quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PÁSSAROS E PEIXES - SAINT GERMAIN


Olá Irmãos (as)!
Pedimos licença para antes da mensagem compartilhada do Mestre, gostaríamos de prestar homenagem a um pequenino que muito nos enche de alegria ao amanhecer com suas cantorias, pano de fundo para nossas meditações.
http://es.treknature.com/gallery/South_America/Brazil/photo110544.htm
".. Além disso, é uma ave valente, que aparece em comedouros e se atreve a visitar as tigelas de cães e de gatos, para comer restos de ração. É comum ver o bem-ti-vi pousado no alto de antenas de televisão. Agressivo, não hesita em atacar gaviões que pousem ou passem voando em sua área de vida.
Constrói o ninho no topo da copa de árvores altas. É uma esfera volumosa, feita de capim, varetas e raízes finas. A ave pode usar materiais humanos, como fios, barbantes, retalhos de plástico e tiras de papel, o que deixa o ninho parecido a uma grande bola de lixo presa entre os galhos!"
Sua valentia pode ser comprovada através deste vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=t0P131qQsH0 
Saudações Arcturiano 
PÁSSAROS E PEIXES - SAINT GERMAIN
Meus queridos. Meus agradecimentos pelo comentário que recebi a respeito destas mensagens. Meus ensinamentos e comentários sobre o futuro continuarão.
A questão de hoje é sobre a morte dos pássaros e peixes. Minhas condolências por esta grande perda para todos aqueles que têm a compaixão de se importar. Mudem a mente do homem, e poderão parar essas mensagens contínuas sobre a água e o ar, e o auto sacrifício de muitas das criaturas emplumadas e escamosas de Deus pode acabar.

Nada de novo aconteceu para contaminar o ar e a água nessas áreas. 
Foi um apagamento em massa desses animais por escolha própria. 
http://acartada.blogspot.com/2011/01/saiba-mais-morte-misteriosa-de-milhares.html
 
A mudança de direção do eixo já começou, e mais desse tipo de destruição ocorrerá a menos que novas atitudes mentais permitam um aumento na taxa de frequência vibratória para TODOS os habitantes da Terra. Autodestruição é o contrato de muitas das criaturas de Deus. Agora é o momento. Outras espécies também o estão fazendo. 
Abelhas, por exemplo, e muitas espécies de pássaros. Golfinhos e baleias estão chegando às praias como mensageiros ao homem sobre a sujeira que ele tem criado no seu ambiente.
Desaparecimento de abelhas, causas desconhecidas
http://ciencia.hsw.uol.com.br/abelha8.htm
Todas essas criaturas estão dando ao homem mensagens sobre destruição. A destruição humana de seu Universo tornou-se irreparável. O que ainda pode ser mudado é a consciência.
Morte de golfinhos no Japão, ação do homen, http://hipolytus.multiply.com/journal/item/129
Há muitas pessoas preocupadas com os resultados das atitudes destrutivas do homem? Alguns, mas não o suficiente para conter um ecossistema já abalado. Não o suficiente para contribuir com um novo cenário para a migração de milhares de pássaros. Não o suficiente para mobilizar tripulações de limpeza para os oceanos e afluentes, ou enseadas onde golfinhos são cruelmente destruídos. Não o suficiente para apagar um rastro de doença de uma área onde muitos animais estão sendo contaminados. Não é a consciência desses animais que precisa mudar, é a consciência do homem e seus cartéis de dinheiro.
http://hqavidaconta.blogspot.com/2009/09/matanca-de-golfinhos-na-dinamarca.html
Vinte milhões podem fazer a diferença. Uma enorme quantidade de graça pode ser trazida por aqueles que estão prontos para ascender. A consciência de massa pode ser dramaticamente alterada. A mudança pode ser disseminada, e não há nada que não possa ser organizado de forma diferente. Acolher a consciência divina no domínio da humanidade significa que o homem pode agir como Deus e criar como Deus, sem qualquer contribuição que a atual mente coletiva humana possa dar. Quando as mentes silenciam, Deus e uma avançada tripulação de seres conscientes podem limpar a bagunça que agora existe. “Novas e diferentes” técnicas podem ser empregadas, e a destruição não será mais aceita.

Encarar os fatos deve vir antes de tudo isso. O reconhecimento de que o homem tem destruído e não pode continuar a fazê-lo, está próximo. Somente então qualquer limpeza pode iniciar. Os assassinos em massa desses gentis pássaros e outros animais irão desaparecer da Terra?

Somente aqueles que acordarem e se conscientizarem podem manter a luz através do aumento em massa de energia que está sendo trazida para curar a Mãe Terra. Aqueles que a destruíram não podem avançar para o próximo nível de consciência. É o destino deles deixar o planeta através da morte. Como causadores de mortes, muitos morrerão num ato da vontade de Deus. A muitos serão negados os cuidados adequados de suas necessidades. E aqueles que estiveram controlando ativamente tudo que podiam de acordo com suas vontades, podem prever uma condição bem controlada para suas mortes. A escolha das circunstâncias de suas mortes foi feita quando entraram nos seus corpos para cumprirem seus papéis no drama humano.
Baleia aparece morta em Recife, http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2007/07/19/baleia-encalhada-66422.asp
Impostores políticos estão prestes a serem expostos e os corruptos serão destruídos, pois suas próprias escolhas também foram feitas. 
Não restará nenhuma dualidade. Toda a natureza negativa e agressiva do homem será apagada.

Os anunciadores desses eventos são os mensageiros, que estão contatando as mentes humanas com mortes coletivas. Podem agir em favor deles? Não, eles estão dando suas vidas por vocês! Podem aceitar seus sacrifícios, como um saudação da parte deles, para fazer o que precisa ser feito para mudar a consciência de massa do homem? A liberdade tem o seu preço. É por ela que eles estão se sacrificando.

Pássaros, peixes, abelhas, e outros animais migratórios devem ser os “comunicadores da densidade”. Eles precisam contatar aqueles que são densos. Eles o estão fazendo efetivamente? Sim. Sua densidade não está se identificando com essas mortes em massa? Eles estão preocupados? Não vou afirmar nada a respeito disso.

Abram seus corações e deem boas vindas às vibrações mais altas. Agradeçam a todos que estão partindo, para que outros possam ganhar mais consciência. Pratiquem meditação e canalização, pois estas são as suas passagens de volta para casa.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain


Canalizado por Aruna em 10/01/2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/01/birds-and-fish.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/
Fonte: http://minhamestria.blogspot.com/2011/01/passaros-e-peixes-saint-germain.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário