domingo, 5 de dezembro de 2010

NÓS AMAMOS OS NORTE AMERICANOS

Olá Irmãos(as)
Por que não?
O trabalho que segue é continuação da postagem anterior intitulada VERDADES QUE INCOMODAM.
Gostamos de ter como referência desta progressista nação o símbolo abaixo, atenta a todos movimentos ao redor e voando alto.


Não podemos nem queremos ficar como esta outra abaixo, operando nos efeitos e não nas causas, correndo da verdade e da realidade dos fatos quer sejam favoráveis ou desfavoráveis.


Para os filósofos iluministas, o homem era naturalmente bom, porém, era corrompido pela sociedade com o passar do tempo. 
Eles acreditavam que se todos fizessem parte de uma sociedade justa, com direitos iguais a todos, a felicidade comun seria alcançada. Por esta razão, eles eram contra as práticas mercantilistas, contrários ao absolutismo do rei, além dos privilégios dados a nobreza e ao clero.
Obs. Não recordamos da fonte de pesquisa desta reflexão sobre os iluministas.

Do amado Mestre Jesus o lembramos da forma abaixo, vivinho se bulindo como diz o matuto nordestino, amante da verdade e conscientizador das massas, mas foi silenciado pelo sistema opressor da época, representado pelo Império Romano.


Mohandas Karamchand Gani, mais conhecido popularmente por Mahatma Gandhi (1869 - 1948), do sanscrito "grande alma", foi um dos idealizadores e fundadores do moderno estado indiano e um influente defensor do Satyagraha, princípio da não-agressão e forma não-violenta de protesto, como um meio de revolução.
Na ocasião o sistema opressor foi a Inglaterra.





Byrd entrou em contacto com os "altos e loiros seres com olhos azuis" (outras moradas). Recebeu uma mensagem para a Humanidade do "mundo exterior". Esta advertência permaneceu junto com anotações durante muitos anos trancada a sete chaves, autoridades do governo dos U.S.A., em especial o Pentágono, foram os responsáveis por esta repressão.
Prefácio do Almirante Byrd:
"Este diário eu escreverei em segredo e ocultamente. Contém minhas anotações sobre meu vôo ao ártico em 19 de Fevereiro de 1947."
Sua verdade reconhecida pelo governo americano derrubaria  a ocultação da presença extraterrestre de seres humanos inteligentes habitando universos paralelos, os de cima e os de baixo.
 
 
 
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."

A partir de 1960, o Dalai Lama passou a residir na cidade de Dharamsala, na Índia, que se tornou a sede do Governo Tibetano no Exílio. A cidade ficou conhecida como "pequena Lhasa".

Durante os vinte anos seguintes, o Dalai Lama encetou esforços para encontrar uma solução pacífica para a independência do Tibet, embora o Governo Tibetano no Exílio e o governo da China não mantivesem relações diplomáticas. A partir de 1980, uma série de esforços diplomáticos foram realizados no sentido de favorecer a reaproximação entre os dois governos.

Em 1987 o Dalai Lama elaborou um plano de paz de cinco pontos para a libertação do Tibet, que foi rejeitado pelo governo chinês. O Dalai Lama tornou-se uma personalidade mundial, representando o esforço de paz entre os homens. Em 1989 recebeu o Prêmio Nobel da Paz.
http://www.netsaber.com.br/biografias/ver_biografia_c_584.html
 
 
“O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.”

" ... Aprendemos a voar como pássaros e a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos ... "

Martin Luther King nasceu em 15 de janeiro de 1929 em Atlanta na Georgia, filho primogênito de uma família de negros norte-americanos de classe média. Seu pai era pastor batista e sua mãe era professora.

Com 19 anos de idade Luther King se tornou pastor batista e mais tarde se formou teólogo no Seminário de Crozer. Também fez pós-graduação na universidade de Boston, onde conheceu Coretta Scott, uma estudante de música com quem se casou.

Em seus estudos se dedicou aos temas de filosofia de protesto não violento, inspirando-se nas idéias do indu Mohandas K. Gandhi.

Estes homens acima, alguns deles foram silenciados pela força bruta, assassinados, agora estamos diante de uma situação em que o australiano Julian Assange e sua equipe revelam ao mundo os bastidores da diplomacia entre os governos, através de VERDADES QUE INCOMODAM.
Onde o governo dos EUA está furioso com o vazamento de mais de 250 mil comunicações sigilosas do Departamento de Estado pelo WikiLeaks, que revelam as engrenagens da diplomacia norte-americana e causaram constrangimentos a Washington, por conterem avaliações brutalmente francas de diplomatas a respeito de aliados e rivais do país.
http://info.abril.com.br/noticias/internet/barrado-wikileaks-recorre-a-endereco-suico-03122010-50.shl

O povo não aceita mas conviver sem o conhecimento das muitas verdades ocultadas e que podem mudar o mundo para melhor caso sejam reveladas, pelo bem da existência humana.

Quando afirmamos que AMAMOS OS NORTE AMERICANOS, não é hipocrisia nem querendo enganar aos santos, é porque temos como referência, a sinceridade, a simplicidade e sabedoria das diversas raças e tribos indígenas que viviam e vivem naquele território em harmonia com a natureza, dos cidadãos de bem, lembramos de um Luther King, do Almirante Byrd e tantos outros que ousaram falar por um mundo melhor.
Não nos lembramos através das guerras, mas através dos amantes da paz e da verdade.
Saudações
Eu Sou Arcturiano, a serviço do Criador.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário