quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CONEXÃO DEFINITIVA COM A FONTE

Olá meus Irmãos (as)!
Vocês não imaginam como estamos satisfeitos com esse despertar e por fazer parte deste processo.
E nesse processar de informações, compartilhamos estas mensagens e suas fontes que devem ser lidas, para rapidamente integrar os novos despertos que estão surgindo por toda URÂNTIA (Terra).
A fonte inspiradora desta postagem foi do blog MINHA MESTRIA do maestro Anthonio Magalhães e Thaís Vidal, estudem o texto completo e suas imagens no endereço: 
 
http://minhamestria.blogspot.com/2011/01/arcanjo-miguel-autres-dimensions-04-01.html, onde destacamos estes parágrafos abaixo:
"Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milicias Celestes. Bem amadas Estrelas da Luz, bem amados Filhos da Lei do Um, aqui estou. Como eu vos havia falado, eu retorno, durante esse período, inicializado por Maria, correspondente aos 40 dias (NT: de 17 dezembro a 26 de janeiro). 40 dias aonde a Espada de Miguel vem nesse mundo destrinchar e cortar aquilo que tem que ser. Através de vosso trabalho, de vossa ativação da Merkabah interdimensional, de vossa realização, de vossa concretização e, enfim, de vosso trabalho realizado no ponto IS de vosso Coração, hoje é possível ecoar nessa Terra as sílabas sagradas de Metatron."
Que nos aprofunda no entendimento das 5 Sílabas Sagradas conforme abaixo.

"... Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes Estelares, durante um número indeterminado de meditações coletivas, elevando sua Consciência às 5 sílabas sagradas OD-ER-IM-IS-AL em vossa cabeça, vocês irão, desta vez, não somente ativar a Merkabah interdimensional, mas fazê-la fundir com a Merkabah da Terra, permitindo a Terra e a vocês mesmos de viver, em totalidade, aquilo que foi anunciado nas brumas do tempo, pelos profetas e profecias."
"Bem amados, é a hora do acordar da Phoenix, é a hora de abrir as asas, é a hora de reencontrar, se for a sua vontade, vossa Morada Eterna, a Alegria indescritível, a conexão definitiva com a Fonte...." 

No melhor entendimentio deste processo precede o conhecimento da capacidade de nossa Glândula Pineal, não sei porque achamos necessário abordar este assunto mais aqui está.
O endereço ou fonte desta imagem abaixo foi http://casaespiritadrp.blogspot.com/2010/07/glandula-pineal-antena-com-o-mundo.html.

Outra fonte interessante é Ativação da Pineal de Angela Karam no endereço       http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=20949. 
"... Localizada no centro do cérebro, na altura dos olhos, a Glândula Pineal é a conexão entre o plano físico e espiritual, uma fonte de energia etérica, que ativa poderes sobrenaturais. A Glândula Pineal é tida como sede da alma, ponto de acesso às elevadas dimensões, estimulando nossa mente superior e desenvolvendo potenciais intelectuais...."
Completem com o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=toy7PZwOfVo 

Eu sou Arcturiano, na Paz e na Alegria a serviço do Criador





 
















Um comentário:

  1. minha filha de 9 anos sonhou com esse anjo estavamos enfrentando problemas familiar

    ResponderExcluir