domingo, 9 de janeiro de 2011

PODEMOS CONVERSAR? - SAINT GERMAIN

Olá Irmãos (as)!
No continente norte americano os escuros se instalaram com muito vigor e controle sobre a mídia, assim o esforço dos Irmãos da Grande Fraternidade Branca  é imenso para que pelo menos parte da população consiga entender os fatos e acordarem para uma realidade de mudanças necessárias.

Que por incrível que pareça, quanto mais nos inteiramos sobre este assunto, mais achamos necessária, porque determinados fatos ocorridos e que ainda estão ocorrendo são intoleráveis para Seres de sabedoria e vibração tão elevada em amor e compaixão.
Saudações Arcturiano
Imagem http://dineifaversani.blogspot.com/2010/06/grande-fraternidade-branca_24.html



A mensagem abaixo do Mestre Saint Germain é um reflexo desta situação.

Sigam a maioria dos canais e se convençam de que as coisas estão no rumo da ascensão. A maioria está dizendo que os corações se encontram abertos, e que o amor se tornou o bem mais importante. Estar conectado com as pessoas ao seu lado não é sequer mencionado nessas palavras.

Meus queridos, esses impostores estão ficando mais e mais ultrajantes em suas declarações. Agora é hora de se reunir em grupos para discutir como administrar as coisas durante os tempos difíceis. “Cancelem essas ideias escuras de destruição”, dizem os impostores, “NÓS vamos cuidar de todas as suas necessidades, e alterar a consciência que criou esses desastres”. “Cancelem esses conceitos negativos e vivam como se tudo estivesse normal, e então grandes coisas acontecerão”, dizem os impostores. Sim, grandes coisas acontecerão, após a grande e difícil destruição que está sendo controlada por um complô de seres não muito gentis. Todas as afirmações dos impostores, que estão utilizando canais que não estão cientes de seus enganos, são falsas. O que os canais tem a ver com isso? Eles são co-conspiradores inconscientes, que estão ludibriando o público para que as pessoas não pensem nas mudanças necessárias neste momento.

Vocês podem afirmar que estão prontos para cuidarem de suas necessidades durante a grande mudança? Necessidades, como um lugar para se reunirem e habitarem no caso de não poderem manter seus lares? Refeições adequadas para comerem? Companhia para aqueles que ficarem sozinhos? Acolher os desabrigados? Acolher crianças que perderem contato com suas famílias? Vocês estão preparados para manter a saúde adequada durante os desastres naturais? Há camas suficientes para que outros possam deitar e dormir um pouco? Há sonhadores que não conseguirão aceitar suas novas condições e não serão capazes de cuidar de si mesmos? Quando a represa arrebentar, haverá suficientes seres caridosos para dar assistência àqueles que precisarem de socorro? A África não é mais o continente mais necessitado de ajuda, e sim o continente norte-americano, apenas seus cidadãos não aceitam ainda esta ideia.

O controle das agências de notícias está tão denso, que a mídia não fala nenhuma verdade sobre as reais condições que os americanos estão prestes a enfrentar. Eles podem fugir para outros países? Não, pois seu governo tornou isto praticamente impossível devido ao controle financeiro. Quando a Segurança Nacional se tornou o conselho de aplicação das leis dos EUA, todas as liberdades pessoais foram tomadas.
Nenhum cidadão americano possui soberania.

Esta ânsia por poder se concretizou quando o senhor Bush (pai) estava no comando. 
Tudo foi planejado e cobrado de seu filho quando ele virou notícia como potencial candidato. A ganância do filho ofuscou sua luz interior, e ele assumiu a farsa. 
Agora, um colapso pré-planejado da economia americana está a caminho, e não há nada que alguém possa fazer para deter isso. Nós (a Grande Fraternidade Branca) estivemos tentando dar alertas suficientes para alterar a consciência daqueles que serão os mais afetados. E nós concebemos uma ascensão em massa que poderia evitar os dias difíceis nos continentes conforme o dinheiro for desaparecendo.

Podemos ter a atenção de vocês agora? Vocês desejam criar esta ascensão em massa para os muitos que a escolherem? Estão prontos para dar uma chance a isso? Vocês podem aceitar o desafio de despertar enquanto atingem a ascensão? Se os impostores os convencerem de que nada precisa ser feito para ascender, vocês passarão por necessidades que nunca imaginaram. Após os dias de escuridão, mais uma onda de ascensão poderá ocorrer para aqueles que resolverem não negar mais o seu direito de nascença.

Quando o chamado vier, vocês o escutarão? Poderão ir para os lugares aonde serão chamados? Estarão aptos a abandonar todos os seus apegos? Podemos contar com vocês para partirem, e não desconfiarem da consciência que habita dentro de vocês?


Minhas palavras devem ser ouvidas por tantos quanto puderem aceita-las. A ascensão pode acontecer para as massas num dia comum, sem que nenhuma tentativa de preparação tenha sido feita. Um chamado virá de dentro. Se seguirem este chamado, a aurora de uma Nova Terra poderá ser sua próxima aventura.
Não são capazes de ouvir? Deus precisa ser ouvido. Quantas vezes eu preciso pedir que façam silêncio e meditem? Somente o silêncio pode permitir que as vozes de Deus possam atingi-los.

Vinte milhões podem ascender. Estas mensagens estão preparando vocês? Descobriremos quando o momento chegar.
Não posso dar uma data exata, mas minhas palavras vem hoje como um chamado urgente. Acordem, e mantenham contato com o divino. Nada merece tanto nossa atenção, para fazer este pedido, como o controle dos impostores sobre a morte de nossos candidatos à ascensão.

Encarem o fato de que a ajuda vem para aqueles que ajudam a si mesmos.
Ignorar nossos avisos somente lhes traz consequências negativas. Trazer esperança a todos não é uma farsa. Dar detalhes exatos cria oportunidades para um resultado diferente.

Por favor me deem a chance de preparar uma ascensão que poderá fazer uma grande diferença. Tragam o coração de volta para casa. Minha meta é levar 20 milhões para fora da escuridão de uma só vez. Venham, e não se arrependerão.
Neguem minha mensagem, e continuarão com a vida que NÃO queriam viver.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain
Fonte: http://minhamestria.blogspot.com/2011/01/podemos-conversar-saint-germain.html
Canalizado por Aruna em 06.01.2011
Texto original: http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/01/can-we-talk.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário