quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ATUALIZANDO-SE COM A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Olá Irmãos (as)!
Compartilhamos e indicamos importantes endereços sobre atualizações dos momentos atuais de Transição.

Atualização de Ano Novo
Trata de mudanças econômicas e sistemas de comunicações voltados para importantes noticias e programação em prol da humanidade, o endereço é http://esperancaabundante.blogspot.com/

Imagem obtida http://sirianos.blogspot.com/2010/06/manual-para-terra-comando-ashtar-parte.html

Por Cristo Miguel através de Candace
01 Jan de 2011 – 06:04:19 PM
Tradução: Agaceene

Original: New Year's Day Update


828 - Atualização de Candace e Leonette Astar 
"... Para alguns leitores que não sabem, Ashtar comanda a frota de evacuação, entre outras funções, incluindo a instrução. Evacuação engloba o transporte para outros destinos abordados nesta peça. A nave de comando do Comando Ashtar é a NOVA JERUSALÉM ...". Será que é esta abaixo?
Percebam nesta mensagem esclarecimentos que corrigem nossas postagens anteriores:
"... (Candace: Para os leitores do Livro de Urântia, esse é O GABRIEL que é o CHEFE executivo de Nebadon, primeiro Filho criado de Cristo Miguel e Nebadonia. Ele NÃO é um Arcanjo. Não há nenhum Arcanjo Gabriel atuando na Terra, neste momento, só pra terminar com outras conversas. Esse mesmo Gabriel É, no entanto, aquele que apareceu há muito tempo atrás a Maria, e também a Maomé.)..."

"... (Candace: O universo tem turmas de TRIBUNAIS, onde a "sentença" é proferida. Há muitos seres na Terra que enfrentarão tal coisa, e a própria sobrevivência de suas almas será um grande tema de discussão na época. Esses tribunais estão sob a mais alta supervisão dos Anciães dos Dias de Orvonton, especialmente nos casos em que o resultado possa ser a descriação do ser.)..."

"... As forças celestiais e Galácticas estão no comando dos portais. Nós decidimos o que sai e o que entra nessas dimensões. (Candace: isto deve colocar um ponto final em todas as coisas que dizem sobre o roubo de portais no Yemen e histórias similares estilo "nova era" circulando pela internet.)..."
Outras informações no texto completo, endereço http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/2011/01/828-atualizacao-de-candace-e.html

Enorme objeto capturado ao redor do Sol em 27 de dezembro - Sol, Portal Estelar

"... As exposições de fotografias mostram, aparentemente, um enorme objeto capturado em  27 de dezembro  ( 2010 ). O objeto tem um formato semelhante ao de um  cubo . A análise da fotografia revela os detalhes.  As fotos com filtro de exposição ao sol  mostram evidências de manipulação do Regulamento de imagens para " desaparecer este cubo " ... O que poderia ser? ... "

Texto completo: http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/01/enorme-objeto-capturado-ao-redor-do-sol.html

Olha o tamanho do objeto em volta do Sol no dia 29

De acordo com o Nassim Haramein, nosso Sol funciona como um portal dimensional, é pelo jeito estão usando e abusando desse portal. Seja lá o que for, esse objeto é enorme! O objeto apareceu dia 29 de abril de 2010 as 13:39hrs.
Também no mesmo blog http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/05/olha-o-tamanho-do-objeto-em-volta-do.html

Pelo visto, não gostam que vejamos de perto e com nitidez as Naves amigas dos nossos Irmãos das Estrelas, mas nós mostramos (Risos...), vejam abaixo:

Esta é só ilustrativa pessoal!! Obtida no http://hankarralynda.blogspot.com/2010/09/comando-asthar-missao-e-proposito-canal.html

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

 



 

 

 

 

Um comentário:

  1. Pois é, parece que pouco a pouco eles estão se revelando pra gente, paciencia que em breve as aparições serão mais ostensiva.

    ResponderExcluir