbudo sentado no trono dourado, mas a energia criadora cósmica, fragmentada em nós, espíritos humanos, habitando ou não um corpo material.
Projeto de extensão da vida IBIS
http://projectcamelotproductions.com/interviews/james_casbolt/james_casbolt.html
Utilizamos o tradutor Google, usem também e explorem este assunto.
Nós apenas vamos reproduzir algumas frases e parágrafos, tentando reforçar com imagens quando possível.
Material recebido por Kerry Lynn Cassidy e Ryan Bill do Projeto Camelot, com troca de e-mail datado de 13/12/2010.

"Meu nome é James Casbolt. Eu sou um ex-agente do MI 6, que estava envolvido em operações negras durante meados dos anos 90 em Londres, Inglaterra.
Isto diz respeito a minha participação no programa de melhoramento genético-executado pela ANS na área que eu cresci dentro. Este projecto envolve a criação de super soldados e espiões super."

James Casbolt conta a história de seu passado recente como Michael Prince, o Ascenso Macchine Tecnologia ainda possuidor de emoções.
Teve sua memória apagada por cirurgia no cérebro, mas depois foi se lembrando aos poucos do que teria acontecido em sua dupla vida ou extensão da primeira.
Estaria a lembrança humana registrada no cérebro de maneira a ser apagada através de uma simples cirurgia?
Por sorte não entenderiam bem de alma e espírito, algo deu errado para eles e certo para nós buscadores, por isso estamos aqui compartilhando estes assuntos.
Vocês poderão ler e ver se interpretamos corretamente a narrativa que tentamos reduzir ao máximo.
Arcturiano


"O sistema de IA (Inteligência Artificial) vai tentar criar uma rede de infiltração na sociedade humana o uso de robôs disfarçados de seres humanos."
"O próximo passo será envolver o desenvolvimento de embriões humanos implantados com AI . O sistema irá atuar como 'mãe' para estes embriões, enquanto eles estão em um ambiente físico tubo de ensaio."

"O sistema de inteligência artificial e os embriões humanos irão aprender uns com os outros como o embrião se desenvolve."


"Clones desses embriões será feita pelo sistema de inteligência artificial. Estes serão implantados em mulheres humanas."


 

"Uma equipa de cientistas norte-americanos anunciou ter conseguido clonar embriões humanos a partir de células adultas da pele doadas por dois homens, através da a mesma técnica que permitiu criar a ovelha Dolly há 11 anos.Os cientistas, da empresa Stemagen, em La Jolla, na Califórnia, utilizaram 29 ovócitos humanos, doados para investigação por mulheres. 

Começaram por lhes retirar o ADN do núcleo, para colocar depois no seu lugar o ADN das células da pele dos dois dadores.
Imagens http://www.daylife.com/photo/05DZdoJaOR2K0





Conseguiram assim obter cinco embriões, que chegaram à fase de blastocisto, a fase em que surgem as famosas células estaminais, capazes de originar todos os tipos de tecidos que compõem o organismo (...) (In Público)" 
"Sistemas de crenças perigosas será doutrinado em membros. Estes serão centradas em dados falsos da não-existência de Deus, e a mente analítica estar no comando."
"Os membros deste grupo de trabalho, devem todos os voluntários para o apagamento da memória e uma cirurgia no cérebro. Após as operações de membros terão memórias apagadas da mente analítica e ser colocados em comunidades civis." 
"A razão é que disse que os clones com suas próprias identidades serão utilizados nas comunidades civis para tomar o lugar de membros ativos."
http://www.universitario.com.br/noticias/noticias_noticia.php?id_noticia=7365
"Este grupo de trabalho também irá operar fora do planeta, respondendo a ameaças ou assistência a grupos similares fora do planeta. Clones / gêmeos serão deixados no local, quando fora do planeta."

http://www.fayerwayer.com.br/2010/04/geminoid-f-um-robo-com-aparencia-feminina-ultra-realista/
"O sistema de IA pode fabricar robôs disfarçados de seres humanos, que são completamente sintética sem carne humana e não possuem sentimentos humanos, conforme descrito no Livro 1/No.4."
Nosso personagem teria nascido em 1789 na Alsácia-Lorena instalação subterrânea (alemão/border França), de Mãe Desconhecida e o Pai 'Comandante Sarion' (desconhecido nome completo).
Mas que coisa! Aqui em nosso ambiente real ilusional, temos Filhos da Mãe sem Pai, lá no mundo real ficcional, temos Filhos do Pai sem Mãe.
  
Acompanhem esta linha de tempo
1812-23 anos: "1'-Evento gravemente ferido em Paris, o corpo criogenicamente congelado e transportado para instalação subterrânea em Alberta, Canadá
1812 - 1850: mantidos em cryosleep nesta unidade
1850 - 1902: descongelado de Cryostasis, agora vive entre instalação subterrânea e da comunidade lenhador em Alberta
1902 - viaja de volta para a Alemanha
1902 - 1914 -?
1914 - 1918 - serve como oficial do exército alemão durante a 1 ª Guerra Mundial
1918 - 1939 -?
1939 - 1945 - serve como oficial do exército alemão durante a 2 ª Guerra Mundial
1945 - transportados da Alemanha para a América durante a participação do Projeto Paperclip-nazista unidade ULTRA
1947 - ajudam a formar a CIA
1947 - 1950: trabalhou na instalação subterrânea em Dulce, Novo México e muitos outros mudos nos Estados Unidos
1952 - ANS criou. 'Evento 2' acontece com ULTRA unidade, gravemente feridos e o corpo colocado em Cryostasis, mais uma vez
1952 - 1976: cryosleep (Dulce e Alberta mudo)
1976: a idade de Cryostasis descongeladas em Alberta MUDO e fisicamente regressão à infância
1976 - 1980: condicionamento cognitivo com animais selvagens, como lobos em 'caixas de Skinner "avançado para a próxima geração NSA programas super soldado 
1980 - Resgatado por unidade COM-12/MAJESTIC ao ser transferido de unidade de Alberta Dulce facilidade com grupo de "crianças".
(Continua na Parte 2/2)
Saudações
Eu sou Arcturiano, na Paz e alegria a serviço do Criador




 

 


 








 










 

 























Nenhum comentário:

Postar um comentário