sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CONECTANDO FATOS UFOLÓGICOS E EXTRATERRESTRES

Olá Irmãos (as)!
Seja bem vindo zek_2pac, através dos sites que participas percebemos mensagem que foi nossa experiência vivida no dia de ontem, onde ao tomar banho, transformei um obstáculo em degrau evolutivo, estava inspirado.
Obrigado Pai/Mãe Celestiais.
Vejam a mensagem abaixo:
Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov
"A vida apresenta-nos, em cada dia, tudo o que é necessário para nos instruir. Os sábios reflectem sobre tudo, tiram lições de tudo e utilizam tudo para o bem. Mas, o que dizer dos outros?
Muitos têm tão pouco discernimento que, mesmo que lhes aconteçam coisas boas, não só não sabem vê-las e utilizá-las, como ainda arranjam maneira de elas se virarem contra eles.  Se estiverdes conscientes, vigilantes, mesmo os vossos insucessos e as vossas infelicidades podem contribuir para a vossa evolução, porque sabereis utilizá-los. Direis para vós próprios: «Ora aqui está mais uma ocasião magnífica para eu me tornar mais forte, mais inteligente, mais experiente.» Se não tivésseis ocasiões destas, como iríeis progredir? Num outro domínio, é exactamente esse o papel dos exames ou das competições, que obrigam os estudantes e os atletas a fazer esforços para se prepararem."
http://vortice11.blogspot.com/2010/12/mestre-omraam-mikhael-aivanhov.html
Vamos unir fatos aparentemente distintos e vermos se podem ter conexão.

http://biblicasimagens.blogspot.com/2009/09/imagens-bilicas-imperdiveis.html

Nosso conhecido pesquisador e divulgador Sérgio Russo através do programa Debates Culturais - Sobre Estranhos Objetos no Espaço 25/12/2010, foi a fonte inspiradora destas conexões com o vídeo.
SÉRGIO O. RUSSO é escritor brasileiro, nascido e residente na cidade do Rio de Janeiro, pesquisador há 35 anos do gênero REALISMO FANTÁSTICO  e autor de 10 livros versando sobre tão apaixonante tema, seu site é:
Pesquisamos outras fontes que reforçam as palavras do Sérgio, conforme segue:
Craig Kasno, um astrofísico do SETI, anunciou que três gigantescos objetos estão se aproximando da Terra rapidamente.  O comprimento destes OVNIs é de dezenas de quilômetros.  De acordo com cálculos de cientistas, eles deverão chegar à Terra em meados de dezembro de 2012, data esta que coincide com o final do calendário Maia.
Confira acessando o site http://www.sky-map.org/, e colando as coordenadas abaixo de cada foto lá (uma por vez):
 

Coordenadas 16 19 35 -88 43 10

 Coordenadas 19 25 12 -89 46 03

Coordenadas 02 26 39 -89 43 13


“Os participantes do projeto asseguraram que isto é absolutamente real e que a NASA está tentando esconder esta informação.”
“Nenhum destes objetos podem ser vistos do hemisfério norte. A segunda parte de cada coordenada indica que os objetos estão vindo do espaço no hemisfério sul.”
Kasnov diz: “De qualquer forma, a única coisa que podemos fazer é esperar por eles. Logo os objetos celestiais serão visíveis aos que usarem um bom telescópio”.
http://ovnihoje.com/2010/12/tres-objetos-gigantescos-voando-em-direcao-a-terra/
Fonte Original: http://www.examiner.com/ufo-in-canada/3-very-large-objects-space-flying-to-earth
Segundo Sérgio http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id787.htm, estariam nas proximidades de VÊNUS.

 “.... E se está perto de VÊNUS, está praticamente no "nosso quintal"!”

“O SETI é um projeto que busca sinais de radio emitidos do espaço por qualquer tipo de inteligencia usando o radiotelescópio de Arecibo, o maior do mundo, localizado em Porto Rico.”
“O observatório de Arecibo (rádio telescópio), faz parte do Centro Nacional de Astronomia e Ionosfera (NAIC), um centro de investigação nacional, operado pela a Universidade de Cornell, em acordo cooperativo com a Fundação Nacional de Ciências (NSF). A NSF é uma agência federal independente, cujo objetivo é promover o progresso da ciência e a engenharia nos Estados Unidos.”
“O observatório opera, 24 horas todos os dias. Todos os resultados de investigação são publicados na literatura científica, a qual está acessível ao público.”
“Objetivo: Captar sinais de rádio originados por civilizações extraterrestres inteligentes.”
http://www.clubedeastronomia.com.br/seti.php
Que estranho! Falam que nada descobriram nos 10 anos do SETI, mas quando descobrem, ocupam e calam a entidade, observem a notícia abaixo.
Projeto Seti completa 10 anos sem sinais de vida extraterrestre
“Considerado o maior e mais longo projeto de computação voluntária, o projeto SETI@home celebra 10 anos de existência, com mais de 140 mil participantes e 235 mil computadores ativos sendo empregados na busca de sinais inteligentes vindos do espaço.”

Imagem obtida do endereço: http://www.alemdaimaginacao.com/Noticias/A_Maquina_de_Fotografar_o_Passado.html
“Mas apesar de todo o poder computacional envolvido, nenhum sinal de vida alienígena ainda foi detectado.” 
http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Projeto_Seti_completa_10_anos_sem_sinais_de_vida_extraterrestre&posic=dat_20090521-092648.inc
A ocupação das instalações do SETI conforme vídeo da entrevista do Sérgio Russo, seria de certa forma confirmada pelas declarações de Craig Kasno e Steven Greer, os dois últimos do Projeto SETI
Ou seja, "eles" estariam chegando e chegaram, as revelações de Maori Mojave de que"...a Federação Galáctica também percebeu uma movimentação de grandes proporções de entradas de frotas regressivas que chegaram perto da esfera da MATRIX, bem como estudou minuciosamente a estratégia que eles usariam em combate.” E assim teria sucedido:
“... DOS DIAS VINTE E DOIS À VINTE E QUATRO DE DEZEMBRO DE DOIS MIL E DEZ, HOUVE UMA TENTATIVA DE INVASÃO DO PLANETA TERRA PERPETRADAS POR SERES REGRESSIVOS, QUAIS SEJAM: ALFA DRACONIANOS, REPTILIANOS DE ÓRION, REPTILIANOS DA ESTRELA SIRIUS B, GRAYS OU CINZENTOS E SERES MUTANTES ....”
 

"As duas noites foram como uma verdadeira "guerra estelar". Nós estávamos em torno de cinco mil encarnados extra-terrestres contra vinte e três mil regressivos, cada um com suas naves. Só que nós sabíamos exatamente o que fazer, pois tínhamos a informação de que ponto da MATRIX eles estavam escondidos, e nossas naves podem ficar invisíveis se quiserem. Nos dois dias, tivemos trinta e oito baixas entre arcturianos, andromedanos, sirianos, ataiens, tau cetianos, alfa centauros e pleiadianos, enquanto que os regressivos tiveram duas mil e setecentas.baixas e uma outra parte foi aprisionada em naves-custódia ; um bom número deles conseguiu fugir. Nesta ocorrência, também, verificamos que vieram regressivos das bases do próprio planeta Terra : vieram dos Estados Unidos, do México, do Canadá, de Portugal, da Inglaterra , da Noruega, da Finlândia, da África do Norte e Central, do Oriente Médio, da Indonésia, de Timor Leste, da China, da Rússia e da Austrália....”

Imagens meramente ilustrativas disponíveis em galerias no Google.
Texto integral no ANDROMEDALINK, administrado por MAORI MOJAVE
Em relação à entrevista de Sergio Russo sobre as restrições de cientistas brasileiros e de outras nações, impedidos de ficarem na região da Antártida, podemos atribuir a diversos interesses, entre os quais resguardar justo a presença extraterrestre de nosso conhecimento, vejam abaixo o que achamos:


Estranhas aberturas encontradas na Antárctica.
“O certo, é que antes de 23 de fevereiro de 2006, não existiam ou poderiam estar cobertas pela neve. Mas após esta data, é claramente visível e inequívoco.”
“A "estrutura" é mais ou menos em forma triangular, com uma largura de aproximadamente 90 metros e uma altura de 30 metros, e por isso é de tamanho considerável. O chão parece ser composto de gelo e o nível ligeiramente côncavo.”
“Na imagem seguinte, você observa um caminho que vai desde a abertura, e continua na parte de terra.”


Matéria completa no endereço:
CONCLUSÃO

Percebe-se mais uma vez, que Entidades Amigas sofreram baixas para preservar este Planeta e seu Povo, a maioria ainda alheios a estes incríveis fatos que dão origem a nossa ficção científica.
O Primeiro Grupo (NEGATIVOS) lutam para que continuemos reféns, nós e o Planeta Terra, o Segundo Grupo (POSITIVOS), lutam para que resgatemos nossas consciências e percebamos nossa origem DIVINA, de almas livres e com sabedoria para usarmos o livre arbítrio para a construção e não destruição com guerras e degradação ambiental, reforçando as ações dos NEGATIVOS.
Trava-se uma batalha de informações e contra informações, onde nós blogueiros fazemos parte nesta luta pela conscientização da massa, pelo menos a crítica mínima indispensável para uma legítima e rápida mudança de rumo de nossa civilização para uma trilha segura, não podemos continuar sendo ração de répteis através de nossas crianças, por desconhecermos a razão dos fatos.
Percebam que o Mestre Nazareno pode fazer parte do Segundo Grupo, será que vamos deixar que "eles" impeçam seu retorno e o nosso resgate consciencial?
Só porque não sabemos quem é quem nesse  Planeta URÂNTIA.
O acobertamento ufológico e extraterrestre ficou inviabilizado, são milhares de informações brotando por todos os lados na Internet.
Vale a pena recapitularmos para clarear nossa visão e posicionamento através da classificação:


Classificação básica de Extraterrestres em dois grupos
O Primeiro Grupo é composto pelos que colaboram com o Complexo Militar-Industrial-Extraterrestre (MIEC).
O Segundo Grupo de benevolentes, não colabora com este Complexo.
Primeiro Grupo
Os Grays baixos
Os Grays altos ou Brancos
Os Reptilianos
Os Draconianos
Os Sirianos de Sirius B
Os Annunaki
Segundo Grupo
Os Telosianos
Os Lyrianos
Os Veganos
Os Pleiadianos
Os Nórdicos Rigelianos
Os Procyones
Os Tau Cetianos
Os Andromedanos (NAVE SHAN)
Os Sirianos de Sirius A
Os Ummitas
Os Alfa Centauri
Os Arcturianos 
Os negritados são os que temos mais notado a presença através de mensagens canalizadas.
http://blogprocurandoeles.blogspot.com/2010/12/uma-visao-panoramica-da-transicao_19.html


Saudações Cósmicas
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


 



 



 





Nenhum comentário:

Postar um comentário