sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MUDANÇAS CLIMÁTICAS INTENSAS E INUSITADAS

Olá meus Irmãos (as)!
Entendemos que estes dois elementos EL NIÑO e LÁ NIÑA (http://enos.cptec.inpe.br/),  seriam insuficientes para explicarem as causas destes eventos climáticos e não se aninha em nosso cérebro.
E através destes tendo como pano de fundo o aquecimento global e a emissão de CO2, tentam explicar sobre efeitos climáticos diversificados que estão acontecendo e atuando sobre nossa esfera.
Tem suas causas que vão além da compreensão da maioria das agências climáticas.


De maneira que passaremos a divulgar eventualmente notícias de mudanças climáticas, geofísicas e astronômicas, mesmo sem ser físico, mas através do corpo físico digitador deste escrito.
E neste digitar, como na mensagem a seguir fala do Ser Transcendental chamado Kryon, introduzimos a explicação abaixo que precede a mensagem propriamente dita.
Arcturiano

Kryon é uma Entidade Angélica que está realizando um trabalho de transformação energética do Planeta Terra para levá-lo a um nível vibracional e evolutivo superior àquele que existiu até agora. O seu nome tem, como valência numérica, o número 11, a vibração do número que permite a passagem da energia espiritual do nível sutil para o nível material.”

“O nome de Kryon é, na realidade, um acrônimo espiritual criado propriamente para utilizar a vibração do número 11 que é apropriada para este propósito. De fato, o seu nome inteiro é Kyrie Eleison, que significa “Senhor dái-me a fôrça de ser capaz de provar compaixão por mim mesmo e pelos outros".”
Fonte: http://www.kryonitalia.it/sito%20portoghese/Kryon-sito-portoghese.htm

SITUAÇÃO CRÍTICA NO POLO NORTE - KRYON

Sábado, 11 de dezembro de 2010

Mensagem de Kryon
Através de SaraAmma
saragem@hotmail.es
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://isismikael.blogspot.com/
10 de dezembro de 2010.



Sim minha filha, é Kryon novamente, desta vez não com notícias encorajadoras.

Mas é necessário que sejam informadas. Á muitos, isto não será aceito, mas é o que está acontecendo.

Tranquila, respira um pouco mais.. não se aflija..

Bem minha filha, o que acontece é que as coisas estão se complicando no polo Norte do Planeta Terra.

Como muitos já sabem, os movimentos telúricos começaram em todo o planeta terra, e já deram conta de que isto é assim.

Pois bem, no polo norte, no Alaska, estão acontecendo momentos dramáticos, apesar de não ser refletido nas notícias, é assim... e há perigo iminente de desprendimento de uma porção de gelo...é dizer que ocorra um descongelo... pelo o movimento de uma placa de gelo desta zona do planeta.

Nestes momentos, todos nossos ólhos e atenção estão sobre este evento, que como já disse, não está sendo coberto por absolutamente ninguém no planeta Terra, e se fizeram, é meramente um anúncio banal, quando na realidade é um assunto que está sendo muito sério nestes momentos.

Agora bem, nós somente queremos mantê-los informados, para que nada do que acontece lhes peguem de surpresa mais para frente...

Eu já havia informado que uma onda de frio viria com muito mais força..

Bem, já estamos sobre este momento anunciado há apenas alguns dias, e o desprendimento desta placa de gelo no polo Norte irá colocaborar conosco, para isso... pois, deixe-me informá-los também que esta onda de frio é provocada por nós, é de muita importância que seja assim, todos já sabem...

É necessária a purificação de Gaia, e através do frio é feito com muita eficacia. Portanto, saibam todos, que esta onda de frio é provocada absolutamente por nós, mas não contávamos que o descongelamento na parte alta do planeta acontecesse tão logo.

Mas, está bem, é uma forma de avançar mais rápido em todo o processo de purificação e limpeza que vive Gaia neste momento.

Agora bem, como já não é novidade, logicamente vos pedimos orações, muita oração por todo o planeta terra, e por toda a humanidade que nela habita, agora mais do que nunca necessitamos de sua boa energia, de sua luz, de sua força.. do que são... para nos ajudar a enfrentar toda esta mudança de rumo que estamos dando, e digo estamos.. porque assim é, nós estamos sempre com vocês, e este processo é um processo para todos... não somente de vocês, meus queridos irmãos..

Agora bem, por este momento, é tudo o que desejo dizer e avisar...

Em outro momento, virei com mais informações. Se não por aqui, farei através de outro canal.

Até logo meus irmãos, até muito em breve.


Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Saudações

Eu sou Arcturiano, na Paz e na Alegria a serviço do Criador





Nenhum comentário:

Postar um comentário