terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MOVIMENTAÇÕES PARA OS PRÓXIMOS DIAS – KRYON


Meus Irmãos (as)!
Na comunhão de pensamento e com o coração, atendamos aos pedidos dos nossos Mestres, na concentração de vibrações positivas focadas para as situações que se delineiam e pela necessidade de liberação de energias da Mãe Terra.
Solicitamos também lerem a mensagem no mesmo blog com o título:
PEDIDO URGENTE AOS TRABALHADORES DA LUZ
http://minhamestria.blogspot.com/2011/01/pedido-urgente-aos-trabalhadores-da-luz.html#main
MOVIMENTAÇÕES PARA OS PRÓXIMOS DIAS – KRYON
Imagem ilustrativa e educativa
http://polemicasecuriosidades.blogspot.com/2010/07/os-maiores-terremotos-de-todos-os.html
De: Maria Martin Martinez
http:\\escritores-canalizadores.blogspot.com
Traduzido por Inácio Amaral


Essas movimentações virão - América, Ásia e Europa

Assim é, minha menina; Kryon, do Serviço Magnético.
Passei algum tempo sem dar notícias em torno do que sucede em seu planeta. Hoje venho dar-lhes alguns detalhes.

Como verão, o início do ano será marcado por fortes movimentos terrestres, na zona do Chile e da Argentina; pois bem, não será unicamente ali. Para esses dias não podemos definir datas com exatidão, ademais que não é nosso costume. Porém por esses dias se esperam fortes movimentos terrestres, que superarão os 7.0 graus, na forma que vocês humanos medem a intensidade dos sismos. Mas para nós são eventos com uma alta carga de energia vibracional, que a Mãe Terra liberará. Bem, esses movimentos virão também para a Europa e outros para a Ásia.

Assim que por favor, como bem sabem, dizemos isso, adiantamos isso, não para que se ponham nervosos ou alertas, em emoção de pânico ou mêdo;  é para que enviem sua luz e todo o seu amor a essas zonas, para o que deva suceder, suceda com o menor grau de impacto possível.

Sabem muito bem que tudo se pode mudar; e se enviam amor, colaborarão para que se mude de alguma maneira a intensidade dos movimentos, embora não queira dizer que sejam evitados totalmente.

Outra coisa que sucederá essa semana será a ativação de alguns vulcões, em alguns pontos do planeta Terra; e então se darão conta que em parte, a morte dos peixes e aves é produto da preparação, que estão fazendo alguns vulcões, para despertar nos próximos dias.

Recordem que tudo isso é um processo normal, que Gaia deve viver, para a sua ascensão; e vocês só devem colaborar com ela, enviando sua luz, seu amor e seu apoio, e não de outra forma.

Por agora é o que direi para que nada os tome de surpresa, e para que os Trabalhadores da Luz enfoquem sua energia para os lugares que mencionei acima.

Uma saudação a todos.

EU SOU KRYON DO SERVIÇO MAGNÉTICO

Enviado e traduzido por Inácio Amaral
http://minhamestria.blogspot.com/2011/01/movimentacoes-para-0s-proximos-dias.html#main
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário