segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

EU SOU O QUE EU SOU, O CRIADOR, O TODO, O UM

Olá Irmãos (as)!
Amigo compartilhador nos enviou esta abaixo, em outro e-mail recebido após divulgar a parte 2/2 da VISÃO PANORÂMICA DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, pede-se prudência evitando-se provocações, nesta encantadora mensagem, temos encorajamento e prosseguimento nos trabalhos, mas em ambas fica evidente que estamos em cenário de transformações, como já sabemos e procuramos demonstrar, portanto estão em condições de absorverem esta mensagem do nosso Pai Criador.

canal:Alexiis
http://alexiisvozdelaluz.blogspot.com
Traduzido por Inácio Kléber

EU SOU O QUE EU SOU, O CRIADOR, O TODO, O UM, Encorajando a Seguir em Frente.
Sim Alexiis, já sabia. Eu Sou o que Eu Sou, Eu Sou o Criador, o Um, o Todo, o Todo Poderoso, como queiram me chamar; não importa. Sou o Criador de Todos os Universos. E hoje venho justamente para reforçar a ideia de que os próximos dias são de suma importância para a humanidade.

A humanidade tem que estar pronta. A humanidade que quer seguir adiante com a Mãe Terra, que quer lhe ajudar, que quer lhe dar o seu amor.
Já sabe, somente chamamos quando são coisas importantes. Atualmente não estamos chamando você para coisas simples, porém isso tem que ser publicado, e isso tem que ser dito.

Os próximos dias, como têm lido recentemente, no dia 21.12.2010 é um dia de suma importância para toda a humanidade, e também para você minha querida filha. Falaram-lhe para esperar, que aguardasse, apesar de não estar bem de saúde, porém tenho que reconhecer, que quando falta, Alexiis prevalece; por que se não agora não estaria em condição de se comunicar comigo.

Quero dizer a todos, que as transformações serão grandes, por que são necessárias, Assim como estão as coisas no planeta não podem seguir. Temos que avançar. Temos que avançar para dar o grande passo, a ida para a quinta dimensão, como está programado. E, sinceramente, não penso esperar mais tempo. As coisas têm que acontecer e sigo esperando que cada vez mais humanos despertem; despertem e tenham a vontade de seguir adiante. Por suposição, os que despertam agora, não podem ter todo o conhecimento que você tem, vocês que estão na vanguarda. Mas se têm vontade e tiverem o coração aberto para o amor; o amor ao próximo, o não julgamento, sem ódio, sem rancor; esses humanos vão avançar, e justamente vocês que foram preparados a mais tempo, estão aí para lhes ajudar.

Vocês sabem perfeitamente bem, que a Mãe Terra quer avançar com a maior quantidade de seus filhos; e isso depende de cada alma que desperte no dia de hoje; é uma alma a mais que pode adiantar-se. Por isso estamos insistindo tanto nesses dias,
Você sabe perfeitamente Alexiis, que esses últimos dias têm sido difíceis; por isso esteve debilitada. Porém como lhe disse a Mãe Maria, deve aguentar; e tem a capacidade de aguentar. E isso demonstra que essa noite eu pude me conectar com você, embora não estivesse preparada para isso, e assim como não estava preparada para isso, tem muitos humanos que são capazes de ser canais e de transmitirem nossas mensagens, que por uma razão ou outra crêem que não é o momento adequado. Não meus queridos, vocês não são capazes de julgar qual é o momento, isso somos nos que temos de decidir.

Por isso temos pedido a canais como Alexiis, a disposição de 24 horas do dia; se houver necessidade, chamamos no meio da noite, para canalizar. E muitos de vocês têm que estar dispostos para fazê-lo. Necessitamos de muitos de vocês, para que despertem o resto da humanidade, e isso é importante.

Já não temos meses, nem semanas, nem anos; faltam dias. Queridos filhos tomem consciência de que tudo depende em grande parte, de sua vontade, de sua disposição para seguir adiante; ou se decidem não avançar, passarão a outro planeta, e começarão tudo de novo. Tudo isso já foi dito muitas vezes; não é nada de novo, mas temos que repeti-lo. Todavia têm a oportunidade, lhes ofereço a possibilidade. Porém, já não temos muito tempo para duvidar ou para dizer as coisas; não podemos cruzar os braços e esperar; esse tempo já passou.

Nos próximos dias, nas próximas semanas, acontecerão as grandes mudanças no planeta, para a Mãe Terra e para a humanidade que decidir acompanha-la.
Mando-lhes todo o meu amor, toda a minha luz e energia.

Eu Sou o Criador

Traduzido por Inácio Kléber
http://minhamestria.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário