quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

OS FILHOS E A PROTEÇÃO DOS PAIS

Olá Amigos e Irmãos (as)!

A história teria se passado na época da colonização do velho oeste norte americano, em determinada cidade, duas famílias eram inimigas, grande intolerância reinava entre os membros, acontece que um jovem rapaz apaixonou-se por bela jovem da família inimiga, fugiram e foram viver em cidade longe dos conflitos, onde geraram um casal de filhos.


Certo dia, quando estas crianças beiravam os seis anos de idade, em uma viagem de diligência, esta tombou e matou seus pais, poupando as duas crianças. Nos últimos suspiros da mãe, pediu aos socorristas que entregasse seus filhos a um senhor respeitado na cidade, fora da influência das famílias em pé de guerra.


Perguntada por que não deixá-las com os de direito, embora em conflito, respondeu que este Senhor era imparcial saberia definir com sabedoria a quem entregar as crianças.

O Senhor, que era viúvo, ao saber da noticia, tomado pela surpresa e pelas reflexões iniciais disse aos seus três únicos filhos homens com quem vivia em grande e produtiva fazenda, que a sabedoria para tomar esta decisão estava acima da sua capacidade.

Nesta ocasião a Igreja local estava sem pastor, o anterior tinha sido transferido e se aguardava um novo que estaria a caminho, mas não se sabia quem era nem quando chegaria.

Mas eis que surge um jovem pastor na cidade no meio da conversa em pequeno conflito acontecido envolvendo as famílias, aproxima-se do Senhor encarregado da decisão e diz que vai ajudá-lo, ambos juntos com o xerife da cidade organizam um encontro religioso na igreja e convidam as famílias conflitantes, que eram freqüentadoras dos cultos com o pastor anterior e neste encontro o Senhor com a guarda provisória das crianças tomaria a decisão.

Após o sermão, que falou em amai e perdoai vossos inimigos, em não julgar, onde todos disseram amém, foi pedido pelo tutor ao casal da esquerda que se levante e vá ao encontro do outro casal opositor,  apertassem as mãos e se cumprimentassem, a recusa e justificativas foram imediatas, da mesma forma aconteceu com o outro casal.

Então o Senhor olha para o pastor que permanece calado observando, volta-se para o primeiro casal da esquerda e pergunta:
- O que vocês teen a oferecer para estas duas crianças que justifique a guarda definitiva para as mesmas?
Responderam:
- Temos uma casa confortável em propriedade com muitos animais, fruteiras e mais seis crianças para brincarem e fazer companhia.
O outro casal responde também que embora não tenham filhos, dará tudo que as crianças precisarem.
O Senhor tomado pela indignação responde:
- Vocês não estão entendendo nada, não se trata de oferecerem bens materiais e conforto, mas sim de educação intelectual, espiritual além de amá-las inclusive aos seus inimigos.
O silêncio tomou conta do salão da igreja.
O Pastor então resolve dar um intervalo para que todos reflitam o que aconteceu, enquanto o Senhor toma da Bíblia e se recolhe em sala ao lado.

Na volta o Senhor diz; partiremos ao meio as crianças, cada casal ficará com uma criança, e as crianças são separadas e encaminhadas aos ditos.

O tumulto se instala e o xerife interfere pedindo silencio e ordem no recinto, as crianças começam a chorar por estarem separadas pedindo para se juntarem.

O Senhor preocupado fala baixinho para o Pastor que teria tomado decisão errada.
Este responde que o caso vai ser decidido pelas próprias crianças e pede que observe a situação.

O casal sem filhos pega a menina pela mão e conduz ao outro a entregando, e volta para seu lugar, onde permanecem abraçados e chorosos.

O casal agora com as duas crianças no colo observa o outro de pé e silenciosos, enquanto conversam entre si:
- Eles são sozinhos, nós já temos seis filhos, não é justo ficarmos com estas crianças, a deixemos com eles.
Dirigem-se para o casal solitário, cumprimenta-os e entregam as duas crianças.

O Senhor então, passado à euforia dos cumprimentos do momento, toma da palavra e fala:
- Esta decisão não seria possível se não fosse através da ajuda do Pastor ... , dirigindo a mão para o outro lado do altar e se assusta, o Pastor desaparecera.
Todos ficam mudos, quando de repente vindo pela porta da frente já se encontrando no meio do salão, se apresenta idoso senhor bem vestido que se identifica:
- Eu sou o novo Pastor Jordan desta Igreja, desculpem não ter podido avisá-los antes.
O silêncio continuou agora acompanhado de perplexidade e comoção coletiva.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& 

O que teria a história acima com o momento atual?
Entendemos tudo em escala macro.
Nossos irmãos maiores chegaram, Cristo Miguel, Jesus, Maria e parte da Hierarquia Cósmica, orbitam nosso Sol e Planetas com tranqüilidade e discrição, já mostramos algumas imagens em nosso blog.


O Planeta seria preparado para os filhos conviverem com seus novos Pais que proporcionarão ensinamentos de espiritualidade, tecnologia limpa, medicina alternativa e convivência pacífica com outros povos e raças intergalácticas.
Vivemos 2010 anos na predominância injusta do progresso material para poucos em detrimento de muitos necessitados.


É inadmissível a existência de uma situação como esta no estágio tecnológico em que nos encontramos, assim justifica-se que tenhamos novos Pais e novos líderes para as crianças da terra.
Os humanos que herdarão a Terra serão mais humanos.

A estrutura religiosa através de seus pajés e chefes de tribos foi massacrada e remanescentes corrompidos, redundando em criaturas dependentes da ajuda dos falsos civilizados, que vivem na abundância material, sobrando gordura nos nervosos centros humanos.


Um amigo acompanhador do blog e trocador de e-mails questionou-nos que estamos desprotegidos, meio que abandonados neste planeta, quando abordamos que a maioria dos seqüestros era de natureza humana e não de abdução, veja a troca de e-mails.

Sr. Arcturiano. Boa tarde.

“No assunto “abdução”, lamento dizer que o Sr. se engana quando diz que a maioria dos  seqüestros são feitos por humanos. Não contesto tais casos, no entanto veementemente afirmo que estamos cada vez mais envolvidos com abduções extraterrestre. Muna-se da companhia de um psicólogo, de preferência ufólogo, o que é raro, e visite os hospitais psiquiátricos da região norte/nordeste e alarme-se.

Não sou da área médica, mesmo assim tenho conhecimento pessoal de pelo menos quatro casos de pura abdução traumática, sem contar os que somente tive informação. Para ilustrar o que digo reporte-se ao famoso caso “Operação Prato”, ocorrido no Estado do Pará. O caso em pauta foi um verdadeiro massacre ao povo do lugar.

 http://velhochico.net/index_arquivos/Page953TT.htm

Sr. Arcturiano lamento lhe dizer que não existe ninguém protegendo ninguém. Isto é um fato. Certamente, raríssimas pessoas podem ter esse privilégio, mas não como se apregoa nos dias de hoje.


Ouso lhe dizer essas coisas porque vi no Sr. um cidadão de bem, realmente preocupado conosco, seres humanos, neste momento verdadeiramente crucial, eu também sou.

Peço-lhe o favor de ignorar o escrito acima se não concordar depois de pesquisar.  Não quero, e nem é minha intenção intrometer-me em assuntos tão significativos.”

Tertuliano

Façamos um intervalo e repito este parágrafo que ora transcrevo:
“Interessante que os Seres que procuramos entender e absorvermos conhecimento respeitam amorosamente o livre arbítrio dos humanos e não nos seqüestram, levam-nos com nosso consentimento, até porque, conversando com testemunhas oculares que presenciaram naves desta procedência recentemente, inundam o ambiente de paz e emoção, sem a presença do medo ou da dúvida.
Preparam antecipadamente os encontros dando tempo de comunicarmos nossa eventual ausência aos amigos e familiares.”

Nossa resposta ao amigo buscador Tertuliano:

Olá Tertuliano! Boa tarde amigo!
Fica tranqüilo, entendo tuas palavras, as pessoas mais humildes e geralmente de regiões afastadas dos grandes centro urbanos são mais assediadas, são as maiores vítimas de abduções, tens razão no que falas.
Conheci a Operação Prato e li precioso livro, que não lembro o nome agora, sobre abduções violentas no sertão da Paraíba e em outras regiões do nordeste.
Não sei se ainda continuam ocorrendo, é bem possível que sim, por aquela região existiria uma base gray, talvez no mar.
Por enquanto desconhecemos proteção das autoridades, que são caprichosamente incompetentes para estes assuntos.
Agora tem uma coisa! Quando nós, eu você ou qualquer outro, torna-se consciente da existência dos Seres de uma hierarquia superior, como os Arcanjos e outros, quando pedimos proteção a estes, somos atendidos, tenho alguns exemplos que ocorreram conosco e amigos ufólogos.
O pedido precisa ser espontâneo e sincero e com objetivos de proteção e ajuda espiritual.
Amigo! Temos proteção Divina sim, quando os filhos reconhecem, obedecem e respeitam seus Pais, estes podem ajudar melhor seus filhos e protegê-los com mais eficiência.
Na postagem SAIU NO AURORA DO JORNAL LOCAL, quis referir-me a abduções nos grandes centros urbanos, que é onde vivo e que, portanto nosso desaparecimento repentino seria de natureza humana submissa aos extras negativos.
Quanto aos casos em clínicas psiquiátricas acredito piamente que estejam ocorrendo, mas as autoridades se calam.
Nós sabemos disso.
Permita meu amigo citar tuas considerações em nosso blog sem identificar teu nome, trocarei por outro e farei lá um comentário.
Concordas?
Aguardo tua resposta.
Abraço
Arcturiano

Por ora é isto Irmãos, até breve.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador







Nenhum comentário:

Postar um comentário