quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

AQUELES QUE QUEREM ASCENDER, PODEM - SAINT GERMAIN

Olá Irmãos (as)!
Podemos ver com mais clareza que não restam dúvidas sobre as mudanças que estão ocorrendo por todo o planeta e que nossas vidas, principalmente no que tange ao aspecto material poderá ficar de pernas para o ar de um momento para outro.

Imagem do vídeo "FEMA advertising - Are you Ready for a disaster?", assistir no endereço:

E se este material ainda não foi trabalhado psicologicamente através do DESAPEGO (http://blogprocurandoeles.blogspot.com/2011/01/desapego-material.html), o sofrimento fica desnecessariamente maior.

"Um artigo da FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências nos EUA) faz referencia a eventos naturais ou de qualquer outra natureza, mas especificamente em 2011 e que seria desejável que estejamos prontos."
Como que em conexão, compartilhamos a mensagem de um dos nossos Mestres:
AQUELES QUE QUEREM ASCENDER, PODEM -
SAINT GERMAIN

Obs.: Carapuças de nuvens na cabeça de alguns Trabalhadores da Luz onde posso me incluir e refletir, cobramos ações do poder público ao invés de estarmos doando e ajudando os necessitados com a mão na massa.  

Dar a estas mensagens a atenção que elas requerem determinará a condição de cada candidato à ascensão. Nenhuma das mudanças tem sido dramática o suficiente para a maioria crer que minhas palavras devem estar certas, mas isso está preste a acontecer. A mudança em todos os continentes segue arruinando economias e a saúde geral da humanidade. Perguntas sobre os detalhes dessas mudanças não podem ser respondidas. Não porque estamos mantendo-as em segredo, mas porque não temos as respostas. Como uma mudança pode afetar uma área de uma forma e áreas diferentes de outra forma, esses lapsos contínuos de “normalidade” podem causar muitos resultados diferentes, dependendo de como uma afeta as outras. A causa de muitas dessas alterações ao seu mundo já foi descrita, agora devemos discutir os efeitos:

O envolvimento da polícia se tornará comum. Não haver o suficiente para comer se tornará algo normal. Somem a isso um colapso financeiro e a inexistência de um mercado imobiliário para oferecer lares a novas famílias que precisarem deles, criando uma superpopulação nas casas dos pais. Novos produtos não serão anunciados aos consumidores, devido à falta de moeda corrente suficiente para comprar qualquer coisa. Nenhuma droga será traficada nas ruas por seus consumidores famintos, devido à falta de dinheiro disponível para compra-las. Mas podemos deduzir que elas desaparecerão? Não, estarão totalmente disponíveis para escambo. Quem negociará o próprio lar com traficantes? Qualquer um que precise das suas drogas. Podemos deduzir que as drogas serão um produto de valor? Com certeza!

Podemos deduzir que os dólares americanos serão apagados como a moeda mais desvalorizada? Ainda não, pois todas as outras moedas dependem dessa. Mas uma vez que o dólar tenha sido desvalorizado para um montante minúsculo, ele entrará em colapso, e as outras moedas competirão para substitui-lo.

Uma vez que esse processo se inicie, todas as outras moedas também perderão valor, portanto nenhuma delas terá distinção para se destacar na ocasião. Não, o iuan chinês não vai se tornar a mais dominante, pois o jeito chinês de competir não depende de bens de consumo. Os mercados mundiais destruirão a economia local. Quando tudo isso passar, minhas palavras sobre se prepararem, unirem-se em comunidade e plantarem comida serão uma bênção a todos que ouviram e agiram.

Mas onde a ascensão se encaixa, vocês perguntam? Não na consciência de que é preciso fazer essas coisas, e não fazer. Ela será o presente que poderá trazer esperança a todos que estão lutando com essas condições densas. Não será a resposta, será o chamado.

Os Filhos de Deus são iguais. Nenhuma decisão sobre a ascensão foi tomada no lugar deles. Todos que escolhem ascender podem fazê-lo. Alguns escolheram não ascender e agora desejam fazê-lo. Eles podem. Nenhum diretor irá demitir quaisquer candidatos a papéis nesta peça. Somente os próprios candidatos podem fazê-lo.

A felicidade é a chave para a porta da ascensão. Ser receptivo com tudo que pode acontecer, e ainda assim ser feliz, faz das suas metas ascensionais uma realidade. Nós precisamos da sua felicidade para iluminar o caminho da ascensão. Contentamento não é suficiente. Precisamos de desapego total de todas as condições que irão ocorrer, e também de uma completa alegria pela ideia de partir. Precisamos de cabeças frias e decisões claras. Precisamos de um bom exército de humanos saudáveis, felizes e centrados para desaparecer, em números tão grandes, que se perceba que sumiram.

Nenhuma exigência está sendo feita para que escolham isso. Nem mesmo estamos liderando novos seres humanos nessa direção. Somente aqueles que se atraírem por esta escolha podem estar incluídos. Minha escolha é que todos deixem esta Terra como seres ascensionados, mas nem todos estão aptos a fazê-lo. Eles continuam sob o efeito das condições de suas vidas, ao invés de no comando delas. Eles destroem, ao invés de energizar. Eles cobram ao invés de dar. Claramente, ainda têm muito o que aprender sobre o fluxo humano.

Algumas dessas coisas têm sido discutidas em suas casas? Não? Essa é a oportunidade para ver o que pode ser necessário. As nuvens sobre essa dimensão podem perturbar completamente aqueles que não têm a consciência de Deus. As nuvens sobre os milhões de alunos contraídos que não clamam por seu destino escolhido podem derrotar todo este planejamento. Reflitam sobre como apagar essas nuvens.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/01/chelas-who-want-to-ascend-can.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador




Nenhum comentário:

Postar um comentário