sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RODS!!! O QUE É ISSO?

Olá Pessoal!
Um amigo compartilhador nos mandou e-mail sobre RODS NOS CÉUS DE GOIÁS, onde a jovem Elaine Ala de Caldas Novas Goiás tirou umas fotos e reproduzimos duas delas.

"Eu tirei mais de 20 fotos,somente nestas apareceu isto, e nas duas ultimas aparece primeiro mais longe, depois mais perto, tenho a impressão que seja um rastro de algo que apareceu muito rápido, não vi a olho nu. (janeiro de 2011)."
O vídeo “ufos stirling rods 2” é bem nítido para melhor percepção destas criaturas que parecem habitantes de uma outra dimensão ou plano, por enquanto fora da percepção da visão humana.
http://www.youtube.com/watch?v=xsK4OlftxQ4
Deste vídeo congelamos algumas imagens abaixo que intercalamos com o texto de kibom 33, que tenta explicar o que são os RODS, do endereço:
Já algum tempo não ouvia mais falar sobre esses “etezinhos“. Para a minha surpresa neste dia 11/11/08 a History apresentou um documentário a respeito, e como sempre de muito pouco proveito pelo sensacionalismo que impera a emissora, decidi por trazer o assunto em pauta.
O ques são os rods? Também chamados de “aeroformas”, os Rods, podem ser classificados em Nebulosos, Translúcidos e Gelatinosos, e se comportam de maneira “inteligente”. A idéia de bioformas não é exatamente uma novidade: em 1957, Trevor James, de Los Angeles, Califórnia, iniciou experiências com o fim de fotografar “animais atmosféricos”, as 30 melhores imagens que captou estão no livro They Live in the Sky (Eles Vivem no Céu), hoje uma raridade.
O que dizem os crédulos: De acordo com o Gnosticismo universal, atrevemo-nos a afirmar que se tais visões forem realmente de uma “bioentidade”, esta deve ser de um inseto quadridimensional, que se materializa circunstancialmente.
Em ufologia, Rod (em inglês: Bastonete) é um fenómeno ainda não esclarecido descoberto em gravações em vídeo. Em várias filmagens foram registrados efeitos ou objetos cuja natureza não foi satisfatoriamente explicada. E esse fenômeno se espalha por todos os cantos do mundo, dos Estados Unidos ao Iraque, do Brasil ao Japão.
Neste caso curiosamente temos dois Rods juntos, formando um par de Rods, talvez no ato do acasalamento???
Os céticos materialistas negam a existência dos Rods, afirmando que não passam de truques baratos ou ainda auto-enganos gerados por má interpretação das imagens captadas pelos vídeos. 
No entanto, qualquer estudioso sério sabe que nenhum inseto, tenha a velocidade que tiver, pode criar ilusões dessa natureza. 
Pode-se enganar os olhos do homem, mas não uma câmera ou um computador. Fatos são fatos e perante eles temos de nos curvar, mesmo admitindo nossa total ignorância para explicar mais este mistério da Natureza.
Ao observarmos o vídeo, em alguns momentos pensamos estar no fundo do mar vendo planctons, mas a velocidade das criaturas e seus movimentos meio sinuosos sinaliza ambiente sem resistência ao atrito, como estão fora do alcance da visão, podemos cogitar que estejam em outra dimensão, não acreditamos serem seres inteligentes.
Neste ambiente ou suposta dimensão reinam também "bolas" que lembram gotículas dágua na lente da câmera digital, mas não se trataria disso, leiam a opinião sobre elas neste endereço:
http://www.pegasus.portal.nom.br/fotos.htm no PÉGASUS - Fotos interativas com as Dimensões Superiores por Árjuna Panzera.
" ... Outra manifestação de luz incomum que aconteceu nos trabalhos de campo realizados como treinamento dos componentes do Projeto Portal fora da fazenda em Mato Grosso foi o que se chamou de "plasma frio". Pude presenciar tais manifestações de luz num sitio próximo de Belo Horizonte onde foi realizado tal trabalho. Uma câmera filmadora digital ficava ligada sobre uma mesa, onde duas ou três pessoas observavam outras três, de testas encostadas, através de seu visor de cristal líquido. Em determinado momento víamos, apenas através do visor da câmera, uma luz percorrendo a testa das pessoas que estavam sendo filmadas. Ao olhar fora do visor não víamos nada. Não existe explicação fotográfica para o aparecimento dessas luzes em constante movimento.
Concluindo, bolas de luz podem aparecer a partir de poeira, gotas de água e outros objetos pequenos posicionados muito perto da lente da câmera. Mas podem aparecer também sem esses elementos estarem presentes, como foi mostrado anteriormente, dependendo das condições usadas no momento da foto.
Observem nesta foto a senhora repleta de bolas, na seguinte no mesmo lugar, o homem não está contemplado com bolas. Por que? 
Na minha concepção, que também é a do Projeto Portal, essas bolas são seres que possuem consciência, sem corpo físico ou emocional e são chamados de seres ultra dimensionais. Quando tais seres aparecem perto de você, seu estado energético está mais apto para interagir em outra dimensão. Algumas pessoas conseguem obter informações desses seres. Essas bolas de luz são usadas nas atividades do Projeto Portal para selecionar pessoas para determinados trabalhos. No relato feito anteriormente sobre o plasma frio, o local na mata do sítio usado para que as luzes se manifestassem, foi escolhido a partir da orientação dos seres ultra dimensionais.
Minha postura perante o mundo já foi a de acreditar que só as coisas visíveis ou captadas pelos nossos sentidos pudessem existir. Tenho mais sensibilidade que um microfone que apenas capta a freqüência, a intensidade e o timbre dos sons. Sinto vários tipos de emoções ao escutar músicas que fazem meu pensamento criar com mais facilidade e entrar num estado especial. Se você muda sua postura perante o mundo começa a perceber outras realidades. Procure dentro de si mesmo outras possibilidades de sua mente e de sua emoção que fará então, você se transformar em outro ser. Aí você dirá: eu não acredito, eu SEI.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



 





 

3 comentários:

  1. Oi,
    Tenho umas fotos das bolas de luz que foram tiradas no Brejal, distrito de petropolis.RJ
    São lindas mandalas de luz multicoloridas. A maioria foi tirada qdo senti a "presença" de energia sutil e qdo me voltei e tirei as fotos, captei estas lindas expressões da criação.
    COmo faço pra compartilhar estas fotos aqui no Blog ou no pégasus.portal?
    Luz e Paz

    ResponderExcluir
  2. Olá Angie!
    Desculpa a demora em responder,não sei como compartilhar no pégasus.portal, mas em nosso blog podes mandar as fotos em formato *****.JPEG que postaremos, prepa e-mail, conta a história e anexa os arquivos das fotos.
    Abs
    Arcturiano

    ResponderExcluir
  3. Eita! Esqueci de informar nosso e-mail.
    arctu.riano@yahoo.com ou
    arcturiano@bol.com.br
    Abs
    Arcturiano

    ResponderExcluir