domingo, 12 de dezembro de 2010

UMA VISÃO PANORÂMICA DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Parte 1/2


Olá Irmãos e Irmãs!
Fomos visitar um amigo e mostramos nosso blog, justo aquela postagem que se inicia com a imagem da águia americana "NÓS AMAMOS OS NORTE AMERICANOS", seu filho garoto de 11 anos ficou interessado e falou, tio vou acompanhar teu blog.
Tivemos a ideia então de trabalharmos com imagens e textos pequenos, meio tipo histórias em quadrinhos, não é cansativo e serve para qualquer idade.
Resolvemos fazer voo panorâmico nos fatos passados e presentes, utilizando-se da Nave Imaginação, que neste momento simbolizamos através do Condor dos Andes Peruanos, elaborando conexões quebradoras de paradigmas visando acelerarmos a conscientização de mais segmentos sociais, até porque nossos familiares e amigos, alguns cépticos e desconfiados, bem como César (O Estado), os QI 5000 (poder oculto criadores de conflitos), os Irmãos Buscadores de Verdades e no CONTROLE DE TODA CRIAÇÃO nossos Pai e Mãe Celestiais representados por toda uma Hierarquia Cósmica a conspirar positivamente a nosso favor, do bem e do amor, estão todos a nos acompanhar.
Não sou dono da verdade, mas procuramos chegar perto dela através de conexões e reflexões, juntando os fatos e informações espalhados ao nosso redor, simultâneamente vamos sendo corrigidos e alertados para não sairmos da trilha e comprometermos o processo da Transição Planetária.
Ao fazermos as conexões, esperamos que vocês possam individualmente libertarem-se do controle mental milenar imposto pelos QI 5000 sobre os humanos da superfície desta esfera.

O que foi construído movido pelo egoísmo do lucro e pela pressa da imperícia, começa a desmoronar aqui e acolá, como foi este caso na China através deste edifício de 13 andares caído inteiro no chão.

Cavaram uma "trincheira" de 4,60 m de profundidade para fazerem uma garagem subterrânea no lado sul, e lançando o material escavado no lado norte numa altura de 10 m. Isso resultou numa diferença de carga de 3.000 toneladas entre o lado sul e o lado norte. Essa diferença foi além do que a fundação poderia suportar. Fortes chuvas provocaram infiltrações no solo, o edifício começou a mexer e a fundação não suportou, começou a se inclinar e tombou.

"Sinais" inusitados de que mudanças estão ocorrendo e que as coisas não podem continuar como estão, não param de surgir, como neste caso, conhecido como a Cratera da Guatemala, ocorrido em 2010:


Enquanto prosseguimos com a Nave Imaginação fazendo conexões, a NASA utilizando-se da ciência e tecnologia procura saber o que está acontecendo no nosso espaço sideral através da Nave Orbital Robótica X-37B construída pela Boing em misteriosa missão secreta de 220 dias, teria aterrizado entre os dias 3 e 6 deste mês. (http://www.space.com/missionlaunches/secret-x-37b-robot-space-plane-landing-101203.html.)

 
Vídeo mostrando sua limitada performance em linha reta, pode ser visto neste endereço  http://www.space.com/common/media/video/player.php?videoRef=SP_100522_X37.

Ao ligarmos a TV no canal History Channel nos deparamos com a História Secreta da VIDA SEXUAL em Pompéia, os achados arqueológicos ficaram escondidos e só agora estariam sendo amplamente divulgados. Numerosos casais petrificados foram achados no acto da relação sexual. A coisa mais interessante é que havia casais do mesmo sexo e casais de rapazinhos e meninas. Os rostos de alguns dos corpos humanos petrificados, desenterrados das ruínas de Pompeia, ficaram indemnes. A expressão geral naqueles rostos era de perplexidade.
http://www.harunyahya.com/other/portuguese/livro/povos_destruidos/povos_destruidos_05.php


Coincidentemente veio a erupção do Vesúvio em 24 de agosto de 79 d.C, 
http://1.bp.blogspot.com/_5vcexn1i-1k/TCS4bGJ-_4I/AAAAAAAAAOY/Q5EqXPUx7dA/s400/01_pompeia_ultimo_dia.jpg
No nordeste brasileiro, em linguagem popular, costuma-se chamar o pénis humano de rola, de maneira que as imagens do documentário revelam inúmeras estátuas, gravuras em parede de criaturas com suas rolas de todos os tamanhos e formas, era uma verdadeira  rolatria nas barbas do Deus VULCANO.

Bate uma reflexão e nos reportamos aos tempos actuais onde percebemos que nas barbas de  POSEIDON, Deus dos Mares, estão ocorrendo inúmeras condutas e eventos que provocam forças elementais da natureza.
http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&biw=1600&bih=998&q=Imagens+de+Poseidon&um=1&ie=UTF-8&source=univ&ei=NhgCTfTbFYTGlQeVuMD-Bw&sa=X&oi=image_result_group&ct=title&resnum=1&ved=0CCoQsAQwAA

O dano ambiental no Golfo do México foi chocante, a agonia do Pelicano é a prova viva deste drama, POSEIDON está a observar.
Fonte: http://destruidos.com/node/892

Rumores e ensaios de guerra insistem em acontecer utilizando-se dos mares.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4837081-EI8143,00-Japao+e+EUA+concluem+suas+maiores+manobras+militares+conjuntas.html

Ligamos a TV e nos deparamos com a notícia de que navio é atingido por ondas de 9 metros... O navio de cruzeiro "Clelia II" foi atingido por ... cerca de 120 quilómetros a Norte da Península Antártica, depois de uma forte onda ter .... RMS Queen Mary 2 - O Maior transatlântico do mundo. ...  
POSEIDON tenta avisar, mas os QI 5000 insistem na rebeldia produzindo conflitos.
A notícia fica com seu conteúdo indisponível no endereço: http://www.google.com.br/#q=Transatl%C3%A2ntico+%C3%A9+atingido+por+ondas+de+nove+metros+proximo+a+ant%C3%A1rtida&hl=pt-BR&biw=1600&bih=998&prmd=iv&tbs=qdr:d&tbo=u&sa=X&ei=aScCTdO0L8L58AbGiJD3Ag&ved=0CBwQmAcwAA&fp=21a7058fdd4e2b36.


http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.msnbcmsn.com%2Fid%2F40491489%2Fns%2Fus_newswikileaksinsecurity%2F&slentlpthl=&ieUTF-8  


"Aceitai as diversas raças de Irmãos Extras e Intraterrenos, Irmãos e Amigos que se juntam às fileiras do Grandioso Exército do Cristo, sob a égide do Cristo Planetário.
Irmãos, Dirigentes Espíritas, reconsiderai vossos preconceitos e valores na aceitação das verdades. Aceitai a lei de que somos todos iguais, abrindo as portas das Casas Espíritas para todos os espíritos que ali aportarem, dentro da lógica e da disciplina instituída, do amor e da caridade como bandeira."

 http://www.adorocinema.com/filmes/nosso-lar/trailers-e-imagens/

No esforço de trazer mais Luz ao povo através da espiritualidade, surgiu recentemente a produção cinematográfica intitulada NOSSO LAR, cena acima.
Sinopse:
 "Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão."

Ligamos o rádio do carro, nos surpreendemos com animado e descontraído bate-papo sobre o atual momento do cinema brasileiro, quando um dos participantes comenta que o filme NOSSO LAR é ficção científica, após este comentário paira inusitado silêncio entre os participantes do programa, revelando a bobagem que acabavam de proferir e ainda o poder que existe sobre a mídia controlada pelos seguidores da doutrina capitalista e materialista.

Dissemos em momentos atraz estarmos regidos  por uma Hierarquia Cósmica que está acima das intenções dos QI 5000, aproveitamos o momento para descrevermos resumidamente alguns destes seres, iniciando pelo Arcanjo Miguel, que na internet se apresenta de diversas formas, o importante não é vermos e adorarmos suas imagens, mas precebermos suas energias e presença no nosso dia a dia,  e escolhemos  a gravura abaixo a fim de nos acostumarmos com sua convivência auxiliando nosso aperfeiçoamento espiritual:

 
"Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel, o Senhor dos Anjos, é o mais conhecido; ele é o Arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal. Apelos infindáveis que lhe são dirigidos pelos povos daqui da Terra e suas prontas respostas fizeram com que Ele mais se aproximasse da Terra.
Seus cabelos são dourados e os olhos, azuis. Sua magnífica aparência irradia um brilho deslumbrante de confiança e fé em Deus. O Príncipe Miguel ouve, muitas vezes, as súplicas dos homens, as quais trazem dor d’alma, mental e física. Bem no início, quando os homens se encarnavam aqui na Terra, Ele resolveu acompanhá-los de livre e espontânea vontade, e ser o guardião da fé em Deus. Sua presença ou Suas Cortes Celestiais dirigem-se à Terra para estar ao lado de todos aqueles que desejarem seu auxílio.
Esta pesquisa é antiga, armazenada em nosso micro e não lembramos da fonte de alguns textos e imagens, mas contamos com a colaboração e compreensão dos Irmãos divulgadores originais.
O seguinte é profundamente incômodo aos QI 5000, que utilizam alguns endereços na internet para dizer que o Comandante Ashtar Sheran é um mito, fica fácil percebermos por que é incômodo, conforme texto abaixo.

O Senhor Ashtar Sheran, na qualidade de comandante-em-chefe do Comando Galáctico Ashtar, servindo em nome do Cristo Galáctico, o Senhor Sananda (Jesus Cristo), entrou pessoalmente neste sistema solar pela primeira vez, em sua capacidade oficial, em 18 de julho de 1952. Veio numa resposta urgente a informações de que a Terra estava tentando detonar o átomo de hidrogênio - um organismo vivo - o que violava as leis do Tribunal e da Confederação Galáctica. Essa tentativa dos cientistas da Terra de se aventurar numa área para a qual estavam inteiramente despreparados e totalmente ignorantes poderia ter conduzido à destruição total da Terra e de todas as suas formas de vida.

A recuperação desse nosso Mundo é urgente e nessa missão temos Sanat Kumara, Logus Planetário.


"Regente do Planeta Vênus, chamado na Bíblia “O Ancião dos Dias”, que já possuía experiência na recuperação de outros mundos, apresentou-se como voluntário para recuperar o Planeta e a torná-lo viável para a evolução humana.
Toda a humanidade deve ser grata a este Grande Iluminado, que por sua atitude altruística será sempre abençoado. Ele então deixou seu lar e seu Complemento Divino, a muito amada Vênus, para partir para a Terra.

Aqui cabe uma lembrança e experiência, participávamos de um fórum de debates e um irmãozinho do fórum estava sendo utilizado pelos QI 5000 para disseminar o medo entre os buscadores e fazêl-os ficarem desacreditados diante dos que vivem ao seu redor, familiares e amigos quando divulgavam as previsões  catastroficas e nada acontecia.
Dizia o manipulado que recebia informações de fontes confiáveis e que toda vez que havia conjunção inferior de Vênus ocorriam em nosso planeta maior incidência de catastrofes naturais, liberou até uma tabelinha com todas as conjunções inferiores de Vênus. Conjunção inferior é quando no girar dos planetas ao redor do Sol, Vênus fica entre a Terra e o Sol, parecendo maior e com brilho intenso.
Terminou adoentado e afastou-se do fórum, foi o que percebemos.
Ou seja, este medo disseminado nos afastava das vibrações positivas de Vênus e portanto de Sanat Kumara.

Muito conhecido entre os Católicos e Evangélicos temos o Arcanjo Gabriel encerrando esta série.

"Benditos sede vós, filhos e filhas da vivente encarnação divina! Eu venho do trono do Rei dos Reis e trago-vos a recordação de vossa identidade celeste. Trago-vos a herança da recordação que somente está à espera de ser reconhecida por vós, a fim de que possais, no mundo exterior, efetivar a Glória do Pai, para libertar e salvar a Terra que, até agora, foi vossa paciente e protetora anfitrioa. Eu venho do reino da "Luz Divina, que jamais falha" ao limitado e obscuro reino da Terra e advirto-vos: DEUSES E DEUSAS! Porque vos mantendes nas trevas, quando em vossos corações arde o Fogo da imortalidade? Tudo está contido neste Fogo. Ele liberta qualquer poder para transformar e harmonizar, purificar, curar e providenciar, trazendo em ordem, por meio do pensamento, toda e qualquer situação."

Nossa inteligência e sopro de vida, essa energia é de origem Divina, somos fragmentos desta inteligência maior, recordando ou reconectando neste momento com o Pai Criador, através da colaboração destes Seres.

Em algum momento existe a percepção ou contato destes Seres de planos superiores conosco do plano tridimencional, como percebemos isso? E no passado como fomos implantados nesta esfera se somos de origem estelar?
Respondendo a primeira pergunta é sabido que quando vivemos no bem para o bem e solicitamos ajuda a estes Seres em oração ou meditação, somos atendidos através dos que estão ao nosso redor, a ajuda surge espontâneamente e aos poucos vamos contando o que acontece conosco e outros Irmãos.
Em relação segunda pergunta observemos a sequência a seguir e agradecemos ao extraordinário pesquisador abaixo, que nos trouxe uma Luz, fica informado que nossa origem aqui nesta  esfera é contada com riqueza de detalhes no LIVRO DE URÂNTIA, que pode ser baixado através deste endereço http://www.urantia.org/pt/o-livro-de-urantia.

 
Zecharia Sitchin é lingüista, perito em escrita cuneiforme (suméria) e em muitas outras linguagens antigas. Em 1976, publicou “O 12º PLANETA” e assim começou sua trajetória transformadora da pesquisa da história antiga.

Zecharia Sitchin acredita que quando a posição de Nibiru é favorável, ciclicamente, os Anunnaki - habitantes de Nibiru - visitam a Terra e interferem no curso da história humana.
O ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos, período regular de intervalo entre as visitas dos Anunnaki.
Sitchin já decifrou mais de dois mil cilindros e fragmentos de cerâmica com inscrições da Mesopotâmia, alguns de 4.000 a.C, que fazem parte do acervo de museus de todo o mundo. Um desses fragmentos, que se encontra na Alemanha, indica que a Terra é o "sétimo planeta", contando a partir de Plutão.

Com base na tradução dos cilindros elaborou a seguinte configuração planetária, do nosso sistema solar.
Percebam fragmentos resumidos dessa história lógica que detona a idéia de que o homem veio do macaco, embora Arcturiano goste muito das Árvores, de suas sombras e frutos.


Se o homem veio do macaco, meu cunhado galego veio do Mico Leão Dourado, fala galego!!!!

http://micoleao.org.br/template.php?pagina=/ptg/mico_leao/fotos_visualiza.php&id=8&link=8

E assim falando, ENKI DE NIBIRU VOS FALA
Ola Filhos e Descendentes!
Quem vos fala é ENKI, fui um dos Anunnakis responsáveis pela criação, ou melhor manipulação do que já existia de humanóides em vosso planeta para o estagio atual de vocês homo sapiens. Pertenço a um grupo de seres do sistema estelar que vocês denominam Plêiades.
Pertenço a família de ANU, que era um político desse sistema e que por questões políticas teve que se mudar para um planeta errante que foi colocado na órbita do vosso sistema solar com o nome de Nibiru.”
Fonte: Rodrigo Romo


Percebam agora vestígios dos que ficaram, aqui é nosso entendimento, construa  sua verdade através do que estamos mostrando e refletindo, ou pesquisem também.


http://www.adventistas.com/abril2004/rodrigo_femur3.gif

“Há cerca de 5.500 anos, a estatura humana era sobremodo elevada. Existiam homens na Mesopotâmia cuja estatura ultrapassava 4 m.
Os primeiros gigantes, chamados na Bíblia de Nefilins (enfilins no original hebraico que significa “caídos” ou “desertores”) poderiam ser ainda mais altos."
Aos poucos foram acasalando-se com as mulheres bonitas dos homens, perdendo a altura e longevidade.
http://daltropaulo.multiply.com/journal/item/74/OS_GIGANTES_-_Os_Primeiros_Homens 

Agora vejam dois esqueletos gigantes sendo desenterrados neste vídeo e outras informações importantes:

Nibiru, planet X thing, what do you believe?
O Homeworld (Planeta Natal) é muito parecido com a Terra e é onde morariam os Anunnakis, "os Gigantes ou Deuses de Antigamente".
Vamos agora fazer uma reflexão com base em nossas outras leituras e pelo que já vimos aqui: 
Eras vieram e se foram com suas civilizações em mudanças cíclicas como veremos mais na frente, nesta mais recente, após os dissidentes terem ficado e os demais terem voltado seguindo Nibiru em sua longa tragetória, os humanos da superfície em maior número, ficaram sendo monitorados pela minoria Annunaki que se estabeleceram nos subterrâneos, porque pelo seu tamanho passariam a serem mortos em conflitos.
Acontece que estes seres, embora evoluídos cientificamente, mas deixando a desejar espiritualmente, criaram muitos problemas, e como já vimos, e em parcerias com outros quase destroem esta esfera através de seus experimentos e aventuras científicas, de maneira que a Confederação Galáctica teria estabelecido que os Anunnakis no retorno  de Nibiru, não mas desceriam na superfície do nosso planeta.
Assim grande parte dos espíritos encarnados nos corpos humanos, ao longo destes milênios, esqueceram suas origens Divina e se submeteram incondicionalmente aos Anunnakis que teriam interferido na nossa genética e DNA danificando a capacidade telepática para percepção e conexão com os Arcanjos e demais evoluídos espiritualmente de outros planos.
Após perceberem o problema, a Hierarquia Cósmica providenciou a vinda de espíritos voluntários de outros mundos para reencarnarem aqui neste plano tridimensional e fazerem lembrar aos demais humanos da sua origem Divina e não se submeterem aos deuses Anunnakis, trabalhando para divulgarem estes fatos, espalhados por diversos países esforçando-se para acabarem com este injusto acobertamento, porque os Irmãos das Estrelas da Confederação interferem discretamente  só em condições especiais e respeitam nosso livre arbítrio, neste momento estão bem próximos de nós, camuflados pela invisibilidade, monitorando de perto os remanescentes Anunnakis dos subterrâneos.

Existiriam mais outras raças inteligentes convivendo conosco nesta esfera?
(Continua na Parte 2/2)




























 











2 comentários:

  1. Esperando a parte 2, sem ansiedade (rssss)

    ResponderExcluir
  2. Olá meu Amigo!
    Aguenta firme!(rssss)
    Recebemos alguns e-mails em perfeita sintonia e conexão. Resolvemos alegremente dar um intervalo e preparamos a mensagem mais recente mostrando nosso amado Mestre Jesus e a pontual sabedoria indígena Norte Americana.
    Abraço
    Arcturiano

    ResponderExcluir