terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ECLIPSE SOLAR EM 04 - 01- 2011

Olá Irmãos (as)!
Agradecemos a colaboração dos compartilhadores (as) que nos presenteiam diariamente com suas mensagens, inestimáveis lições, uns poucos pedem para não serem identificados, um abraço para Cleobi, Leilah e Rosyana que estendemos aos demais não citados. Existem mensagens são verdadeiros testes,  tem até dos escurinhos em seus cavalinhos alados de Tróia, não temos tempo de publicá-las todas, mas aquelas que tocam nosso coração de acordo com o momento vamos divulgando e/ou comentando, desde que não contrariem nossa consciência e missão.
Desejamos boas vindas aos dois recentes seguidores "www.erenildafe" e  "mayath", como também aos demais invisíveis que estão a nos descobrir e acompanhando, em retribuição oferecemos a informação do ECLIPSE SOLAR a ocorrer nesta data 04/01/2011.

França - 8h - A Lua cobre parcialmente o Sol, vistos a partir de Locon, no norte do país. O fenómeno ocorrido nesta terça-feira foi o primeiro eclipse solar parcial de 2011 - quando a Lua oscila entre a Terra e o Sol.


Do COMANDO ESTELAR METATRON temos esta imagem que nos mostra a área de ocultação da luz do Sol na parte superior de nossa esfera.
"O aspecto astrológico desse evento é fácil de observar: ele acontece em uma Lua Nova, que sempre tem sido considerado um momento propício para mudanças, renovação e semeadura de tudo que for rotulado de ‘novo’ por vocês. Esta Lua Nova de amanhã está super energizada pela potência do eclipse solar e pelos flashes da Chuva dos Meteoritos (as populares “estrelas cadentes”). Apesar de parcial e só visível em regiões específicas, este eclipse solar possui uma força extremamente poderosa. É um 'Mega-Evento' pleno de energia!"
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/
 
  
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário