segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PARA VIAJAR CONSCIENTEMENTE NO TREM DA TRANSIÇÃO

Olá Irmãos (as)!
Esta foi nossa busca, ainda está sendo, na Paz e Alegria, Alegria de estar se sentindo feliz em participar ativamente no processo, depois de prolongada passividade na estação da dúvida e incerteza.
Compartilho com os que chegam de última hora, como me considero. Sobre a descoberta de preciosa fonte de sabedoria e procedimentos que devemos fazer para alcançarmos os objetivos harmonizados com o Pai Criador e Mãe Terra. Ensinamentos que nos são apresentados por quem já partiu na frente.
"Que nossa breve viagem seja uma grande oportunidade de aprender e ensinar, entender e atender aqueles que viajam ao nosso lado ...,"
Esta imagem foi uma colaboração do amigo Armando Cabral com a mensagem "TREM/COMBOIO DA VIDA", slides de Elza e texto de MOMENTO ESPÍRITA.
O parágrafo abaixo foi o gatilho para este compartilhamento:
"Para realizar uma expansão de consciência e entrar melhor na 5ª dimensão, é preciso fazer limpezas e tratamentos no corpo físico e nos corpos sutis, transmutando os miasmas (compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças) da Segunda Dimensão assim como todas as anomalias contidas nos nossos corpos, como implantes, chips, obsessores, que são responsáveis pelas doenças em nosso organismo."
Fonte: http://sirianos.blogspot.com/2010/05/consequencias-do-cinturao-de-fotons.html#main
 http://www.cineplayers.com/imagem.php?id=1826&img=dez_mandamentos05.jpg
A Fonte desta sabedoria foi nos dada através da amiga CLEOBI com o processo de Limpeza Espiritual de 21 dias, que pode ser lido, impresso e praticado como deve ser, quem nunca fez faz agora, quem já fez, relembra para polir o Espírito já limpo anteriormente.
Imagem http://ajornadainterior.blogspot.com/p/meditacoes.html  
No site LUZ CRÍSTICA - Textos Especiais de Luz de Alexandre Chagas e Eliana Matthos.
Fonte: http://www.luzcristica.com/textos/limpeza21dias.htm

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário