sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

JORNAL DA NAVE SHAN

Olá meus Amigos (as)!
Foi com grande alegria que percebemos a adesão do  mais recente seguidor do blog, certamente atraído por nossas vibrações positivas e intenção pacífica de convivência com seres de outras civilizações.
Trata-se do Irmão MAORI MOJAVE que compartilha notícias da nave  SHAN.
Coincidentemente, outro nosso compartilhador nos mandou esta mensagem quando tínhamos justo terminado de ler no blog.
 http://navecomando.blogspot.com/2010/12/chamando-os-ocupantes-da-nave.html
Imagem apenas ilustrativa
Obrigado irmão por nos ajudar nesta missão de expandir consciências de mais alguns que estão agora com sono leve por conta das mudanças da Transição Planetária e balbúrdia dos regressivos,  conforme tipificas.
Leiam o texto completo no blog ANDROMEDALINK no endereço:


Nosso Irmão traz a notícia com o título:

JORNAL DA NAVE SHAN - TENTATIVA DE INVASÃO DO PLANETA TERRA POR SERES REGRESSIVOS : O PRESENTE DRACONIANO DE NATAL NÃO FOI ENTREGUE

Existem milhares e milhares de naves que orbitam os sistemas solares e vigiam tudo o que se passa nas circunvizinhanças.
Uma dessas naves é a chamada nave Shan a qual estou vinculado. Ela possui a forma de esfera com um diâmetro equatorial de cento e sessenta quilômetros, por isso é uma nave-cidade com mais de um milhão e quatrocentos mil habitantes alternantes. 
Com seres oriundos de várias localidades e planetas como pleiadianos, andromedanos, sirianos, arcturianos, tau cetianos, alfa centauros, ataiens, lyranos, marcianos, venusianos, saturninos, jupiterianos, metamórficos, rajins, bats, etc., é uma nave com várias dimensões dentro dela, pelo menos até a nona ou mais e por dentro, por possuir um domínio tecnológico das dobraduras do espaço-tempo, tem a característica curiosa de ser maior por dentro do que por fora, pois contém em si, tecnologia provinda de viagens feitas ao futuro. 
Muitos seres desta nave - que começou a funcionar neste sistema solar desde, mais ou menos, os nossos anos 1.600 para cá - encarnaram na Terra durante este período, sendo que alguns estão na terceira ou quarta encarnação aqui.

Saudações Cósmicas
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário