quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mensagem do Comandante Sohin da Nave Alfa


Meus Irmãos (as)!
Uma vez semente, selecionamos este trecho como reflexão contagiante aos novos que despertam:
“... Algumas palavras da resistência contra o governo de Adolfo Hitler expressam isto.
Um dos textos é de Alfred Delp:”
“O sentido da minha vida não era
produzir fruto em abundância,
ver desenvolvimento, florescimento,
amadurecimento,
o sentido da vida era semente;
sou semente de plantio,
enterrada no campo do tempo
e da história
e ali sofrer
o destino da semente plantada.
Do grão de trigo do qual diz o Senhor:
Se não for enterrado,
morrer e perecer,
não produzirá fruto.
Quero esforçar-me para alcançar isto:
cair ao menos como semente fecunda e sadia
na terra e nas mãos de Deus”.
Pág. 74 do livro de bolso “As fontes da serenidade”, editora Vozes, do teólogo e pesquisador Jorg Zink.
Mensagem do Comandante Sohin
Canalizada por Kris-Won
Nave Alfa, 16-Jan-2011
 Como num tabuleiro de xadrez complexo e sofisticado, as peças brancas (Luz) e as peças pretas (representado as forças das trevas e retrógradas) esta-se a lutar uma batalha difícil, em que ambos os lados agora desencadearam uma luta nunca antes vista, porque o que está em jogo é nem mais nem menos que a hegemonia e o controle da própria humanidade da Terra, juntamente com todos os seres vivos que nela habitam: os representantes do reino animal, vegetal, elemental e dévico.
Ambos os lados sabem o que está em jogo, por isso a luta derradeira actual tornou-se tão feroz e implacável. Sobre o que acontece, a maioria de vocês não sabe nem a centésima parte. Mas a evolução em curso, e podemos relatar que, no início, quando começamos a nos comunicar convosco através dos nossos canais, o saldo estava inclinado para o lado do poder e do controle das trevas, e, posteriormente, como resultado de nossas acções conjuntas (por volta do ano de 2008) a hegemonia das duas forças foi-se nivelando ao ponto de se tornar semelhante em força e poder, e agora com a aproximação do ano 2011, podemos dizer com muita alegria e satisfação, que a balança se inclinou toda para o lado da representação conjunta da luz e de espiritualidade!
Imaginem a grande mudança que ocorreu em tão poucos anos! Bem, considerando que vocês estavam realmente dormindo pelo que estava acontecendo com os vossos governos que entrarem em acordos secretos com civilizações de outros mundos, e pelo controle de algumas pessoas bem escondidas nos seus gabinetes, para decidirem os detalhes da política, das guerras, das doenças e dos medicamentos necessários para curar-las, por centenas de anos, é evidente que o que foi conseguido em apenas alguns anos, apanhou de surpresa os controladores das trevas.
O elemento surpresa revelou-se crucial para o sucesso que estão a alcançar os representantes da Luz, e está a arrancar o ceptro do poder das mãos daqueles que sempre atentaram contra a vossa liberdade, igualdade e fraternidade, agindo sempre cobardemente a partir de seus esconderijos secretos, nunca dando a cara, como se não tivessem o mínimo de consciência (pois não a têm) para realizar tais actos de maldades contra a humanidade na sua totalidade.
O Criador determinou que o controle deles sobre todos os seres humanos chegou ao fim, e Ele deu-nos muito mais ênfase sobre as questões que o planeta enfrenta. Isso cria uma cadeia de luz que longe de perder força, está se tornando cada vez mais forte e poderosa, porque, como podemos acender as luzes nos vossos corações, à espera em sua apresentação durante séculos, cada novo ser humano desperta para a realidade da sua própria consciência, servindo como um catalisador para despertar outros seres humanos que se comunicam e interagem, ampliando o escopo para que possamos acreditar num primeiro momento, agora multiplicado rapidamente acelerado em progressão aritmética.
Isso está acontecendo graças à ajuda e cooperação de todos nós em conjunto, e a maior parte da razão do sucesso que estamos tendo, está aumentando a ocorrência duma massa crítica de seres que estão despertando para a verdade que todos somos, de facto, um só Ser Galáctico, que se manifesta em incontáveis miríades de formas que habitam o número vasto e quase infinito de planetas e estrelas do universo.
De facto, enquanto um ser individual compreende que não está separado do todo, e é como uma gota no oceano interestelar do corpo de Celeste de Deus, deixa de seguir as forças não evolutivas do planeta e passa a formar parte da Federação Galáctica da Luz, embora ainda esteja em nível individual, enquanto a mãe Gaia na sua totalidade passa pelo direito de ser para o lado de todos os seres que a habitam e fazem parte dEla.

Com o aumento da Luz nos corações de todos os seres humanos, e o aumento do número de Trabalhadores da Luz para nos ajudar a levantar todo o globo, nós garantimos que seremos bem sucedidos na promoção da humanidade deste belo planeta azul à sua devida posição dentro da Confederação Inter-galáctica dos Mundos.

Continuem a avançar, irmãos nossos, e façam-no sem olhar para trás, sem medo e com absoluta certeza de que estão já a dar os primeiros passos que lhes permitirão entrar na Nova Terra, que é a verdadeira Terra Prometida de que fala os vossos livros sagrados.

Paz e Amor

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



Nenhum comentário:

Postar um comentário