sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O GOLFO DE ÁDEN NÃO É O JARDIM DO ÉDEN - Parte 2/2

Olá Irmãos (as)!
Continuemos finalizando este tema com partes da entrevista de Kerry Lynn Cassidy (KC) do Projeto Camelot com AAron Mc Collum (AM) sobre o Stargate no Golfo do Áden.

Esta imagem vem do http://senzalamundi.com/wp/archives/tag/iran, segundo AM: "...há uma base submarina no Golfo de Aden. ... e "... , oficialmente, está sendo dito que o stargate abriu em 5 de janeiro deste ano, 2010.
AM: Mas, você sabe, com bases submarinas, em cada base submarina há, pelo menos, alguma presença de extraterrestres nelas. Mas, vou te dizer, nenhum deles são amigáveis. 

KC: E isso é sobre uma base submarina que está localizada em uma área de Porto Rico? 
AM: Sim. É na área de Porto Rico.

UTILIZAÇÃO DE GOLFINHOS
AM: A única informação que tenho de fato, que é informação pública, é que os golfinhos estão sendo utilizados em todas as águas em torno do Oriente Médio para missões de reconhecimento. Eles realmente têm golfinhos treinados, que têm equipamentos de vigilância que estão unidos a eles para procurar minas submarinas, procurar bombas sob embarcadouros, até mesmo sob os navios e plataformas de petróleo e também para a coleta de informações.
Os golfinhos têm servido ao lado de leões-marinhos na patrulha do mar desde 1960. Seu sistema sonar sofisticado pode ser usado para pesquisa de minas com base no conceito de ecolocalização. Um golfinho envia uma série de “cliques” que são refletidas pelos objetos e retornam para o golfinho, permitindo que eles obtenham uma imagem mental do objeto. Dessa forma, eles comunicam ao seu respectivo manipulador humano usando o mecanismo de resposta “sim ou não”. O manipulador acompanha a resposta, e pode, se receber um “sim”, enviar o golfinho para marcar o local do objeto com uma bóia. Essa habilidade de marcar minas foi útil tanto durante a Guerra do Golfo Pérsico quanto na Guerra do Iraque. Golfinhos também podem marcar nadadores inimigos, mas a marinha americana nega rumores sobre treinar golfinhos para usar armas contra humanos. http://hypescience.com/10-animais-recrutados-para-a-guerra/ 
“As guerras são empreendimentos dos Homens. Se os animais não promovem a guerra, porque devem sofrer em decorrência da raça humana?”, questionou. “São como civis, que se tornam vítimas inocentes”.
“Golfinhos são extremamente inteligentes, mas não têm idéia de que vidas humanas serão perdidas se eles não usarem suas habilidade da forma esperada; não possuem qualquer senso de responsabilidade”, afirma. “A confiança da Marinha dos EUA nas ações [de golfinhos e leões-marinhos] é injusta, tanto para os golfinhos quanto para os soldados cuja vida está em risco”.
os “recrutas” do Programa de Mamíferos Marinhos da Marinha. A entidade já havia se envolvido em uma polêmica no ano passado, quando foi processada por fazer uso de um tipo de sonar que causaria desorientação e sangramento de olhos e ouvidos em baleias e golfinhos.
14 / 08 / 2006EUA usam golfinhos em treinamento militar
http://noticias.ambientebrasil.com.br/clipping/2006/08/14/26236-eua-usam-golfinhos-em-treinamento-militar.html


AM: ... Eles descobriram a algum tempo atrás, não importa quanto tempo - sei que há pelo menos 20, ou talvez até 30 anos - que os golfinhos têm diretamente, por causa das freqüências deles, por causa do que eles podem fazer, são quase usados como um instrumento para se viajar através do Seagate.

KC: Que queres dizer com isso? Viajar... você está falando sobre viagem no tempo?
AM: Estou falando não apenas de viagem no tempo, estou falando de viajar para outros locais do universo. 
KC: Como os golfinhos são utilizados nessa situação?
AM: Verificou-se que... Bem, com o Seagate, tudo é feito... freqüências que são utilizadas, que achei... As freqüências são utilizadas, na verdade, para por você em um nível molecular em um estado diferente. Desta forma, seu corpo pode, realmente, aguentar a viajem em grandes distâncias.  
KC: Sei o que você quer dizer. Você quer dizer, em outras palavras, se os seres humanos são colocados em contato com os golfinhos e fazem o que é chamado entranhamento...
AM: Sim.


KC: ...eles ficam alinhados na mesma freqüência que a do golfinho, isso eleva a consciência humana, de tal forma que se você, então... Estou extrapolando aqui porque  já nadei com golfinhos e sei que isto me aconteceu; estou supondo que é esse tipo de coisa o que você quer dizer. 
AM: Você está absolutamente certa... você está no caminho certo. Sim. Uma das coisas que eles fizeram e de que fiz parte foi chamada de "eco-localização psíquica".... [suspiro] ...Qual é a palavra que estou procurando? Isso sempre acontece quando começo a falar sobre isso, me desculpe. Às vezes, minha mente fica vazia.
O que eles descobriram é que não pode ser qualquer humano. Tem que ser pessoas que receberam um certo treinamento, principalmente, as pessoas que têm uma certa quantidade de habilidade psíquica.
Eles aprenderam que podiam colocar uma pessoa com esses golfinhos e realmente causaria profundas vibrações moleculares e psíquicas que aconteceriam quando o golfinho é usado quase... é usado como um intermediário... e essa pessoa se torna um condutor. Eles coexistem desta forma, tal que ele realmente aumenta os sentidos da psique de uma pessoa.

UTILIZAÇÃO DE MENTES HUMANAS CONTROLADAS
AM: Absolutamente. Sim, essa é a coisa mais importante que as pessoas precisam entender. Quando é uma operação clandestina que acontece no país, as pessoas que estão no comando das Operações Negras que acontecem neste país, elas são as únicas que as planejaram. Os atentados que aconteceram nos metrôs
KC: Certo. E sobre isso?
AM: Clandestinas, absolutamente, porque todos eles estavam relacionados com o que? O Taliban e a Al-Qaeda. O que na verdade é o Taliban e a Al-Qaeda? É uma desculpa para permitir que operações clandestinas aconteçam. 
Você tinha mencionado sobre as pessoas que são utilizadas, que estão conscientes disso. As pessoas têm que compreender que, na maioria das vezes, essas pessoas, que são utilizadas, têm a mente controlada. 


Elas foram tomadas, tiveram a mente controlada e elas estão fazendo isso porque elas estão sob um outro estado mental. 
Aquele que aconteceu no dia de Natal, ele diz que ele tinha... De repente, houve relatos de que ele estava quase em transe durante e depois do acontecimento e que ele não se lembrava.
KC: Quem? De quem você está falando?
AM: O senhor, não me lembro o nome dele, a pessoa, o "Cueca Bomba" é o nosso rótulo para ele.
KC: Ok, sim.
AM: Houve relatos de que ele estava em transe. Há mesmo uma pessoa que se apresentou, um marido e uma esposa que estavam no avião.



ROBÔ BIOLÓGICO

AM: ... Porque é que não há investigação científica lá? 
Uma certa médica que tentou o suicídio - Ah, sim! - Que trabalhava diretamente para uma empresa de pesquisa, disse: "O mundo precisa saber!" E, de repente, inexplicavelmente ficou louca e tentou se matar... que trabalhava para uma empresa, cuja informação em domínio público é de que eles estão fazendo pesquisas sobre a combinação de ADN humano e alienígena.
 Imagem ilustrativa http://www.designrdm.com/2009/11/11/processadores-utilizando-neuronios-biologicos/

KC: Ok. Então... Agora, tenho que lhe dizer que ontem à noite, tivemos contato com um denunciante, e esta é apenas uma daquelas sincronicidades que se passa com o Projeto Camelot. Hoje estamos tendo essa entrevista com você, isso foi planejado com antecedência e na noite passada, inesperadamente, entramos em contato com um informante que trabalhou para os militares - na verdade, o Comando Espacial - e estavamos falando sobre o Golfo de Aden.
Não recebi todas as informações, mesmo que tenhamos falamos por cerca de seis horas, e vamos liberar muito em breve essa entrevista. Ele estava falando de seres sintéticos, robôs sintéticos para todos os efeitos.
O Projeto Camelot estava em contato com uma fonte secreta na noite passada que estava falando de seres sintéticos e, basicamente, acho, alguma forma de robô biológico, acho, que estão sendo criados. E alguns que podem estar, também, vindo aqui, de outros mundos.

Deep Black traz guerras às profundezas do oceano", O título coloca os jogadores sob as águas de uma história de ficção científica envolvendo espionagem e terror biológico. No game, o jogador dispõe de armas como o arpão e ainda possui jetpacks e outros itens submersos. O objetivo é relativamente simples: infiltrar-se nas bases e lutar contra robôs e os outros adversários do game. http://www.baixakijogos.com.br/noticias/9625.

http://www.infopedia.pt/$hamilton-smith-microbiologo-norte-americano

Em entrevista à BBC News, no início deste ano, o biólogo Hamilton Smith, que trabalha no Instituto J. Craig Venter – o laboratório que sintetizou o genoma da bactéria Mycoplasma genitalium –, fez questão de distinguir as expressões “vida sintética” e “vida artificial”: “Com a vida sintética, nós redesenhamos os cromossomos celulares; nós não criamos todo um novo sistema de vida artificial ”. Para o campo da biologia sintética, a essência da vida estaria na molécula de DNA. Partindo dela, mas embaralhando sua composição, os cientistas pretendem criar seres nunca vistos, sem equivalentes na natureza.
http://www.comciencia.br/comciencia/?section=8&edicao=39&id=475

Estados Unidos desenvolverá organismos sintéticos imortais, 09/02/2010
O deparatamento americano anunciou suas intenções de produzir organismos sintéticos que possam viver para sempre, como base de um projeto chamado Biodesign  e do qual pouco se sabe, apenas que recebeu um orçamento de 6 milhões de dólares destinados a financiar a pesquisa destes organismos que poderão viver indefinidamente ou até que se ative um mecanismo de autodestruição, que existirá como mecanismo de segurança.
Metamorfose Digital ttp://www.mdig.com.br/index.php?itemid=10361

KC: Então, estou imaginando se ou não o Golfo de Aden está especificamente relacionado com uma possível invasão desses seres sintéticos. Existe alguma coisa, qualquer conexão que você tenha, a este respeito?
AM: Temos falado sobre isso, entre mim e algumas outras pessoas que estou em contato direto, que faziam parte de vários projectos sob o MK Ultra. Isso é algo que temos discutido.
Mas, não tínhamos certeza se realmente gostaríamos de ir a público com isso, ainda; porque, você sabe, o que já estou dizendo e o que as pessoas dirão, que vai invocar o medo. Mas, o medo pode construir a força e usar o medo... para dar a volta, para realmente descobrir o que está acontecendo.
KC: Ok.
AM: É algo que temos falado, que realmente está sendo usado para trazer os seres sintéticos que foram feitos fora do planeta.
KC: Em outras palavras, aquele que é o que os militares - na China, bem como nos E.U. - têm criado esses seres e que há também... e foi realmente interessante e, obviamente, vamos estar liberando a entrevista em breve.
Mas ele estava falando sobre esses seres que foram criados, em associação com a "Atlântida", que foram, então, retirados do planeta para outro planeta e permitidos que se "desenvolvessem". Basicamente, eles se desenvolveram. No entanto, eles são sintéticos; para todos os efeitos, eles não têm uma alma e estão agora, por alguma razão, retornando ao nosso planeta e eles estão, digamos, "infelizes".
Este é o testemunho da nossa testemunha, tal que ele se encaixa de uma maneira muito interessante. Agora, essa pessoa não foi capaz de dizer se eles já chegaram. Acho que ele indicava que eles não tinham. Mas teria que verificar isso na transcrição.
AM: A partir das informações que tenho sido capaz de reunir, minha intuição diz que eles estão chegando por causa da grande anomalia eletromagnética que aconteceu especificamente em 5 de janeiro deste ano, 2010.
AM: Quando tinha três anos, fui jogado em uma piscina e eles me induziram afogamento. Lembro-me de estar deitado, então, sobre uma laje próxima a essa piscina, vomitando e tossindo água e vi estes homens em volta dizendo: Temos um.  


AM: Não viagem para o Oriente Médio este ano. Não viagem para lá. Não vá lá, porque eles não se preocupam com os "danos colaterais". Eles provaram isso com o 9/11. Eles provaram isso com a bomba em Oklahoma. Eles provaram isso em 25 de dezembro. Eles provaram isso em Fort Hood.
Eles não se importam. Você é um pedaço de bem dispensável à elite global, ao  MKUltra, aos governos de todo o mundo.

Todo mundo que vê essa entrevista, o encorajo a fazer o mesmo. Não basta ter a minha palavra sobre isso - porque se você só tomar a minha palavra sobre isso, você está fazendo o mesmo que assistir à TV ou assistir a filmes e falando a palavras deles sobre isso.
Você precisa fazer a pesquisa por si mesmo, porque isso vai permitir que você abra sua mente e realmente lhe dará capacitação.
O maior presente dado a humanidade sempre foi o livre arbítrio e, contanto que você permita que o seu livre-arbítrio continue a existir, você se abrirá para o que está ocorrendo.
Mais eventos clandestinos vão acontecer, com base na minha intuição e nas informações que recolhi. Algo maior está para acontecer nos Estados Unidos e tudo está sendo feito para invocar esta "guerra ao terror" no Iêmen, por causa do movimento em torno deste Seagate. Será que vai ser para ajudar na escolta desses seres de fora do planeta? Ou será que são os seres amigáveis que estão tentando fazer alguma coisa?
Já estamos em uma guerra galática que está acontecendo agora. Acredite ou não, está acontecendo. Mas nessa guerra, há muitas batalhas diferentes ocorrendo e estamos à beira de uma nova batalha. Isso é definitivo, não tenho nenhuma dúvida sobre isso. Esta vai ser outra batalha da guerra galática.
E o que as pessoas precisam entender é que este planeta é um prêmio de guerra. Sempre foi. Sempre houveram conflitos por este planeta e existem muitas razões que poderia citar, mas, Deus, você sabe, continuaria assim por diante.
Existe alguma outra informação que posso pensar que as pessoas precisam saber? Não neste momento.


AM: Pergunte a si mesmo: Por quê? Pergunte-se porque houve uma médica que trabalhava para essa empresa, inexplicavelmente, disse: A Terra, os povos do mundo têm que ser notificados. É citado em um artigo que encontrei - e tentou o "suicídio", porque ela sabia de algo. Ela fazia parte de algo. Teve o próprio despertar dela e as informações que ela tinha, eram tão grande, tão avassaladora, que ela tentou se matar. Mas será que ela realmente tentou se matar? Ou era uma mente controlada, você sabe, tentativa de se matar?

CONSIDERAÇÕES FINAIS DE AAron Mc Collum
Se vou ter credibilidade, se quizer que as pessoas realmente me vejam, elas precisam me ver como uma pessoa. Elas precisam saber.
http://www.portaldemisterios.com/tag/Camelot
E sim, você sabe, tenho as tatuagens e os brincos, mas há uma razão, que estarei explicando porque pareço o que pareço agora. Mas se vou ser uma pessoa legítima e real... e também porque há pessoas com quem estou em contato, a quem notifiquei que ia fazer isso e você e eu falamos sobre isso... ver a minha cara, para ver que sim, sou real, não sou um homem por trás da Cortina de Ferro, não sou alguma "fonte anônima" em uma garagem. Eles precisam ver isso como um todo.

KC: Ok.
AM: Eles precisam ver minha cara. Para mim, o contato de olho, vendo a pessoa, é muito, você sabe, dá muito mais poder.

KC: Ok. 
AM: Você sabe, minha vida já foi ameaçada e tentativas foram feitas. Tenho cicatrizes de ferimentos de faca que quase me mataram. Mas, sendo quem sou, me falta a emoção do medo. Não tenho medo e preciso fazer isso.
Essa é a minha pequena ajuda nisso, apenas ajudar os meus amigos Dave e Duncan, que também estão trabalhando duro para a divulgação.
KC: Ok. Muito obrigado. Hoje é dia 9 de janeiro de 2010.
Transcrição da entrevista no endereço: http://projectcamelot.org/lang/pt/aaron_mccollum_gulf_aden_pt.html
Pensávamos que a ficção científica precedia a realidade, mas depois de tantas revelações, começamos a perceber que a ficção se baseia em realidades passadas, presentes e as que  pretenderiam que acontecesse no futuro partindo-se do desejo de uma Matrix em estado terminal.
Controle que troca de mãos para quem são naturalmente Criadores e Zeladores desta jóia preciosa chamada Mãe Terra, Gáia, Urântia, etc. 
Podemos notar que os apaixonados pela ficção científica despertarão em grande número para o tema TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador






 




Nenhum comentário:

Postar um comentário