domingo, 2 de janeiro de 2011

O GOLFO DE ÁDEN NÃO É O JARDIM DO ÉDEN - Parte 1/2

Olá meus Irmãos (as)!
Para que possam ter uma visão maior sobre a importância cósmica de nós Humanos como habitantes desta esfera mais conhecida como TERRA, convido-os a assistirem o vídeo RETORNO À FONTE URÂNTIA, blog MINHA MESTRIA no endereço abaixo.

http://minhamestria.blogspot.com/2010/12/os-caminhos-de-urantia-fonte.html#main
Pois é do extraordinário Livro de URÂNTIA, no seu Documento 73 que retiramos estes parágrafos que fala um pouco do:
JARDIM DO ÉDEN
Tabamântia, supervisor soberano da série de mundos decimais ou experimentais, veio para inspecionar o planeta e, depois da sua pesquisa sobre o progresso racial, recomendou devidamente que fossem concedidos Filhos Materiais a Urântia. Pouco menos de cem anos depois da época dessa inspeção, Adão e Eva, um Filho e uma Filha Materiais do sistema local, chegaram e começaram a difícil tarefa de intentar desembaraçar os assuntos confusos de um planeta atrasado pela rebelião e colocado sob a excomunhão do isolamento espiritual.”
O lar-jardim para receber o casal foi preparado oitenta e três anos antes, na “... longa e estreita península – quase uma ilha – que se projetava para oeste, na costa oriental do mar Mediterrâneo.” 
 

"As montanhas que circundavam o Jardim eram ricas em pedras e metais preciosos, embora pouquíssima atenção se desse a isso. A ideia predominante era de glorificação da horticultura e exaltação da agricultura.

O local escolhido para o Jardim era, provavelmente, o de maior beleza no gênero em todo o mundo, e o clima era, então, o ideal. Em nenhum outro lugar havia uma localização que se pudesse prestar de um modo tão perfeito a tornar-se um paraíso de expressão botânica.”

No Documento 76 ficaríamos sabendo que Adão teria sido transferido para um Segundo Jardim.



Neste enriquecedor Livro também tomamos conhecimento do que aconteceu e como foi a vida de Jesus, no vazio bíblico entre o período dos doze aos trinta anos na passagem terrena do Mestre à aproximados 2010 anos atrás.

GOLFO DO ÁDEN
Compartilharemos agora alguns trechos da entrevista do jovem AARON McCOLLUM (AM), com Kerry Cassidy (KC) do Projeto Camelot, que proporciona varias oportunidades de conexões e reflexões pela variedade de informações.

A transcrição completa da entrevista ocorrida em 27/01/2010 pode ser apreciada no endereço:

http://projectcamelot.org/lang/pt/aaron_mccollum_gulf_aden_pt.html.

Kerry Cassidy (KC): É muito interessante o que está acontecendo, porque as pessoas estão se ligando por todo o planeta.
AARON McCOLLUM (AM):
Nasci em 6 de setembro de 1978 e meu... Bem, estive nas forças armadas. Servi na Guarda Costeira dos Estados Unidos por cerca de dez anos, estou certo de ter servido dez anos. E estive envolvido em diversos projectos secretos em todo o mundo e muitos deles nos estados.
... o que está acontecendo no Golfo de Aden, no Iémen, especificamente, o que a elite global está fazendo e do stargate que é absolutamente real. Não é fantasia.


É como se, Kerry, o que você e eu conversamos muitas vezes: as coisas que você vê nos filmes são colocadas ali como um ardil para dar automaticamente esse rótulo de "fantasia, ficção científica" para que as pessoas não pesquisem mais e elas vão viver em seu pequeno mundo de "Faz de Conta".


 http://www.rededownload.com/download-stargate-universe/

Aqui fazemos um intervalo na entrevista e reforçamos estas considerações do McCollum com o:
"... Stargate Universe nova série norte-americana/canadense de ficção científica derivada do seriado Stargate SG-1 e Stargate Atlantis, ambos baseados no universo ficcional de Stargate.

O enredo será sobre um grupo de exploradores que depois de esclarecer o mistério de como usar o nono “Chevron” do “Stargate”, viajam por ele até um nave espacial dos “antigos”, chamada “Destiny”. 
Esta nave teria sido lançada pelos “antigos” no ápice de sua civilização, como um experimento colocado em ação, mas nunca terminado."

http://www.tucumanga.com/2009/10/05/stargate-universe-air-partes-1-y-2/
AM: Ok. Permita-me apenas fazer esta declaração, quero deixar isso perfeitamente claro. O que estou a ponto de declarar para que todo mundo saiba, está baseado em fatos reais, artigos e também contatos - contatos de confiança absoluta - com quem conversei no mês passado; enorme quantidade de informações. 

E isto também se baseia diretamente nas operações que  tomava parte, das quais já recuperei alguma memória, a partir de julho de 2008 até o início de março de 2009.

As operações de que fazia parte estão, absolutamente, diretamente relacionadas ao que está acontecendo agora no Golfo de Aden.


AM: ... estão permitindo que seja vazado, devo dizer - está acontecendo um grande movimento de navios militares no Golfo do Aden em um local específico onde há, atualmente, centenas de navios circundando, agora, uma área determinada de águas abertas.

Estamos falando de navios de guerra russos, navios de guerra chineses, navios de guerra japoneses, australianos, alemães, do Reino Unido; a lista vai longe, até mesmo navios da União Europeia, os navios da ONU; Blackwater (piratas), que agora é Xe, tem um navio lá agora.

Se alguém está ciente, o Japão não tinha navios de guerra fora da área de operação deles  para ação do tipo militar nas últimas décadas. O mesmo com a China; a China gosta de manter os navios de guerra dela por perto. Portanto, isto é ENORME.

 “As descobertas científicas são pequenas janelas por onde se pode contemplar o Criador”.
Werner von Braun
http://bioblogpe.blogspot.com/2010/01/frase-e-imagem-do-dia.html

Em cima disso, há uma empresa de pesquisa que trata especificamente da genética e ADN - não me lembro o nome neste momento, mas Kerry, quando conseguir essa informação, você a terá - que estão especificamente fazendo investigação no ADN alienígena/humano, pesquisando essa genética. Isso também está acontecendo lá ao mesmo tempo.
 
E, em cima disso, tem havido uma grande quantidade de pirataria acontecendo por lá. Bem, estes "piratas", os piratas somalis e tudo isso - é uma operação absolutamente clandestina. A razão deles estarem fazendo isso é para amedontrar, você sabe, todos nessa área, para mantê-los longe. É um método muito bom para se manter as pessoas normais, o público, longe da área. Porque, você sabe, qual é a melhor maneira de se invocar o medo do que a pirataria e o terrorismo?


Apenas a imagem ao lado foi retirada deste endereço http://www.brasilescola.com/historiag/guerra-afeganistao.htm, ainda segundo AM: O Afeganistão não foi uma guerra contra o terrorismo, foi uma guerra para ganhar mais controle no Afeganistão, porque o Afeganistão tem entradas para determinadas para instalações subterrâneas profundas.

Eles estão chamando de uma "anomalia", é um enorme campo magnético que está ocorrendo ali, naquele local. Eles estão chamando de uma anomalia, você sabe, eles estão dando rótulos, onde a água está em um movimento giratório; está causando um efeito de redemoinho enorme. 

E houve avistamentos reais, você pode encontrar on-line, onde eles viram uma parte subindo. Mas, agora se foi, tanto quanto a ciência, porque eles têm... Quero dizer, a área da zona de segurança em torno disso é quilômetros e quilômetros e quilômetros.


Mas posso te dizer que não ficaria surpreso se quem estiver no comando for, obviamente, os membros da Elite Global, os Poderes Que Dominaram. O que acho é, quem estava no comando? Agora, acho que vai mudar ou já pode ter mudado, mas ainda não fui capaz de obter confirmação sobre isso.

Dando outra pausa na entrevista e ajudando a entendermos, lembramos que a anomalia  poderíamos  considerá-la Portal, tornou-se possível porque nossa esfera é envolvida por uma malha magnética, onde justo nesta região tem um ponto de encontro de linhas, o que proporcionou a abertura de um Portal, conforme imagem abaixo.

Do vídeo The Flower of life Grid, The Gulf of Aden Stargate Vortex and more geomancy and ley lines, no endereço:
Obtivemos as imagens ao lado e abaixo. 





Os pesquisadores encontraram pistas destas malhas através da arqueologia no Egito e em outros sítios.






Dscobriram ainda na Turquia, China, e chegaram aos dias atuais com os Círculos Ingleses. Voltando a entrevista temos estas informações:


AM: ... façam suas próprias investigações, porque se você não pergunta, não faz a pesquisa - você não está aprendendo e não está acordando. 

Em relação aos Extraterrestres envolvidos no processo vejam as reflexões de McCollum:

 http://ovigia.wordpress.com/2009/08/10/japao-comeca-a-desinformacao-que-werner-von-braun-afirmou-que-viria-a-acontecer-no-futuro/

Agora, esses são extraterrestres amigáveis? Ou são inimigos? Pode haver duas possibilidades. Não sei ainda, mas estou tentando descobrir através de alguns contatos muito confiáveis.

Se eles são realmente amigáveis, então, eles o abriram porque estamos chegando a um tempo em nosso mundo... Você sabe, 2012 não é o fim, mas, definitivamente, acredito que grandes coisas vão acontecer e temos extraterrestres amigáveis que querem ver se, realmente, nos tornamos no mundo que é suposto que sejamos. Eles não vão entrar e salvar-nos, mas, definitivamente, farão coisas que nos ajudem a evoluir.

São estes os extraterrestres que decidiram abrir o stargate? E se forem, são os militares e a Elite Global que farão  tudo o que podem para impedir que isto aconteça, para que eles possam continuar a agenda deles, a agenda que lhes foi dito que têm que realizar dentro de um determinado período, ou "Certos Seres" estarão entrando? Isso é por certo.

KC: Essa é a agenda negativa que eles estão tentando implantar. Em outras palavras, certos seres negativos, seres negativamente orientados, em outras palavras, que só servem a si mesmos, estão vindo caso a Elite Global seja incapaz de lidar por si mesma com isso? É isso que você está dizendo?

AM: Absolutamente.


AM: Mas o outro lado disso é, o stargate tem... Os extraterrestres hostis, eles estão comandando o show com o stargate e os militares estão lá como os servos? Porque é isso que a Elite Global é. Eles não estão no poder, caras! Eles estão servindo a alguém, alguma coisa, ou o quer que vocês queiram classificá-los como sendo.

KC: O que você está dizendo em termos do Golfo de Aden, estás dizendo que esse stargate poderia deixar entrar, talvez... Em outras palavras, poderia estar entrando, poderia estar saindo, poderia estar acontecendo nos dois sentidos.

AM: É, nos dois.

KC: Ok. Mas o acúmulo dos militares lá, não será só para ter o controle desse stargate, por um lado, mas, por outro lado, para certificarem-se, caso haja um propósito negativo, poderia haver ETs negativos passando.

AM: Absolutamente.




Aqui damos outra parada e fechamos o cerco fazendo conexões tranquilizadoras à respeito da entrada de seres negativos. Através do Comando Estelar em 13/12/2010 recordamos esta mensagem  com título IREMOS COMEÇAR ‘POR CIMA’ E AFASTAR OS QUE CONTROLAM AS SUAS VIDAS. 


Selecionamos o item CINCO - Os das trevas estão brincando com os Portais Estelares, mas se não forem cuidadosos poderão ativá-los e permitir a entrada de entidades de vibração baixa.


Estão a entrar ou a sair da Terra, entretanto protegemos vocês da sua interferência direta. Temos uma barreira de proteção à volta da Terra, de modo a que os visitantes possam apenas entrar na sua atmosfera através de nós e se  o permitirmos. Isto é necessário porque outras civilizações avançadas exploram o Universo e têm curiosidade sobre vocês e seu planeta.
Há outros que são rebeldes que procurariam tirar proveito da letargia e falta de conhecimento de vocês. Tal interferência não é permitida quando uma civilização está se elevando em conhecimento, e está pronta a mover-se para a Luz. O livre arbítrio tem os seus limites em algumas circunstâncias, e vocês manifestaram sua aptidão para ascender e isso é uma decisão sagrada. Como já perceberam, temos multi funções no que lhes diz respeito, e a nossa missão é vê-los em segurança para completar este ciclo.

Esta mensagem foi do Ser SaLuSa, compartilhada no endereço:
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/content/home/default1.asp

Onde no tópico OITO se identifica - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e sinto-me privilegiado em servi-los, queridas almas, quando necessitam de uma mão para os ajudar. As tarefas que estão à frente serão completadas rapidamente, pois formaremos uma equipe com o propósito único de alcançar a sua Ascensão.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
http://gfswedish.blogspot.com/  

Como que sintonizado com este fato, em fórum de debate intitulado APOCALINK, jovem faz suas reflexões e capturamos estas frases.

“ ... os cientistas do CERN, declaram que "por este portal pode vir alguma coisa," os cientistas E.U.A. , os Estados Unidos Governo reconhecem a soberania do ''Governo Galáctico''” (*)


“... advertência do físico e engenheiro alemão Werner Von Braun, que as duas últimas ameaças artificiais que seriam criados para convencer o público a aceitar a uma base espacial de armamentos, seriam uma ameaça de asteróide e a chegada de extraterrestres.”

(*) Este termo Governo Galáctico nos remeteu ao endereço: http://www.anjodeluz.com.br/diplomaciagalactica.htm, onde identificamos a seguinte frase:

“Nunca duvide que um grupo pequeno de cidadãos pensantes e comprometidos possa mudar o mundo. De fato, é só assim que isso acontece!” (Margarte Mead)

Precisamos de uma Humanidade Despertada para viabilizar uma Diplomacia Galáctica com Seres de Civilizações alinhados com o Cristo Miguel, Jesus, Maria e os demais Seres da Hierarquia Galáctica.


(Continua na Parte 2/2)

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador.















 
 















Um comentário:

  1. GOSTEI DO TEXTO BEM CIENTIFICO

    O planeta e todo o sistema solar esta em transformações a milhares de ano os campos magnetico em qualquer local esta o positivo eo negativo como uma polaridade em purra a outra a contece os abalos sismico que muitas veses mexe com qualquer tipo de sistemas inclusive os seres vivos que na maioria das veses são fomados por varios aparelhos como o humanos e os animais que andam em mais contato como chão como os animais quadrupdes sentem mais os campos magnrticos que vem do interior do planeta durante alguns minutos por dias

    pedro jose CONCLUIMTE DO ENSINO MEDIO NA RED ceebeja-pr/colombo.ANO 2005.

    ResponderExcluir